× Clima Quente × Cap 4

503 44 54
                                    

- Espera... Você ta me dizendo que ela não lembra de nada? - Tobi pergunta.

- Foi o que eu acabei de falar. - Pain responde sério.

- Se ela não lembra de nada, a gente precisa fazer ela lembrar de tudo não é? - Hidan sugere.

- Eu concordo. - Sasori diz.

- Gente, vamos com calma, como ela reagiria se ela lembrasse de tudo? - Kakuzu diz sua opinião, com um tom de preucupação.

- Realmente a gente não sabe disso, mas é o melhor a se fazer agora não é? - Hidan responde Kakuzu.

- Olha, acho melhor a gente conferir se é realmente ela... A gente não tem certeza né? - Itachi diz olhando pro Pain.

- Sim, vamos testar ela, colocar ela para lutar com umas marionetes do Sasori e vemos os poderes dela, pode ser Sasori? - O mesmo diz com firmeza e no final olha para o Sasori, que estava com uma cara emburrada.

- Aah, ok, ok, pode ser. - Ele responde.

- Então ta, sem objeções? - Pain pergunta para todos.

- Sem objeções! - Quase todos respondem, menos Deidara.

- [...] - Um enorme silêncio percorre a sala, todos olhavam para Deidara, que parecia estar viajando no mundo da lua.

- Deidara...??? - Hidan que estava sentado ao lado do mesmo passa a mão na frente do seu rosto tentando acorda-lo de volta pro mundo.

- Deixem que eu resolvo isso! - Tobi diz enquanto levanta e vai indo em direção a Deidara, então coloca as mãos nos ombros do mesmo e grita: - DEIDARA-SENPAI!!!!!

- PUTA QUE PARI- FILHO DA PUTA, SEU DESGRAÇ- - Deidara percebe que todos estavam olhando pra ele - Ahn... Desculpem.

- Enfim, reunião acabou, voltem para os quartos e vão dormir que amanhã teremos muita coisa para fazer. - Pain diz saindo da sala.

- ... Konan.. Konan??? - Kisame chama a Konan mas nada. - CARALHO KONAN TERRA CHAMANDO - o mesmo diz tirando o fone dela.

- Filho da puta, nem me deixam mais em paz nessa merda, vambora logo. - Konan diz estressada.

- Iih essa dai ta de tpm certeza.

•Deidara on---------------------------------------- 🍡

Todos nós voltamos para os quartos. Mas chegando lá s/n não estava na cama, sai do quarto e fui procurar ela, mas nada. Volto pro quarto e me deparo com... A s/n.... de toalha.
Paraliso e coro na hora, s/n então percebe que eu estava ali e cora junto.

- O-oque que você ta fazendo aqui??!! - A mesma segura mais forte a toalha.

- Ahn, e- eu to aqui porque esse também é meu quarto, hm? - Digo meio nervoso.

- [...] SAI LOGO EU PRECISO ME TROCAR PORRA! - S/n diz meio estressada mas mesmo assim com vergonha.

- A-ahh é.. é mesmo né... - Eu dei uns passos pra trás ainda admirando ela, e então eu percebo que ela está vindo na minha direção.

S/n vem na minha direção, coloca as mãos no meu peitoral ainda pensando no que iria fazer, nisso eu ja estava quase desmaiando de vergonha, quando percebo que estou imaginando coisas erradas com ela... Merda, porque? Porque justo agora... Meu pau ficou duro e eu não tenho o que fazer. A mesma ainda não tinha percebido, e me olhando desceu a mão pelo meu peitoral, que estava com a blusa toda suada e marcada porque estava muito calor.

- ... P-pelo amor de deus vai tomar banho, você ta todo suado! - Ela tira as mãos do meu da minha camisa suada que marcava o meu peitoral, corada. Acho que ela percebeu...

- O-ok... Eu to indo... - Saio e vou direto pro banheiro.

Tento recuperar meu fôlego, ja que estava me segurando pra não beija-la e começo a tomar banho, aproveito pra dar uma aliviada... Termino meu banho e percebo que não peguei nenhuma roupa, já que eu só vim correndo. Mas como achei que s/n ja ia estar dormindo decidi sair só com a toalha na cintura. Quando sai do banheiro percebi que ela ainda estava acordada, fiquei corado quando percebi que ela estava olhando fixamente para minha barriga, que era um pouco definida, mas não tanto.

- A-aaaah.. - S/n coloca a mão no rosto tapando os olhos - V-vai colocar uma roupa agora Deidara! - Ela me chamou pelo nome? Já estava na hora né.

- Ei... Você ta com vergonha é? O que foi? Sou gostoso demais até para você né? - Decido provocar ela, e percebo que deu certo.

- Eu não to com vergonha! - Ela tira a mão do rosto e fica ainda mais corada.

- Negou isso mas não negou que sou gostoso até demais pra você né? Deve ser porque é verdade... - Me aproximo da mesma.

- Talve...N-NÃO VOCÊ TA ENGANADO EU... - Ela tampa o rosto de novo.

Me aproximo ainda mais da mesma, sentando na sua cama, assim ficando ao seu lado, ela me olhava fixamente, intercalando entre meus olhos e minha barriga, ela estava tão corada que parecia um tomate. Eu queria beija-la ali mesmo, mas meu medo foi maior... se ela não quisesse aquilo...

- Não vai me beijar? - Escuto a mesma sussurrar, ainda não tinha processado o que ela tinha me dito, então derrepente sinto seus lábios macios tocarem nos meus.

Era como se eu estivesse no paraíso, os lábios dela me trouxeram a paz total, por mais que por alguns segundos, sinto ela retirar seus lábios dos meus, e me encarar, como se quisesse aquilo mais e mais. Sinto ela passar as mãos pela minha barriga, acariciando, e claramente eu fui pego de surpresa, tanto que acabei ficando excitado de novo... S/n me puxou para mais um beijo, e dessa vez pedi passagem para a língua, e a mesma confirmou a passagem. Enquanto nos beijavamos ela passava as mãos pelas minhas costas e meu tórax, ela foi abaixando a mão e apertou minha ereção que dava pra ver claramente com somente a toalha ali, eu achei que ali seria onde eu iria perder a cabeça, mas o que eu perdi foi o controle quando ela se separou, parando tudo que estava fazendo.

- Vai colocar uma roupa... Eu... Eu vou dormir. Pode ir resolver isso de novo sozinho. - Eu não entendi... Eu beijo tão ruim assim? Porque ela parou?

Fico um tempo tentando entender e decido ir, vou ao banheiro dar uma aliviada de novo e coloco uma roupa, enfim eu deito, ainda pensando naquele beijo angelical, eu precisava sentir aquele beijo de novo... Ela vai terminar o que começou... Ô se vai.

Continua...

Eita né... O cabaré pegou fogo hein... KKKK espero que tenham gostado, n se esqueçam de dar a estrelinha pra ajudaaar :P
E me desculpem por demorar um pouco pra postar os caps, eu as vezes ando sem criatividade itls...
Desculpem tbm se tiver algm erro de escrita hehe.
Foi isso, até o pxm cap, bye! :3

Deidara x Leitora - 𝙵𝚘𝚒 𝙳𝚒𝚏í𝚌𝚒𝚕 (𝙽ã𝚘) 𝚃𝚎 𝙰𝚖𝚊𝚛🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora