Então, hoje já é segunda e estou na Escola tendo aula de desenho geométrico, como eu já acabei os trabalhos decido pedir para ir no banheiro, a professora permite e assim faço.
Quando estou no corredor já voltando pra sala, vejo minha mãe dentro da coordenação, coço os meus olhos pra ver se não estou num pesadelo, e é, eu não estou em um pesadelo.
Vou tentar pensar pelo lado positivo, ela deve estar aqui por causa do pietro.
Tá, isso não é positivo, mas é melhor do que ela estar aqui por causa de mim, eu acho.
-Ah, não véi, aquilo é uma foto minha???? - sussurro pra mim mesma quando vejo a coordenadora passando uma foto minha para minha mãe.
Mas, que poha eu fiz?????? tipo, eu tenho que ficar tranquila. Só pode ser coisa boa. Eu não fiz nada.
NÃO TEM COMO FICAR TRANQUILA, MINHA MÃE TÁ CONVERSANDO COM A COORDENADORA DO MEU COLÉGIO.
Respiro e decido voltar para a minha sala, pq se eu ficar paralisada aqui no corredor e se eu voltar tarde a professora vai me tirar de sala falando que eu estava de brincadeirinha, enrolando no banheiro.
Quero o total de zero confusões, minha mãe já tá aqui e nada de ruim pode acontecer...
AMAS É ÓBVIO QUE ISSO IA ACONTECER.
Gabriel, não é hora, MEU DEUS.
-oie- fala o moreno de olhos castanhos vindo em minha direção claramente pronto pra me dar um abraço.
Gabriel, senhor. É a minha mãe que tá nessa coordenação, Sabe??? A coordenação que tem um janelão e da pra ver aqui fora
-oi- falo desviando do abraço e seguindo em frente para a minha sala. continuo andando, mas consigo ver o moreno meio parado.
se eu não desviasse desse abraço ia acontecer bem na frente da janela e a coordenadora com certeza iria ver, a minha mãe eu não sei, pq ela estava sentada de costas pra essa bendita janela. E se acontecesse e minha mãe visse ela com certeza ia ficar me zoando do tipo, falando que eu tô de namorico e blá blá blá. adultos não conseguem entender que amigos também se abraçam.
Assim que volto, sento na minha carteira e escrevo um bilhete, pra passar para as meninas. Assim feito, após lerem elas me olharam com os olhos arregalados. oq pode ter me deixado mais preocupada.
Como eu escrevi só um bilhete e elas foram passando entre si, assim que o recebi de volta tinha mensagens do tipo "vai ficar tudo bem amg" "não deve ser nada d+" "fudeu vadia", enfim, Amanda sempre muito positiva.
Decido esperar pra ver no que vai dar, na real, não tem mais oq eu possa fazer.
Ah, sobre domingo...
Sim, nós apresentamos os slides para os nossos pais, eles pareciam ter adorado. Não recebemos uma resposta certa e de acordo com eles essas coisas não se resolvem de um minuto para o outro, mas que vão fazer de tudo para conseguir com que nós quatro realizemos nosso sonho.
💕💕💕💕💕💕
obrigada pelas 300/400 vizualizações gnttttEspero que tenham gostado 🥺❤️
⭐️Não se esqueçam de votar⭐️
Perdão por qualquer erro ortográfico ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
the foursome
RandomOnde Maria Fernanda e suas 3 melhores amigas decidem realizar seu sonho de ir fazer intercâmbio em LA e muitas coisas acontecem nessa realização de apenas "um" sonho. Iniciada: 18/10/20 Terminada: ????