× Uma Nova Vida × Cap 3

419 39 22
                                    

•S/n on---------------------------------------------- 🍡

— Bom, você vai dizer seu nome ou não? – Perguntou o ruivo.

— Aah, meu nome é S/n. — Logo falei e percebo uma cara de espanto vindo do mesmo. — O que aconteceu??

— V-você... – Percebo que ele está segurando para não chorar. — S/n... é você mesma? PORQUE VOCÊ NÃO NOS PROCUROU ANTES?! – Ele começa a gritar, e eu não entendo nada.

— Que? Do que você está falando? – Pergunto confusa.

— Pain se acalma, eu acho que não é ela, só deve ser alguém com o mesmo nome! – O loiro diz colocando uma mão no ombro do ruivo.

— Você tem razão, na verd- AAA TIRA ESSA MÃO COM BOCA NOJENTA DO MEU OMBRO CARALHO! – Deidara logo tira a mão assustado. — Enfim, como eu ia dizendo, na verdade só tem um jeito de saber... S/n vem comigo.

— O que ta acontecendo meu deus??? – Deidara que estava indo atrás de Pain logo me puxa pelo braço. — Ai! Para! T-ta doendo-

— S/n, vem aqui. – O ruivo me levou pra uma sala tipo de treinamento — Você ter que lutar para testarmos seu poder. Sasori, vem aqui.

— To aqui chefia, o que foi? Mais missão? — Um bicho estranho entrou na sala, ele era tipo um humano em forma de boneco e tinha varias armas nele.

— QUE MERDA É ESSA? – Deidara que estava do meu lado tampou minha boca com a mão dele, mas... Do nada eu sinto como se estivessem me beijando???? — HNMMM HMM HM HM – Tentei falar algo desesperadamente.

— Opa desculpa ai. – falou o mesmo que tirou a mão da minha boca logo que percebeu aquilo. — Você ta meio vernelha né? Ta calor?

— Filho da puta... Se isso acontecer de novo, eu te mato! – Encarei o mesmo que me olhava de volta com cara de deboche.

— Ata, vai nessa.

— Vocês dois! Parem com isso! S/n vem logo, você vai lutar com uma marionete do Sasori.

— Ah ok então, tanto faz, vou ganhar mesmo. – Eu disse bem confiante pra não parecer que eu estava me cagando de medo por dentro.

— Que comece a luta então! – Ouvi Pain gritar e logo fui atacar a marionete.

Ataquei a marionete, que desviou logo fazendo uma tentativa de ataque com um tipo de cauda. Passou raspando porém desviei, e fiz um genjutsu com meu sharingan que a marionete caiu direitinho, mas logo conseguiu sair do genjutsu. Pelo menos o que eu fiz me deu tempo para pensar em uma estratégia e eu então decidi ver com meu byakugan os pontos de chakra da marionete, para atacar discretamente eles enquanto meus clones jogavam shurikens no mesmo, fiz isso e criei outros clones que o enrolaram com um fio de chakra, o corpo da marionete estava imobilizado porém a cauda ainda mexia, foi quando percebi que ele tinha acabado com todos meus clones em menos de 1 segundo, preparei mais um genjutsu com meu sharingan e ele caiu de novo, só que dessa vez eu ataquei mais alguns pontos de chakra do mesmo, me concentrei na cauda e logo que o mesmo voltou do genjutsu se soltou das linhas e enquanto pulava pra cima de mim sua cauda atravessava o chão, assim o mesmo me mataria me perfurando por baixo e dando um soco em mim por cima, pena dele que percebi toda a estratégia. Eu estava tão nervosa que quando percebi o meu controle do chakra não estava mais comigo, e sim com o manto de minha bijuu de 100 caudas, aquilo nunca tinha acontecido por mais que Kakashi-sensei disse que poderia acontecer a qualquer momento, o problema foi que ninguém de lá sabia que eu era uma jinchuuriki - pelo menos eu achava -. Vi a cara de surpresa de todos lá e sinto eu adormecer.

•S/n off---------------------------------------------- 🍡

Pain percebe que S/n estava a desmaiar e vai em sua direção pega-la antes que caia.

— Deidara, leva ela pro seu quarto e depois venha a sala de reunião. — Pain diz olhando para o Deidara.

— Que? Porque no meu quarto??? – Deidara diz todo emburrado.

— Porque você vai ter que dividir seu quarto com ela. Você é o único que dorme sozinho, todos tem colega de quarto, então não é nada mais justo que você ter ela como colega de quarto. Agora vai! – O mesmo diz com pressa.

Deidara leva S/n para seu quarto e deixa a mesma na cama e coloca um curativo no machucado da mesma. Ele logo vai para a sala de reunião, onde vê todos da Akatsuki reunidos lá, só esperando o mesmo.

— Finalmente né Deidara?

— Cala a boca Konan. – Deidara falou já irritado.

— Nem começem! – Exclamou Pain — Tenho um assunto sério pra falar com vocês. – Todos olharam pro Pain tensos. – Vocês lembram de quando a gente "adotou" uma menininha chamada S/n?

Um silêncio tomou conta da sala, até que Itachi quebra o silêncio.

— Sim, eu lembro... – Ele acena com a cabeça que sim.

— Eu também. – Os outros dizem, quase que ao mesmo tempo.

— Bom... Eu acho que é com ela que estamos lidando. Mas eu tenho o pressentimento que ela não lembra de nada.

Continua...

Espero que tenham gostado, desculpem a demora pra postar, eu ando meio sem criatividade ent é :(
Se vcs gostaram lembrem de dar estrelinha ai pls, ajuda mto. E se vcs puderem compartilhar a fic c algm amg eu agradeceria mto tbm 😔👉🏻❤

Deidara x Leitora - 𝙵𝚘𝚒 𝙳𝚒𝚏í𝚌𝚒𝚕 (𝙽ã𝚘) 𝚃𝚎 𝙰𝚖𝚊𝚛🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora