09✨

143 14 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- BORAAAAAA FIAAAAA- Amanda grita já sem paciência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- BORAAAAAA FIAAAAA- Amanda grita já sem paciência.

- Ei, aqui não é lugar de berrar não, quer que eu vá falar com o diretor???- Marcinha chama a atenção de Amanda enquanto está entrando em nossa sala com uma vassoura, uma pá e um grande saco de lixo preto que está vazio na mão.

- Desculpas marcinha, mas é pq A JULIA tá enrolando pra terminar um trabalho que ninguém fez da ultima aula.

- O que que tem ninguem ter feito ?? como já dizia minha mãe, eu não sou todo mundo e pelo menos estou fazendo a minha parte.

- Isso ai julia, você tá certissima, continua assim que vc vai longe. Mas eu vou estar te pedindo muito se eu pedir pra vc sair?? eu preciso limpar a sala e tá no horário do recreio. Não posso deixar vocês quatro ficarem aqui.

- É JULIA ERA PRA GENTE TÁ COMENDO AGORA.

- Amanda, para de gritar. E VAMBORA JULIA.-digo tentando ter paciencia- Fia, a gente tem que ir para o recreio e eu tenho que falar com o gabriel.

Bom, Gabriel, digamos que a minha história com ele se resume em um chuta e busca balde. Nós já tivemos rolo no oitavo e nono ano. Ultimamente estamos mais proximos e nós somos SÓ amigos. Eu até que ficaria com ele sim,  não falem para as meninas, eu não quero morrer.

- Puta que pariu, caralho eu tô toda me tremendo.-Giovanna diz em um tom preocupante interrompendo os meus pensamentos, quando vejo as três meninas já estão paralisadas na porta da sala.

- Que foi gente ??-falo indo na direção delas- Vocês tão brincando né???Amanda é a tia Mara, qq ela tá fazendo aqui????? Pera, a tia Catarina também tá aqui????

- Olha a minha cara de quem sabe que que a minha mãe tá fazendo aqui Maria Fernanda,  eu sei que que a minha mãe tá fazendo aqui Maria Fernanda??????

- Se acalma amiga, não deve ser nada de mais- Julia diz tentando acalmar Amanda.

- Como assim Julia, AS NOSSA MÃES ESTÃO NA COORDENAÇÃO e a tia Melissa veio aqui hoje também.- a loira diz claramente preocupada.

- Então, vamos pensar positivo...

- Será que me viram pegando o Caio no estacionamento ontem???- Amanda interrompe Julia

- Amanda?????- Olho pra trás e graças a Deus a marcinha estava com um fone de ouvido.

- Se fosse isso a mãe da Ju não estaria aqui...- chega a vez de Giovanna falar. Estou estranhando, ela tá muito quieta.

- Pois é, deve ser algo bom. E se for sobre o intercâmbio???- suponho.

- Meninas, já se passaram 10 minutos, eu preciso que vocês saiam.

-desculpa, nós já estamos saindo marcinha- Giovanna fala e assim nós fizemos.

-corte de tempo-

- Então senhora Melissa, oq você estava fazendo na COORDENAÇÃO do meu colégio ???- pergunto entrando no carro.

- Oxi, meus dois filhos estudam lá, tem algum problema eu ir conversar com a coordenadora???-minha mãe me responde com um tom sério, oq me deixa preocupada.

- Mãe eu tô falando sério, me conta por favorrrr. A tia Mara e a tia Catarina também estiveram lá na coordenação, a gente fez alguma coisa errada??

- Não sei, vocês fizeram???

- Que eu saiba não- ela da um pequeno sorrisinho, mas não me responde nada.

Eu fiquei insistindo por um tempo, ela não me disse exatamente o que era, mas acabou assumindo que não é uma coisa ruim. Confesso que isso me deixou aliviada e por isso decidi mandar mensagem pra as meninas.

 Confesso que isso me deixou aliviada e por isso decidi mandar mensagem pra as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💕💕💕💕💕💕💕

Espero que tenham gostado 🥺❤️
⭐️Não se esqueçam de votar⭐️
Perdão por qualquer erro ortográfico ❤️

the foursomeOnde histórias criam vida. Descubra agora