- Bom... Tudo começa na parte de que eu não lembro de literalmente nada da minha infância, só lembro de quando eu ficava num lugar com pessoas que me maltratavam e mandavam eu roubar algumas coisas...
- Como assim...? Você foi sequestrada? Mas não lembra de nada..? - Deidara pergunta, sem acreditar no que eu disse.
- Provávelmente, mas o problema é que eu não lembro de mais nada que aconteceu antes disso, acho que eles fizeram algo comigo para que eu não pudesse voltar... Eu não sei! Isso me encomoda demais! - Digo, e ele parece perceber que eu estou perdendo o controle e tenta me acalmar.
- Ok, calma.. Hm, continua, eu estou ouvindo tudo. - Ele tenta me tranquilizar, e incrivelmente consegue... É como se meu corpo obedecesse tudo que ele me mandasse fazer.
- Ahn... Pra falar a verdade eu nem lembro direito de como era quando eu estava lá, somente isso que eu disse mesmo. Depois disso eu só sei que eu acordei no hospital da vila da folha, em Konoha, e foi lá que eu fiquei... Tenho saudades de lá, mas você me trouxe pra cá e eu nem tenho o que fazer aqui! - Digo meio incomodada no final.
- Entendi... Sabe, eu te trouxe porque achei que você estava perdida, e não sabia que você era dali... Por causa de você eu não consegui fazer minha missão, hm!
- Ah... Qual era sua missão? - Pergunto curiosa.
- Eu... Acho melhor eu não falar, não sei se posso e... - Interrompo ele.
- Aaah, que chato! Hmp... - O silêncio novamente adentra o cômodo, mas eu faço questão de quebra-lo - Ei! Você disse que ia contar o segredo pra mim né! Eu desabafei, agora trate de contar.
- S/n.... É algo complicado, eu posso até ser expulso daqui se eu falar.. Você não consegue entender isso?
- Não! Conta logo vai! Eu juro que não conto pra ninguém. - Estico meu braço e mostro meu mindinho, fazendo um ato de confiança.
- Que isso? - O mesmo pergunta todo confuso.
- [...] Como assim que isso? VOCÊ NUNCA FEZ JURAMENTO DE DEDINHO??? - Falo mostrando minha indignação.
- Hm, não...
- Você é estranho! Euem. - Digo num tom de brincadeira.
- Ta, então eu vou te contar, mas por favor não fala pra ninguém que eu te disse isso e age como se eu nunca tivesse falado isso pra você, ok? - Eu percebo que ele realmente está falando serio e aceno com a cabeça que sim. - Beleza então... Como eu te conto isso.... Ahn, é....
- VAI LOGO! - Grito, já sem paciência.
- O-ok... Sabe, sobre sua infância, meio que.... - Ele começa a deixar um suspense no ar.
- O que tem minha infância? Você sabe algo sobre?? Fala logo porfavor eu imploro! - Faço um drama e uma cara de dor.
- Sua infância, foi aqui. - Eu arregalho os olhos e fico boquiaberta.- QUE!? COMO ASSI- - Ele tampa minha boca e logo tira, pra não acontecer igual da outra vez. - Desculpa... Mas, me conta isso direito Deidara!
- Ok, é o seguinte, como eu disse, sua infância foi aqui... Quando você era bebê, você apareceu na porta do nosso antigo esconderijo, e a gente percebeu um enorme chakra vindo de você, decidimos cuidar de você e te treinar, para você conseguir controlar todos seus poderes, mas um dia descobrimos que você tinha um monstro em você... Você sabe né? E então você virou tipo um tesouro para todos, e como a fofoca corre rápido muitos inimigos queriam você pra te usar como arma, e um dia um deles nos atacou de surpresa, muitos estavam em missões e só estava eu e o Sasori aqui, nos deixaram fracos e nos distrairam, assim conseguiram te pegar, e a gente nunca mais viu você... - Ele se assusta ao perceber que lágrimas estavam dominando meu rosto.
- É-é realmente muita coisa pra digerir... Eu... - Sinto ele se aproximando para me abraçar, mas empurro ele. - VOCÊ! DEIXOU ELES ME CAPTURAREM! EU PELO MENOS ERA FELIZ AQUI? - Começo a chorar mais ainda.
- Calma s/n... Você era feliz sim aqui, e eu não deixei eles te sequestrarem porque eu qui- - O corto de novo.
- CALMA? COMO POSSO FICAR CALMA? [...] Você podia ter me protegido se quisesse sim!.. - Sinto uma mão, quente e macia, encostando no meu rosto e limpando minhas lágrimas. - S-sai... Me deixa sozinha por favor.
