Treze

253 11 0
                                    

— Você está maravilhosa — diz Justine.

— Estou tão nervosa. Só faz uns meses desde que terminei a escola, e me casar é algo que me deixa bastante feliz, mas ao mesmo tempo nervosa.

— Vai ser tudo maravilhoso — a Bennett sorri para ela através do reflexo do espelho.

— Eu amo tanto o Tom. Chega a ser uma ironia sermos um par de duplicatas.

— Vai ver o destino os uniu.

— Pode ser — ela sorri.

Íris caminha com a ajuda de Justine que segura o seu véu. Ela sempre tinha sonhado em casar com um longo véu e um vestido todo bordado. Seus pais tinham vindo para a cerimônia. Sua irmã mais nova jogaria as pétalas de flores e Sistine levaria as alianças.

Quando Íris para em frente ao tapete vermelho, estendido formando um corredor entre as cadeiras no jardim. Tom não consegue conter o sorriso, ele estava radiante. A duplicata vai contra qualquer código que uma cerimônia como aquela tenha, e corre em direção ao seu amado que abraça.

— Eu te amo tanto — ela diz com lágrimas nos olhos.

— Eu também te amo — ele acaricia o rosto dela — As vezes acho que não é conhecidencia você ter esse nome.

— Eu não sou uma deusa — ela ri — Sou bastante humana, assim como você.

— Estou muito feliz em finalmente ter minha história. Eu era um jovem com uma vida comum quando me mataram. Morri apenas por ser uma duplicata, eu nem sequer sabia o motivo de ter sido morto. Agora estou estou tendo a chance de viver a minha vida, de amar a mulher da minha vida.

— Nós três viveremos juntos e seremos felizes.

— Três? — indaga confuso.

— Eu estou grávida, Tom — ele leva a mão do loiro até sua barriga — Tem um pequeno fruto do nosso amor aqui dentro.

— Então eu vou ser pai? — indaga emocionado.

— Sim meu amor, vamos ter um bebê.

— Eu vou ser pai — ele grita e todos aplaudem animados com a notícia.

— Vamos começar a cerimônia? — indaga o cerimonialista.

...

— A sua barriga está tão linda — diz Elena.

— Esses últimos cinco meses passaram tão rápido.

— Não vejo a hora de conhecer o meu sobrinho — diz Justine.

— Ele vai ser um bebê bastante especial — diz Sistine.

— E como você sabe? — questiona Caroline.

— Eu apenas sei — a morena da de ombros.

— A cada dia a Sistine está mais bela — diz Caroline.

— E mais velha, parece até ter mais idade — diz a Bennett desconfiada.

— Eu apenas amadureci mais rápido. Existem muitas meninas que aparentam ter mais idade do que realmente tem.

— Isso é verdade — diz Elena.

— Está bem, mas que tal fazermos pipoca? — indaga Justine.

— Viva a noite das garotas — diz a mais nova animada.

— Tirando o bebê que é garoto —  Íris ri.

— Ele está aí dentro, não vai entregar nossas fofocas — a loira brinca.

— Estou feliz em ter conhecido vocês. Acho que ser uma duplicata não é tão ruim, e nem estou amaldiçoada como pensei. Fiz novos amigos, me casei com um homem maravilhoso e vou ter um bebê lindo. Eu realmente sou feliz aqui, e não tenho duvidas que amo a minha nova vida.

The heart of Íris ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora