06✨

139 15 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Nós acabamos vindo para a casa da Amanda e minha mãe perguntou se a gente ia fazer algo específico e eu disse que sim, ela perguntou se era um trabalho e eu disse que não, mas que era pra ela parar de me fazer perguntas pq mais pra frente ela i...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
Nós acabamos vindo para a casa da Amanda e minha mãe perguntou se a gente ia fazer algo específico e eu disse que sim, ela perguntou se era um trabalho e eu disse que não, mas que era pra ela parar de me fazer perguntas pq mais pra frente ela ia ver e ia saber. Não sei pq ela ficou tão curiosa, eu e as meninas sempre marcamos de sair e ir uma para casa das outras em sextas.

-corte de tempo-

nós acabamos de fazer os slides e ficaram perfeitos, agora nós precisamos saber quando vamos fazer o churrasco, não vai ser muito difícil reunir os nossos pais, pq eles sempre estão marcando algo juntos e são bem próximos.

No momento estamos na quadra conversando do quão legal vai ser esse intercâmbio, sim, nós somos muito emocionadas, mas deixa a gente sonhar vai.

-imagina se eu tô caminhando pelas ruas de LA e esbarro no Shawn mendes e peço desculpas, daí a vou falar "a gente se conhece de algum lugar??" E ele responder que não, só que eu vou insistir e falar que sinto que já tinha visto ele em algum lugar e ele vai dizer que pode ser que sim e eu vou perguntar o nome dele e ele vai falar "Shawn mendes, conhece??" E eu vou falar que não e ele vai ficar indignado do tipo "COMO ASSIM MANO, EU SOU O SHAWN MENDES VÉI" e eu vou ficar "moço, quem é você" no pique Inês Brasil. daí ele vai pedir meu número e a gente vai começar a conversar, se casar

-e agora é a parte que você acorda.- Julia interrompe Amanda que estava contando a sua história completamente emocionada.

-sei lá, o jeito que a minha mente fanfiqueira pira, é diferente.-digo passando a bola pra Amanda no jogo.

-a NOSSA mente fanfiqueira, pena que isso nunca vai acontecer com a gnt- Giovanna diz enquanto continua e nosso recorde.

-NUNCA diga nunca, euem Giovanna.-respondo ela pegando a bola e interrompendo o jogo, pq meu celular estava tocando.

Era a minha mãe ligando, ela disse que meu pai iria chegar pra me buscar dentro de trinta minutos com o meu irmão e pra eu já ficar esperta. por isso eu e as meninas voltamos para a casa da Amanda e no caminho fomos conversando sobre os valores do intercâmbio. É a única coisa que está nos preocupando mesmo, nós temos uma qualidade de vida ótima aqui no Brasil, mas fazer um intercâmbio do nada, sabe?? A gente tá com medo da resposta dos nossos pais, essa é a real.

 É a única coisa que está nos preocupando mesmo, nós temos uma qualidade de vida ótima aqui no Brasil, mas fazer um intercâmbio do nada, sabe?? A gente tá com medo da resposta dos nossos pais, essa é a real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado 🥺❤️
⭐️Não se esqueçam de votar⭐️
Perdão por qualquer erro ortográfico ❤️

the foursomeOnde histórias criam vida. Descubra agora