•S/n on---------------------------------------------- 🍡
Acordei e Deidara ainda estava dormindo, eu pego minhas roupas e vou fazer minha higiene matinal, tudo normal... Até eu lembrar da noite passada...
Porque eu fiz aquilo??? Eu não gosto dele, aliás, a gente mal se conhece... Culpa dele, ele que começou aquilo, eu agi por impulso. — Pensei.
Enfim, terminei meu banho e fui ver se mais alguém tinha acordado, e incrívelmente todo mundo ja tinha acordado.
— Ué... Cadê o Deidara-senpai s/n? – Um cara de máscara me perguntou.
— Ahn, ele ta dormindo. – Falei.
— E porque não acordou ele? – O mesmo me perguntou novamente.
— Tentei acordar ele mas ele estava muito cansado e não acordou... – Menti, pra não estranharem.
— Entendi. Bom, eu sou o Tobi! Acho que ainda não tinha falado né? – Ele estica a mão e eu cumprimento ele de volta. — Aliás, aqueles são Konan, Hidan e Kakuzu, se você não sabe. – Disse apontando para os três que estavam na cozinha.
— Ahh sim, obrigada Tobi. – Agradeço ele e vou em direção a cozinha.
— Ei pera ai! Não terminei ó, aqueles lá no sofá são o Pain, o Sasori, e o Kisame – Ele diz e eu aceno com a cabeça agradecendo e volto a ir para a cozinha.
— Bom dia s/n. – Hidan diz olhando pra mim.
— Bom dia... Hidan né? – Pergunto.
— Sim sim... A Konan ta fazendo algumas panquecas, dai a gente já vai ir pro seu teste. – Ele diz e eu fico com cara de confusa.
— Teste....?– Pergunto curiosa.
— Ahh, Pain explica ai pra ela. – Ele diz aumentando o tom da voz para o Pain escutar da sala.
— Tá, s/n você vai fazer um teste, pra vermos o quão forte você é, assim a gente vai decidir melhor os níveis das suas missões e tals, entendeu? – Pain diz, com o tom de voz alto pra eu escutar da cozinha.
— Ahhh, entendi, obrigada Pain. – Digo elevando o tom da voz no final.
Depois disso nós comemos e fomos ao local do meu teste, um campo enorme, esse tanto de espaço só para um teste.
Começei o teste depois de alguns minutos, veio um tipo de marionete, usei meu byakugan e percebi que estava sendo movida a chakra, mas eu obviamente não podia fazer nada contra quem estava movendo já que minha luta era com aquela marionete, afinal, era um teste pra ver minha força e não para eu matar alguém.
A marionete começa a atacar, ela tinha uma calda enorme e afiada que tentava me acertar, mas com meu sharingan eu previa todos os movimentos dele, eu ia fazer um genjutsu mas é apenas uma marionete então acho que não daria certo, então decidi usar taijutsu mesmo. Eu estava correndo tão rápido que não acho que os outros conseguiam acompanhar direito, no máximo o Itachi, porque vi que ele também tem sharingan. Dei um chute na lateral da marionete e quase no mesmo segundo pulei pra cima dela, que provávelmente não conseguiu prever que eu iria fazer isso e não conseguiu desviar, assim eu consegui quebrar um dos vários equipamentos que aquela marionete carregava. Se fosse uma pessoa eu conseguiria acertar pontos vitais ou colocar em um genjutsu, mas como é uma marionete não teria o mesmo efeito e eu provávelmente iria me cansar rápido de mais, então sem eu sequer percebeu eu não conseguia me mover de acordo com o que eu mandava meu corpo se mecher, era como se eu estivesse sendo controlada por outra pessoa, tentei me mover de todos os jeitos mas eu acabei perdendo a consciência ali mesmo, pra mim é como se eu tivesse desmaiado, mas na verdade era minha Bijuu.. Fiz tanto esforço que o selo quase se rompeu, senti alguém me puxando, acho que conseguiram impedir que a minha bijuu tomasse total conta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deidara x Leitora - 𝙵𝚘𝚒 𝙳𝚒𝚏í𝚌𝚒𝚕 (𝙽ã𝚘) 𝚃𝚎 𝙰𝚖𝚊𝚛🖤
Fiksi Penggemar•Deidara x Leitora/S/n 🍷 •Contêm Palavrões 🏳 •Contêm Cenas 18+ 😳 🍥- Algumas partes foram retiradas do próprio anime para ajudar no desenvolvimento da história, no entanto a maioria das coisas e informações citadas são fictícias criadas por total...