11✨

112 11 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Bom, já se passaram alguns meses desde o dia que nós fomos chamadas pra conversar com a coordenadora e a diretora, Já se passaram alguns meses desde o dia que eu descobri que iria realizar uns dos maiores sonhos da minha vida com as minhas me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Bom, já se passaram alguns meses desde o dia que nós fomos chamadas pra conversar com a coordenadora e a diretora, Já se passaram alguns meses desde o dia que eu descobri que iria realizar uns dos maiores sonhos da minha vida com as minhas melhores amigas.

Já estamos em um ano novo, sinto que esse ano vai ser incrível pra mim. Sinto que vai ser um ano de muitas conquistas, desafios, novidades e vitórias.

O final do ano passado foi muito bom, eu aproveitei bastante com a minha família, mas também ficava um pouco mal de pensar que ano que vem, no caso esse ano, não irei passar com eles. Pra mim acaba sendo um pouco difícil, nós sempre passamos essas datas comemorativas juntos e nesse ano eu vou simplesmente estar no outro lado do mundo.

Enfim, de qualquer forma, estou animada pra esse ano e para as coisas que estão por vir.

Sobre o rolê da Giovanna...

Nós conseguimos.

  Obviamente não foi nem um pouco fácil, e nós sabíamos que não iria ser desde o início. Convencer uma escola que no caso é A escola a dar uma bolsa para uma aluna que eles não selecionaram, eu diria,
que é impossível.

   Massssss, como a gente não desiste de maneira alguma, fomos lá e fizemos tudo que podíamos e agora a GIGI TÁ DENTROOOO.

   Quando eu falo tudo, é tudo mesmo, nós insistimos tanto que corremos o risco de perder as nossas vagas, mas enfim. Oq importa é que o nosso quarteto vai estar completo em LOS ANGELESSSSS.

agora mais algumas atualizações sobre a minha vida...

Minha conta no tik tok cresceu bastante e agora estou com mais ou menos uns seiscentos mil seguidores. Isso me choca e choca muito, nunca levei esse aplicativo a sério, só fazia por diversão msm e acabou dando nisso e sendo honesta eu amo essa interação toda que o pessoal tem comigo.

    Com a minha conta sendo grandinha acabei tendo a oportunidade de conhecer e me aproximar de algumas pessoas famosinhas daqui do Brasil.

Continuo solteiríssima.

   Acho que por causa do meu último relacionamento sério, tenho medo de me relacionar e por isso nesse tempo que passou eu não namorei, só fiquei com algumas pessoas e tive alguns rolos. Não vou mentir, estou preferindo viver essa vida de solteira, na qual posso ir para festas pegar geral e não me sentir presa em uma pessoa só.

hoje é 14 de janeiro, dia 4 foi aniversário da Giovanna e por isso nós fizemos uma festinha surpresa pra ela com os nossos amigos mais próximos.

Ontem nós também tivemos uma festa, que por acaso foi surpresa e feita pra nós quatro. Foi tão legal e diferente...

foi na praia, tinha umas velas e nossos amigos deram um jeito de por várias fotos espalhadas por lá, foi
super emocionante pq aquilo tudo era mais ou menos uma despedida.

nosso voo para Los Angeles vai sair no dia 19, nós vamos chegar lá no dia 20 e nosso primeiro dia de aula vai ser dia 2 de fevereiro.

Ou seja, nós vamos ter do dia 20 de janeiro até o dia 2 de fevereiro para poder conhecer e aproveitar lá, sem ter que se preocupar com aula.

voltei meu povoooo🤍 obg pelo 1k

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

voltei meu povoooo🤍
obg pelo 1k

- por mais que a história esteja se passando em LA o ano letivo vai funcionar que nem aqui no Brasil. Começa em fevereiro, tem uma mini férias no meio do ano e a férias longa no final.

-eu nem ia falar nada, mas eu tô com duas fics no forninho pra vcs...

votem e comentem, pfvrrr😌💕

the foursomeOnde histórias criam vida. Descubra agora