Hoje acordei meio cansada, sabe quando você acorda, mas queria não ter acordado? Poise, é assim que estou me sentindo hoje, estou começando aqui meu diário, desde os meus 8 anos comecei a escrever cada dia da minha vida, tenho um diário por ano então somando tenho exatamente 12, estão todos guardados em um cofre, que comprei exclusivamente para eles, já que sou pobre para guardar joias e afins.Faço 20 anos, dia 01/09, e se tem uma coisa que eu amo é meu nome, Flora Gabrielli, sou poliglota, falo, inglês, espanhol, francês e coreano, inglês eu aprendi porque eu queria saber tudo o que minha banda preferida fazia na época, eu sou uma eterna directioner, eu precisava saber o que os meninos do one direction falava, nas entrevistas, era muito ruins as tradições.
Espanhol eu aprendi porque eu era fã de rebeldes, vi a novela duas vezes uma em português e a outra em espanhol, acabei aprendendo.
Francês foi apenas por amor, que língua linda de se falar, essa eu tenho apego, demorei para aprender, mas consegui porque conheci uma amiga que mora em Paris, a Fernanda, que saudades dela.
E Coreano, essa língua foi meu grande desafio, totalmente diferente de todas, letras completamente diferentes, mas foi pelo mesmo motivo que aprendi inglês, por um grupo sul-coreano, BTS, sou fã deles faz uns 2 anos, desde 2017, eu estava rolando o feed do Facebook e vi uma live diretamente do aeroporto, que era os armys esperando os meninos saírem do avião, fiquei algumas horas esperando, não sei porque, mas no fim eles não passaram, fiquei curiosa e comecei a procurar tudo sobre a vida deles, escutei todas as músicas, me apaixonei por todas, em um mês já decorei quem era quem, porque olha no começo era difícil.
Enfim, eu queria dizer que, hoje eu fui trabalhar, mesmo não estando tão bem, no hotel hoje estava bem puxado, mas quase no final do meu expediente recebi uma ligação na recepção, diretamente da Coréia, querendo reserva para os melhores quartos dia 24/05, daqui a uma semana, pedirão 10 quartos, fiquei chocada, ficou reservado, mesmo eu acreditando que poderia ser o BTS eu não me empolguei, porque muitos coreanos se hospedam aqui para trabalho, eu sabia que iria ter show deles dias 25/05 e 26/05 aqui perto, no Allianz, fiquei curiosa, não tem como saber porque os quartos ficam reservados em nome de uma pessoa apenas, a que paga, desconfiando, mas sem esperanças.
________
________
N/a: Obrigada por estarem aqui, me sigam para lerem todas que irei fazer. Sairá uma para cada membro.
Projeto: Army namorando o BTS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EUPHORIA | jeon jungkook • jk • jungkook.97
FanfictionAtração, foi o que fez Flora, conhecer Jungkook, em sua vinda para o Brasil em 2019. "Provavelmente eu seria despedida depois disso, mas não importava, estávamos sentindo muita atração um pelo outro, no primeiro momento em que nos olhamos." Agora, e...