02✨

230 20 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"TRUMPÃO PAM PÃO PAM PAM, PAM PAM, TRUMPÃO PAM PÃO PAM PAM"(n/a: ô gnt, parø, eu só tava tentando fazer o toque do iPhone😔)  Acordo com a porra desse celular despertando em plena 06:10 da manhã, sinceramente eu já estou sem paciência com essa mer...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"TRUMPÃO PAM PÃO PAM PAM, PAM PAM, TRUMPÃO PAM PÃO PAM PAM"
(n/a: ô gnt, parø, eu só tava tentando fazer o toque do iPhone😔)
Acordo com a porra desse celular despertando em plena 06:10 da manhã, sinceramente eu já estou sem paciência com essa merdinha e estou há um fio de tacar ele longe na próxima manhã que ele me acordar e no próximo sonho que ele atrapalhar.

   Levanto e faço minha rotina matinal, ponho meu uniforme e desço já com a minha mochila. Assim que chego meu irmão estava sentado no celular tomando seu café da manhã, minha mãe fazendo algo na cozinha e meu pai não estava, oque me fez estranhar, hoje não fui a última a ficar pronta💅🏼.

Apoie minha mochila no sofá da sala e sentei na mesa que já estava com o café servido.

-Bom diaaaaa!!!- meu irmão diz completamente animado.

-bom dia- já sabem neah?! Respondi com o total de 0 animação.

-noussa, eu pensando que hoje ia ser diferente, que você ia me dar um bom dia ANIMADÃO, mas pelo visto o mau humor de sempre tá vivíssimo.

dou uma pequena risada pelo modo que ele falou e logo em seguida minha mãe chega com uma frigideira cheia de ovinhos mexidos servindo pra mim e pro Pietro.

-RICARDOOOO, vem logo as crianças não podem se atrasar- minha mãe berra e meu pai apenas responde com um "ESTOU INDO" e logo em seguida desce as escadas.

Aqui em casa é assim, meu pai leva a gente pra escola e minha mãe busca.

-corte de tempo-

Já tive minhas duas primeiras aulas, AINDA não cheguei no meu limite e não tá tão chato.

-terra chamando 1,2,3 terra chamando, NANDA.

-OIIIII- falo após ter levado um belo de um susto que me tirou dos meus pensamentos.

-tava pensando em que vadia???- disse a Amanda erguendo suas sobrancelhas com um sorrisinho.

-nos gringos gostosos que eu sonho em dar- digo como se fosse uma coisa obvia.

-desde que não sejam os meus- Amanda diz dando de ombros e logo em seguida uma piscadinha com um sorrisinho.

-eita, que safadas, eu não sabia que vocês pensavam nesse tipo de coisa- disse Mauro completamente indignado com uma cara de surpreso.

-ahhh coitado, qm avisa??- digo de um modo debochado para Mauro e Amanda da uma risadinha,  eu acabo fazendo o mesmo que ela, mas logo paro fazendo uma cara de mau humor -ouuu vc também fia, "desde que não sejam os meus"-falo imitando ela- tá achando oq??? Não tem meu nem seu não Monalisa.

- tá tá tá, os meninos contaram uma história ali sobre camisa pequena- Mauro diz e logo é interrompido pela Amanda.

-KKKKK filho, sabe falar camisinha não ?

-eu não tenho maturidade pra falar isso de uma forma normal.

-enfim, a infantilidade- apenas respondo ele.

-PORRA, vocês podem deixar eu terminar de FALAR.

-Amas c tá bravo?!- Mauro apenas encara Amanda com uma cara não muito agradável- tá tá, FALA POHA.

-então MARIA FERNANDA-olho pra ele surpresa dando um risadinha, meus amigos nunca me chamam assim, sempre me chamam de Nanda ou Matos- a gente veio comentar sobre a história que os meninos contaram de quando eles pegaram

-camisinha- Amanda interrompe Mauro, pelo oq ele tinha falado sobre a maturidade que ele não tem antes.

-PERA QUE?? sobre o que eles falaram???- pergunto surpresa.

-sim, eles falaram sobre isso kkkkk, quando chegamos aqui você estava no mundo da lua, e aí vc se quer ouviu a história???

-não, neah anta!? Se eu fiquei surpresa quando vcs me falaram sobre oq foi a história deles é pq eu não escutei!- ele apenas me olha com uma cara de tédio.

-tá fodasse, eu vou te contar...- Amanda começa a contar a ✨linda✨história

Espero que tenham gostado 🥺❤️⭐️Não se esqueçam de votar⭐️Perdão por qualquer erro ortográfico ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado 🥺❤️
⭐️Não se esqueçam de votar⭐️
Perdão por qualquer erro ortográfico ❤️

the foursomeOnde histórias criam vida. Descubra agora