05✨

155 13 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Agora estou em casa assistindo a sequência de high school musical, são mais ou menos umas 18:00 horas de quinta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Agora estou em casa assistindo a sequência de high school musical, são mais ou menos umas 18:00 horas de quinta-feira. Estou quase no final do segundo filme, já comi brigadeiro e um balde de pipoca.

   Hoje mais cedo eu e as meninas do quarteto estávamos conversando e sempre tivemos um sonho de ir fazer o terceiro ano do ensino médio em Los Angeles juntas. Nós já estamos quase no meio do segundo ano e se realmente queremos isso temos que começar a ver as coisas logo antes que não de mais tempo.

   Nós também não temos certeza se nossos pais concordam e acham a ideia perfeita que nem a gente.  Os meus pais, eu nem sei se eles vão deixar por causa da distância, preço e eu vou estar em outro país sem eles ,mas pensando por outro lado, sempre conversei com eles sobre isso e sempre demonstrei muito interesse, acho que deixariam sim.

    Mas os pais da Amanda, por exemplo, a tia Mara e o tio Alex custaram pra deixar a Amanda ir nas baladas com a gente. Quem dirá ir pra puta que pariu, sozinha para estudar.

Na nossa conversa de hoje mais cedo, nós nos questionamos de como íamos pedir para os nossos pais, como nós íamos falar com eles. Pra pedir uma coisa dessas tem que ser bem pensado e com carinho. Lá na escola nós não tivemos nenhuma ideia e por isso combinamos de pensar durante o dia de hoje e amanhã no colégio cada uma fala a ideia que teve e a gente decide juntas.

Eu pensei em fazer alguns slides e neles a gente escreve todas as vantagens e o pq que a gente merece fazer essa viagem.

-dia seguinte-

-HEIN AMANDA- Julia fala sem paciência

-Oiiii, que foi fia?- Amanda responde

-qual foi a sua ideia ?? você tá prestando atenção no que a gente tá falando??-giovanna pergunta

-ideia de que gente?

-Meu Deus do céu Amanda, ontem a gente combinou de pensar em ideias ,durante o dia, de como nós vamos pedir para os nossos pais o negócio do intercâmbio.- foi minha vez de falar.

- Ata, vixi eu não pensei em nada não- encaramos ela  com uma cara de tipo "nós já sabíamos que isso ia acontecer"- N-n-não, eu pensei sim, a gnt pode sentar numa mesa com eles e falar "o gente, nós quatro queremos fazer o nosso terceiro ano do ensino médio em Los Angeles juntas" eles vão falar que sim e nós vamos ser as pessoas mais felizes do mundo.

-Nossa Amanda, se fosse fácil assim a gente já estaria lá minha filha.-Giovanna responde como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-ai ai, mas eu já falei a minha ideia, não venham dizer que eu não me preocupei ou não tô participando.

-tá tá, eu pensei em fazer slides e neles estariam escrito todas as vantagens da gente fazer o nosso terceiro ano em LA e o pq merecemos. - compartilho a minha ideia.

-eu tinha pensado nisso, mas em cartazes. Pra ser sincera slide nem passou na minha cabeça.

-assim, eu pensei em fazer um vídeo e nele a gente ia convencer os nossos pais de deixarem.- é a vez de Giovanna compartilhar sua ideia.

-ah, a gente podia marcar um churrasco e nele nós mostramos o vídeo, os slides ou os cartazes para todos os pais juntos.- finalmente Amanda da uma boa ideia.

-se esse churrasco for na casa da Nanda tem aquele telão na área da piscina e a gente podia apresentar por ele- Giovanna diz.

-sim, mas qual ficou decidido?? Vai ser cartaz, slide ou vídeo??- pergunto.

-vamos fazer os slides?? Por ser mais de um nós  vamos conseguir separar as coisas direitinho e colocar tudo que a gente precisa e quer.- Julia supõe

-Fechou-eu, Giovanna e Amanda respondemos juntas.

-mas quando nós vamos fazer isso??-pergunto

-não sei, mas não pod-Giovanna fala mas logo é interrompida por Amanda

-hoje é sexta, vocês querem ir lá pra casa fazer isso depois do treino de vôlei ??

Espero que tenham gostado 🥺❤️⭐️Não se esqueçam de votar⭐️Perdão por qualquer erro ortográfico ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado 🥺❤️
⭐️Não se esqueçam de votar⭐️
Perdão por qualquer erro ortográfico ❤️

the foursomeOnde histórias criam vida. Descubra agora