•S/n pov on-----------------------------------------🍡
Já havia passado alguns dias e eu fui enviada em uma missão para ajudar a protejer as redondezas da vila da areia junto de outros ninjas, um em cada canto da aldeia.
E o porque disso? Soubemos que um grupo de criminosos estavam atrás das bijuus, e provavelmente o ataque ia ser primeiro pelo local mais desprotegido, a aldeia da areia.Eu estava andando aos redores observando com meu byakugan cada movimento que ocorria no local, porém eu estava focando tanto no byakugan que quando percebi... Eu não sabia mais onde estava.
O local era tipo uma floresta, porém uma floresta diferente, ela tinha árvores com folhas de cores diferentes, alaranjadas e avermelhadas, sendo que nem era outono. Estranhei e tentei me localizar, porém eu nao avistava mais nenhuma areia aos redores, e isso só poderia significa uma coisa:EU ESTOU TOTALMENTE PERDIDA!
Não sabia mais o caminho que eu havia chegado ali, nem muito menos conhecia o local. Começei a entrar em desespero -incrivelmente é a única coisa que sei fazer da vida- e começei a andar para trás, assim na minha cabeça eu estaria voltando todo o caminho, mas o que eu não contava é que eu iria tropeçar -só caio nessa merda tbm- e cai em uma ladeira, já que eu estava indo pelas árvores não tinha percebido aquilo lá embaixo.
Minha perna bateu em uma rocha e ficou dormente, quando eu finalmente cheguei no final da ladeira minha pressão estava caindo muito, e depois disso a única coisa que me lembro foi que acordei em um pássaro gigante com uma mulher na frente, eu estava voando com uma pessoa que estava me levando para algum lugar, eu entendi que quando cai da ladeira minha pressão caiu e eu desmaiei.
•S/n pov off-----------------------------------------🍡
— An? Onde eu estou? - S/n disse com dificuldade de abrir os olhos pois estava meio tonta.
— Finalmente acordou, pelo que parece... Cheguei a achar que tinha morrido. - Uma mulher olhou para S/n e estranhamente seu rosto e sua voz lembravam alguém, S/n só não consiguia saber quem.
— Moça quem é você? E onde eu estou? - S/n perguntou olhando nos olhos da garota que a levava.
Um silêncio percorreu o ar por alguns minutos até que se ouviu um suspiro.
— Moça você ta b- - Antes de S/n conseguir terminar a frase foi interrompida.
— MOÇA? E EU LÁ TENHO CARA E VOZ DE MULHER?? SÓ PORQUE TENHO CABELO LONGO NÃO SIGNIFIQUE QUE EU SEJA MULHER PORRA! - A moç- quero dizer, o moço alterou-se gritando, como se aquilo ja tivesse acontecido milhares de vezes.
— Ahn... Tem..?? - A mesma ia afirmar mas o medo de levar uma surra foi maior e decidiu soar a resposta dela como dúvida.
— EU SÓ NÃO ESMURRO SUA CARA RIDÍCULA PORQUE PRECISO SABER O QUE O CHEFE VAI FAZER COM VOCÊ! - Essa ofendeu hein.
— Ta, ta, mais quem é você então? Aliás, que chefe? – S/n questiona confusa.
— Meu nome não importa muito e o chefe você vai conhecer. – Diz respondendo um total de 0 perguntas.
— Ah claro entendi tudo. – S/n debocha.
— Chegamos, vem, desce logo daí. – O mesmo desce e faz um tipo de jutsu que retira uma enorme rocha da frente do local.
— Ehh, me ajuda aqui? – S/n era baixinha demais para descer daquele pássaro enorme.
— Que cu em garota, sobe logo aqui hm. – A mesma sobe nos ombros do menino e ele segura as pernas dela assim a levando para dentro da caverna.
— Eu acho que já da pra eu descer né? – S/n diz meio desconfortável.
— Nah, agora você vai ficar aqui e só vai descer quando eu te colocar no chão. – o garoto diz, zoando da cara da S/n já que ela não poderia fazer nada.
— Aaaah – A mesma resmunga.
— Deidara! Larga a garota. – Uma voz grossa vindo de algum lugar da caverna, que não dava para indentificar qual, salvou S/n.
•S/n pov on-----------------------------------------🍡
AMÉM O MEU SALVADOR!
— Ufa....– Falei suspirando enquanto o "Deidara" -pelo que eu escutei- me colocava no chão.
— Que sem graça, hm. – O mesmo resmungou.
— Ta, agora vocês podem me explicar onde eu estou e quem são vocês? – Perguntei já cansada.
— Nos somos Akatsuki e aqui é nosso esconderijo. – Arregalo os olhos ao ouvir a palavra "Akatsuki" -em Konoha falavam bastante sobre a Akatsuki e todo o mal que fizeram.- — O que aconteceu? – O moço de cabelo laranja e vários piercings -que por sinal me dava muito nervoso- perguntou, e eu congelei.
— A-ah nada não, continua. – Disfarcei.
— Eu sou Pain, quem manda aqui. Aquele ali é o Deidara. – Estranhamente reconheci os nomes.
— Oi, hm. – dei um sorriso discreto para não parecer ignorante.
•S/n off---------------------------------------------- 🍡
Continua... :^
Se gostaram votem ai, é só um cliq, pls.
Aliás pfvr não sejam leitores fantasmas, isso prejudica meu esforço escrevendo e me desmotiva :(
Comentem se tem alguma sugestão de acontecimento, que eu posso acrescentar no roteiro se eu curtir a ideia :3
Desculpem qualquer erro de escrita se acharem.
Obgd por estarem lendo! 😔🙌Bônus p vcs se cagarem de rir:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deidara x Leitora - 𝙵𝚘𝚒 𝙳𝚒𝚏í𝚌𝚒𝚕 (𝙽ã𝚘) 𝚃𝚎 𝙰𝚖𝚊𝚛🖤
Fanfiction•Deidara x Leitora/S/n 🍷 •Contêm Palavrões 🏳 •Contêm Cenas 18+ 😳 🍥- Algumas partes foram retiradas do próprio anime para ajudar no desenvolvimento da história, no entanto a maioria das coisas e informações citadas são fictícias criadas por total...