•S/n pov on----------------------------------------🍡Passou-se 7 anos desde que eu cheguei na aldeia, e faz um tempinho que eu gosto do naruto... Sabe, a determinação dele, o jeito idiota dele ser porém que nunca desiste e vai até o fim, isso me inspira. Por mais que eu saiba que ele não gosta de mim, já que fica bem claro o jeito que ele olha pra Sakura, eu ainda gosto dele... Não ligo muito se ele não gosta de mim na verdade, obvio que sim, eu fico triste por ele não sentir o mesmo mas só de estar com ele e ver ele feliz eu já fico bem.
Eu estava andando pela vila da folha aguardando que a Hokage me chamasse para alguma missão, mas nada... A vila estava bem parada, eu não achava ninguém nas ruas, nem mesmo Naruto. Procurei até no Ichiraku onde eu tinha certeza que ele estaria lá, mas nada. De preocupação veio o desespeiro. E se tivesse acontecido alguma coisa com meus amigos? E se eles estiverem em perigo? Eu não consigui achar nem o Kakashi pela vila, o desespero tomou conta de mim.
Eu decidi então avisar a senhora Tsunade para que ela me explicasse e também pra perguntar o que estava acontecendo, já que eu não podia descartar a opção de todos estarem em missão. Mas, todos de uma vez só? Estranho.
O céu ja estava escurecendo, estava um dia nublado e eu estava correndo em direção à sala da Hokage, eu bato na porta correndo mas não escuto ninguém dizendo "Entra"... Eu sem pensar duas vezes entrei correndo na sala já que poderia ter acontecido o pior.
Eu entrei e a sala estava totalmente escura, eu só conseguia ver algumas sombras de pessoas, procurei o interruptor pra ver o que tinha acontecido.—Ahn..– Eu procurava o interruptor batendo nas paredes, e quando finalmente liguei a luz...
—SURPRESA!! – Escutei pessoas gritando na sala, e foi quando me dei conta que a sala estava decorada e todos meus amigos estavam lá.
—Meu deus gente, o que é isso? Pra que isso? É pra mim? – Eu estava paralisada olhando tudo aquilo, e meus amigos vieram me abraçar.
—Obvio que é s/n, pra quem mais seria? só você faz aniversário hoje! – Exclamou Naruto, que me deixou pensativa.
—Nossa, eu nem lembrava que hoje era meu aniversário... Eu fiquei preucupada com vocês! – Eu falei e logo fiz cara de brava mais de brava só a cara, porque eu estava muito feliz com tudo aquilo.
—Vai nem agradecer? Pegar os presentes? – Tsunade diz e todos pegam seus presentes e esticam a mão para que eu possa pegar.
Um longo silêncio percorre a sala, até que um som de choro quebra o silêncio.
— S/n? Você está bem? O que aconteceu? – Sakura pergunta para mim enquanto tenta ver meu rosto, que eu havia tampado com a mão para ninguém ver que eu estava ali, chorando.
—E-eu... Muito obrigada gente, eu só estou chorando porque estou muito feliz. É a primeira festa de aniversário que eu tenho em toda minha vida... Pelo menos a parte da minha vida que lembro. – Percebo que muitos olharam surpresos para mim.
—S/n não chora, se não eu choro também! – Naruto disse entregando o presente dele fazendo eu pegar. — Abre o meu primeiro S/n!
— H-hai! – Eu agarrei o presente do mesmo e abri, tentando ser o mais delicada possível. Quando abro vejo uma caixinha, e dentro da caixinha havia 2 pulseiras de pano iguais. — O que é isso Naruto?
— São pulseiras da sorte! Tem duas porque assim eu coloco uma e você outra, assim a gente sempre vai estar um com o outro e sempre que você estiver em perigo eu te salvarei, independente de como! Eu sempre estarei com você e você comigo enquanto usarmos essas pulseiras. Você gostou? – O mesmo fala e pega uma pra colocar em mim.
— E-eu amei, Naruto... – Eu o agarrei forte e começei a chorar de novo mas dessa vez no ombro do mesmo, ele me abraçou de volta e quando eu percebi que aquela cena estava acontecendo com muitos olhando eu senti minhas bochechas queimarem, certeza que ali eu parecia um pimentão.
Naruto e eu desfizemos o abraço e ele colocou a pulseira em mim, prendendo com um nó, e então eu peguei e coloquei a outra pulseira nele, também prendendo com um nó.
Peguei os presentes do outros também. Kakashi me deu um livro daqueles que ele sempre lê, - como se eu fosse ler aquele negócio né? - Sakura me deu um kit de maquiagem e só disse "Para ver se arruma essa sua cara feia" e começou a rir de mim, essa menina sabe como me irritar, só não bato nela porque é minha amiga. Sasuke me deu.... MEIAS- porra Sasuke, meias? A desculpa dele foi "Meias porque eu não sabia o que comprar pra você e porque eu estou economizando pra comprar outras coisas." achei ridículo.
•S/n off---------------------------------------------- 🍡
Continua...😔👉🏻👈🏻
Espero que tenham gostado! 🙌 Me desculpem qualquer erro ortográfico se tiver, porque mesmo que eu revise tudo pode ser que ainda tenha.
Se tiverem alguma sugestão pra melhorar a história, comentem ai, que se eu curtir vou colocar no roteiro.
Não esqueçam de que se gostaram deixem sua estrelinha e coloquem na sua lista de leitura para não perder nenhum cap! Ajuda bastante 👉🏻❤👈🏻
beijinhos e até o próximo cap :³
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deidara x Leitora - 𝙵𝚘𝚒 𝙳𝚒𝚏í𝚌𝚒𝚕 (𝙽ã𝚘) 𝚃𝚎 𝙰𝚖𝚊𝚛🖤
Fanfic•Deidara x Leitora/S/n 🍷 •Contêm Palavrões 🏳 •Contêm Cenas 18+ 😳 🍥- Algumas partes foram retiradas do próprio anime para ajudar no desenvolvimento da história, no entanto a maioria das coisas e informações citadas são fictícias criadas por total...