- Você quer isso mesmo? - Eu aceno com a cabeça - [...] Se eu fizesse isso, eu seria alguém horrível mais do que já sou. Você está ai, cheia de perguntas e precisando de apoio, imagine te deixar sozinha? - O mesmo me abraça de novo, mas dessa vez eu deixo ele me abraçar, eu estou muito fraca para me soltar dali, e realmente preciso de alguém pra me apoiar...
- O-obrigada... Deidara... - Encosto minha cabeça no seu ombro, molhando o manto dele, mas ele não parece se importar com isso.
- Isso, solta todas essas lágrimas, se quiser pode me xingar também, pode fazer o que quiser. - Isso me faz ficar muito mais confortável ali.
Eu decido abraça-lo de volta, ainda chorando. Ficamos um tempo assim, eu acabei pegando no sono, mas dou uma acordada quando sinto que ele está me tirando do ombro do mesmo pra me colocar de volta na cama, eu fingo continuar dormindo e percebo que ele esta indo embora.
- Dei....Dara... Por favor, não vá embora... - Eu falo baixo, mas ele escuta e para de andar na hora.
- Ei... - Sinto ele caminhando na minha direção novamente. - Você precisa descançar mocinha.
- Mas eu quero voc... - Me corto quando percebo o que estou falando.
Que caralhos? porque eu ia dizer isso??? (pensamento)
- Haha... Você quer que eu deite com você pra não se sentir sozinha? - Sinto minhas bochechas queimarem e viro a cabeça, dai dou um tapinha fraco no ombro dele.
- Ai! - O mesmo diz fingindo dor.
- Ah... Vem logo antes que eu mude de ideia.. E nem tente nada em!
- Ok, ok, mocinha. - Ele diz e se deita, ficando cada um pra um lado.
Eu pego no sono facil, mas acho que o Deidars não. De repente eu puxo o braço dele, fazendo ele virar pro meu lado, e enrolo o braço dele em mim, assim obrigando ele a me abraçar. Ele parece se render e me abraça, assim ficando de conchinha com ele... Nem acredito que isso realmente aconteceu.
Dou uma acordada e me ajeito, ja que estava encomodada... Viro para o outro lado, mas eu tinha esquecido que o Deidara estava ali, logo que percebo sinto a respiração do mesmo acelerando, e ele começa a ficar ofegante, acho que ele está tendo um pesadelo... Ele finalmente se acalma, mas eu fico observando ele dormir.ele é bonito até dormindo, como pode... o cabelo dele parece tão macio... Dá vontade de tocar... Melhor não, né? Vai que ele acorda e... Nossa, nossa... Eu nunca tinha percebido no quão fofo ele é, e a boca dele é bem carnuda... Dá vontade de beijar.... ESPERA, O QUE EU TO PENSANDO, MEU DEUS DO CÉU. (pensamento)
Fecho meus olhos de vergonha por causa dos meus pensamentos e derrepente sinto algo tocar meus lábios...
- Ta ai admirando minha beleza? ta quase em cima de mim, sei que sou lindo, mas não é pra tanto né? - O mesmo começa a de gabar.
- Mas oque... QUE CARALHOS- VOCÊ ME BEIJOU? EU JÁ DISSE PRA NÃO FAZER ISSO E EU TAVA ERA OBSERVANDO SUA FEIURA, CREDO! - Me desespero.
- Uhm, to ligado, tava quase babando em mim, vai dizer que não queria um beijo meu, hm? - Ele me provoca.
- NÃO! AAAAAH, BAKA, BAKA, BAKA! - Digo, estressada.
- Você fica fofinha com raiva sabia? - Ele me provoca mais ainda.
- Olha aqui.... VOCÊ TA BRINCANDO COM FOGO, TA BOTANDO LENHA NA FOGUEIRA! AAAAAH - Digo com raiva e vou descer da cama. - Já estou bem melhor ó! Ai! Puta que pariu minha perna-
- To vendo, parece muito bem. - Deidara debocha de mim.
- VAI TOMAR NO CU! - Falo enquanto pego minha roupa e vou pro banheiro.
- [...] Ce ta braba? - Deidara eleva a voz pra que eu consiga escutar.
- TÔ! - Grito do banheiro.
- Eita, ta braba memo. - Ele diz pra si mesmo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deidara x Leitora - 𝙵𝚘𝚒 𝙳𝚒𝚏í𝚌𝚒𝚕 (𝙽ã𝚘) 𝚃𝚎 𝙰𝚖𝚊𝚛🖤
Fanfiction•Deidara x Leitora/S/n 🍷 •Contêm Palavrões 🏳 •Contêm Cenas 18+ 😳 🍥- Algumas partes foram retiradas do próprio anime para ajudar no desenvolvimento da história, no entanto a maioria das coisas e informações citadas são fictícias criadas por total...