Ellianor Lilly Evans Potter é uma rapariga de dez anos. que vive com o seu padrinho, Severus Snape. Severus sempre gostou muito dela porque é muito parecida à sua mãe, Lilly. Têm os mesmos olhos verdes e cabelo ruivo comprido.
A Ellianor estava deitada na sua cama, no seu quarto em tons claros, que constatavam com o resto da casa, pois o resto era muito escuro.
Ela estava a ler um livro chamado "as forças das trevas: guia de autoproteção" quando de repente alguém bate à sua porta.
- Lilly, minha querida, posso entrar? - Perguntou a voz de Severus atrás da porta.
- Podes. - Responde Ellianor docemente enquanto pousava o livro ao mesmo tempo que Severus entrava.
Ele andou na sua direção e sentou-se ao seu lado, pronto para lhe dar as recentes noticias.
- Lilly, lamento muito, mas no final deste ano vais fazer 11 anos o que significa que vais ter que ir para a escola...
- O que isso tem de mal? - Ela perguntou confusa.
- É que vais ter que deixar de viver comigo...
- Porquê?
- Porque não podes ir para Hogwarts. - Explicou-lhe Snape.
- Porque não posso ir contigo?
- Eu sou lá professor.
- Então para onde vou? - Ellianor perguntou curiosa.
- Para a Bulgária, uma escola chamada Durmstrang. Eu conheço o diretor, vais ser muito bem tratada.
- Com quem vou viver?
- Com os Kurn. Agora anda que o jantar já está pronto.
O Snape levanta-se e ajuda a Ellianor a se levantar. Eles jantam e depois sentam-se no sofá lado a lado.
- Vou ter mesmo que ir? - Ela perguntou tristemente a olhar para Severus.
- Sabes muito bem que não podes podes ficar, querida. - Responde-lhe Severus docemente. A Ellianor deita a cabeça no seu ombro e ele coloca o braço à volta dela.
- Vou ter saudades tuas, pai. - Ela sussurra.
Neste momento o coração de Severus começou a bater como bateu da primeira vez que falou com a Lilly. Ele amava-a como se fosse filha dele, ele queria que ela fosse mesmo filha dele. Severus foi loucamente apaixonado pela mãe dela, Lilly, mas foi trocado pelo James. Mas depois de tantos anos o verdadeiro amor da vida dele, mesmo estando fora deste mundo ele ainda estava no seu coração.
- Eu também vou ter, querida. - Ele responde-lhe ainda em choque.
Enquanto Severus imaginava como teria sido se ele tivesse tido uma filha com a Lilly ambos adormeceram no sofá.
Passados duas semanas a Ellianor está à porta à espera do seu padrinho.
- Despacha-te, Sev!
- Estou a ir, Lilly, têm calma são só compras. - Diz Severus aparecendo na entrada de casa.
- Podemos aparatar? - Ela pergunta-lhe e faz um sorriso inocente.
- Como posso dizer que não a esse sorriso? - Toca-lhe na ponta do nariz e estende-lhe a mão para aparatarem.
Como ela já tem todos os livros e varinha não era preciso comprar. Então foram direitos à loja dos robes.
Quando Severus pagou a capa dela, eles saíram da loja e depararam-se com o Hagrid e Harry.
Harry estava sempre a olhar para os lados e nem se apercebeu da presença de Snape e Ellianor, mas Hagrid olhou para Snape e disse:
- Ah! Professor Snape!
- Agora estou em trabalho, Hagrid. - Diz puxando Ellianor para longe deles. quando ja estavam longe o suficiente ela perguntou-lhe:
- Quem eram eles?
- Era um colega de trabalho e um aluno.
- Porque ele era tão grande?
- Isso eu não sei responder, mas a menina anda muito curiosa.
Ellianor faz um pequeno sorriso e Snape também sorri e diz:
- A tua mãe também era assim...
***
Este é o primeiro capitulo, espero que gostem desta saga.
Não esqueçam de comentar, votar e compartilhar. A vossa opinião é importante para nós e queríamos saber o que pensão da nossa história.
~ Potter_Twins_02~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Potter Escondido
FanfictionDepois de tantos anos sozinho o menino que sobreviveu descobre que tem uma irmã gémea escondida. Aparência da mãe, espirito do pai e inteligência do padrinho. Atualizações todas as semanas. Personagens de J.K. Rolling. História minha.