I

5.1K 381 876
                                    

O sol ilumina as folhas das árvores com seus raios dourados indicando que é a tarde de um dia agradável, o céu de poucas nuvens e com as cores laranja e rosa faz o cenário parecer uma bela pintura.

Há pessoas alegres, com sorrisos de orelha a orelha vestindo armaduras que lhes identificam como bravos guerreiros por toda parte, lado a lado com outras raças.
Humanos, fadas, elfos, duendes, ninfas e centauros comemoram vitoriosos a batalha vencida, juntos, como uma só irmandade. É algo surreal de se acreditar, parece até um vislumbre de uma cena das histórias contadas sobre como era o reino de Koinon antes da grande guerra das raças, mas ali estavam todos juntos comemorando.

Um homem surge dentre todos, não é possível ver seu rosto pois este está de costas e um brilho emana de si como se ele fosse o próprio Sol. Em sua cabeça está uma bela coroa reluzente semelhante a do próprio Imperador de Arete e todos lhe saúdam com seus corpos curvados, como se esse rapaz realmente tivesse tal título.
Yoongi tenta caminhar em sua direção, mas sua visão começa a ficar ofuscada pela claridade do ambiente que vai ficando cada vez mais forte. As pessoas ao redor vão sumindo, e esse homem vai virando uma manchinha quase impossível de se visualizar.

E então, tudo desaparece completamente em grande vazio branco.

É nesse momento que Yoongi acorda desnorteado em sua cama, ele olha ao redor mas vê apenas que está no ambiente já conhecido si, seu aposento imperial.
Ele olha inutilmente ao redor numa tentativa de ver se algum resquício do que havia visualizado antes, qualquer um ou qualquer coisa, poderia ainda estar ali, mas como ele bem suspeitava, tudo não havia passado de um sonho, igual a todos os outros que já teve em noites anteriores.

O Imperador se levanta de forma preguiçosa e se alonga tentando desfazer a cara de cansaço mas sem resultado, essa já lhe servindo de companheira a anos.

──┈┈┈┄┄⊱◈❈◈⊰┄┄┈┈┈──

──┈┈┈┄┄⊱◈❈◈⊰┄┄┈┈┈──

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi

──┈┈┈┄┄⊱◈❈◈⊰┄┄┈┈┈──


Três batidas na porta são ouvidas, e mesmo sem a pessoa ter se apresentado, Yoongi já sabe muito bem quem é apenas pela força usada e os passos ouvidos no corredor antes das batidas.

- pode entrar

Um garoto de cabelos negros e feições sérias entra nos aposentos portando seu uniforme de vestes pretas da Academia Morphe, Para Jovens Guardiões. Duas adagas são visíveis presas em seu cinturão de couro enquanto a parte superior do traje cai em um tecido grosso até os joelhos, no lado direito de seu peito uma redonda insígnia bronze de um leão acima de duas espadas reluz junto de um diamante verde.

- bom dia, majestade - ele diz com um sorriso travesso.

──┈┈┈┄┄⊱◈❈◈⊰┄┄┈┈┈──

⚔ Jóia de Arete (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora