Oie, então eu acho que devo começar me
apresentando e contando um pouco sobre mim, né ?!Bom, meu nome é Maria Fernanda Machado Lopes, tenho 17 anos, nasci e moro no Brasil, Rio de Janeiro com os meus pais (Ricardo e Melissa) e com meu irmão que é quatro anos mais novo que eu.(Pietro)
Tenho um relacionamento muito bom com a minha família, confio muito neles e acho que eles também confiam muito em mim, sempre contei tudo pra eles e por isso nunca foram do tipo que me proíbem de ir em festas ou sair com meus amigos, pelo ao contrário, eles sempre deixam se certificando de que estou indo para um lugar seguro e sempre deixando bem claro que se eu vacilar perco completamente a confiança deles.
Sou do tipo de pessoa que na real não sei descrever, mas sei que amo jogar vôlei, andar de skate, sair com as minhas amigas, ficar em casa, sair com a minha família, ir pras baladinhas e muito mais. Eu sou do tipo que gosta de viver o momento sei lá.
aí vcs devem estar me achando uma louca, chata e inútil, que bom, pois eu sou mesmo e vocês que lutem, pois vão me aguentar.
No momento estou quase terminando o meu segundo ano do ensino médio, oq é louco, o tempo realmente passa muito rápido.
No colégio eu não sou a pessoa MAIS POPULAR, porém tenho as minhas amizades.
Vamos começar pela Giovanna, Amanda e Julia, ELAS SÃO LITERALMENTE MINHAS MELHORES AMIGAS, nós temos um quarteto chamado "as cri cri cris" kkkk NÃO RI, nós não tínhamos ideia de qual nome iríamos colocar, mas estávamos nos sentindo na obrigação de por um nome no quarteto e na hora que Julia questionou qual seria o nome o silêncio tomou conta do local onde estávamos e automaticamente o pouco que eu falei foi...
-FLASHBACK ON-
-cri... cri... cri- falei com total de 0 ânimo imitando um grilo por causa do silêncio.
-PUTA QUE PARIU QUE IDEIA GENIAL, UM NOME DIFERENCIADO, EU GOSTEI- disse Amanda completamente animada ajoelhada em cima da minha cama.
-KKKKKKKKKKK ela falou zoando por causa do silêncio, ô sua anta- disse Giovanna enquanto gargalhava comigo e com a Julia.
-Ah gente, eu achei um conceito diferenciado.- tento dar um suporte pra Amanda, coitada a bichinha é lerda demais.
-diferenciado??? Vocês são loucas, olha o tipo de nome que vocês animaram de por no nosso quarteto. - Julia diz demonstrando um completo desinteresse pelo "cri cri cri" e ainda dando umas risadinhas
-Tem algum melhor monalisa ???-disse Giovanna de uma forma debochadissima.
-ah
-não, ela não tem- digo interrompendo o pensamento de Julia com a minha carinha de deboche - eu acho que a gente pode por esse nome mesmo, porque vai ter uma história toda por trás, que por sinal é bem engraçada, só que nós temos que combinar que não vamos ficar chegando nos lugares e falando "oie, nós somos as cri cri cris" isso vai ser tão vergonhoso e não é necessário.
-FECHOU, nós somos as "cri cri cris"- Amanda e Giovanna falam em um uníssono, eu dou uma pequena risada e Julia apenas nos olha com uma cara de desaprovação e volta a fazer oq tinha parado.
-FLASHBACK OFF-
Foi assim que o nosso quarteto ganhou o nome de "as cri cri cris", nós já tivemos outros nomes com histórias por trás, mas ao passar do tempo fomos deixando eles de lado pq perdiam a graça, ao longo da história eu posso contar pra vocês sobre os outros.
Falando mais sobre o nosso quarteto:
Amanda, sua cara de fofa e comportada engana, é a que tá sempre perdida do grupo, seus comentários são os melhores, na maioria das vezes não consegue esconder seus sentimentos e muito é lerda.
Julia, a mãezona do grupo, além de ser estudiosa e inteligente é viciada em malhar e por mais que seja COMPLETAMENTE responsável acaba cedendo e entrando nas nossas maluquices.
Giovanna, assim como eu já foi muito insegura, mas hoje em dia se sente muito bem consigo mesma, eu não sei muito como definir a Giovanna, mas ela transmite super uma vibe praiana, eu diria que eu, ela e Amanda somos bem parecidas. AHHHH vcs vão entender mais sobre nosso quarteto ao longo da história.
Falando sobre nós quatro em geral, nós amamos fazer merda e jogar vôlei. Nós também temos muitos sonhos que eu espero que consigamos realizar juntas.
Oieee, eu decidi fazer o primeiro ep como uma apresentação da Nanda pra vcs, oq acharam??
Espero que tenham gostado 🥺❤️
⭐️Não se esqueçam de votar⭐️
Perdão por qualquer erro ortográfico ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
the foursome
RandomOnde Maria Fernanda e suas 3 melhores amigas decidem realizar seu sonho de ir fazer intercâmbio em LA e muitas coisas acontecem nessa realização de apenas "um" sonho. Iniciada: 18/10/20 Terminada: ????