03✨

196 20 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Bom, sobre a história, quando eles me contaram na real eu nem me surpreendi muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Bom, sobre a história, quando eles me contaram na real eu nem me surpreendi muito. Minha turma faz cada coisa e os meninos são tão infantis que eles encherem camisinha na sala de aula e tacarem pro alto como se fosse balões não me surpreende muito não. Sem contar que eu tava no momento que isso aconteceu, foi no oitavo ano, lembro que deu muita merda e a professora só faltou explodir de tão brava.

O recreio foi que nem de sempre, fiquei conversando com os meus amigos na arquibancada do coliseu enquanto comia e assistia o jogo de futebol. Uma das minhas conversas com a Amanda foi sobre o meu sonho de hoje.

-FLASHBACK ON-

-Sério amiga?? Ó, tô toda arrepiada- Amanda responde passando a mão em seus braços.

-Simkkk, é sério amiga. Eu também estranhei, tipo?????? Eu acompanhava ele naquela época do musically e vi ele na minha for you do tiktok esses dias, mas eu já tinha superado e do nada vem esse sonho??? Eu hein.

-Só oque falta, você voltar a ficar apaixonada pelo ✨Jaden Hossler✨

-NÃO, eu não vou ficar não fia, já passou.

-hum, ai ai, eu nem posso te julgar. Esses dias eu fui ver e o chase tá aparecendo muito na minha foryou, daí como eu também sou filha de deus, vi que ele tá um gato e decidi entrar no perfil dele.-ela fala de uma forma normal e logo em seguida da uma pausa de três segundos apoiando a cabeça na mão- MARIA FERNANDA MINHA FILHA , PUTA QUE PARIU, fiquei passada, chocada com a quantidade de beleza que aquele homem tá. Ó, ele tá de pa-ra-béns.-minha amiga completa e finaliza sua frase com palmas.

-FLASHBACK OFF-

Sim, Jaden Hossler, ele já foi um crush extremamente supremo que tive quando eu tinha uns 13/14 anos. Conheci ele no musically, ele não era grande, mas tinha alguns seguidores. Eu lembro que fanficava um monte com ele, tipo, ficava noite e dia pensando nele, tudo era sobre ✨ele✨.

Com o passar do tempo eu meio que parei de acompanhar ele, sei lá, teve o negócio que o musically tinha mudado e todo mundo tinha parado de usar o app e tbm ele começou a namorar e eu fiquei com ciúmes, só que não podia fazer nada mais do que aceitar de que eu nunca vou sentar naquele macho e se ele tava feliz eu também estaria.

Na mesma época as meninas também tinham os seus supreminhos. A Amanda era apaixonada pelo chase, Giovanna pelo kio e Julia pelo payton. Uma coisa mais iludidas pelos gringos, né?!Se apaixonar por homem que mora lá na puta que pariu, né?!

Parando pra pensar hoje em dia não é muito diferente ainda mais com o tiktok, cada dia me apaixono por um homem novo naquele aplicativo, e a maioria, infelizmente, mora lá na casa do caralho.

-Maria Fernanda, você pode responder qual foi o resultado final da questão número quatro letra A,B e C??-a professora de matemática interrompe meus pensamentos.

Derik, meo deos, i agora??? Eu tava viajando Monalisa, eu tava VIAJANDO.

-Maria Fernanda?

-ah, a número quatro letra A deu X é igual a zero, na C deu Y é igual a 3 e na D deu A igual a 89.

-correto.

   Ah véi, tenho nem comentários, quando ela tocou no meu nome eu tremi na base. Por mais que o meu trabalho já esteja feito no meu caderno que tá aberto aqui na mesa e a questão tinha sido sobre descobrir valor de X e os caralha4, além de eu estar no mundo da lua, da um nervosismo na hora e agora eu tô o próprio alívio.

-corte de tempo-

Agora já estou em casa, deitada na minha cama e mexendo no tiktok, oque não é nenhuma novidade. No final da aula acabei contando do meu sonho para Julia e Giovanna e eu não consigo parar de pensar nele??????? Tipo, como que um sonho completamente fanficado tá mexendo tanto comigo? Eu não sei, mas decidi procurar o perfil de jaden, ele tá bem famoso e crescendo cada vez mais. Ele me seguiu de volta na época do musically, eu nem lembrava disso.

Eu tinha alguns seguidores, mas não muitos, tipo, era o suficiente para uma boa interação nos meus vídeos, mas eu não era FAMOSA FAMOSA. Jaden era tipo eu, não era FAMOSO, mas também tinha uma boa interação em seus vídeos.

Decido entrar no perfil dele no Instagram e quando eu abro a dm vejo uma coisa que me deixa um pouco chocada e envergonhada.

   Decido entrar no perfil dele no Instagram e quando eu abro a dm vejo uma coisa que me deixa um pouco chocada e envergonhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado 🥺❤️
⭐️Não se esqueçam de votar⭐️
Perdão por qualquer erro ortográfico ❤️

the foursomeOnde histórias criam vida. Descubra agora