23:45 PM
Tudo parece se encaixar finalmente. Vejo as últimas peças do quebra-cabeça ocuparem seus lugares.
Há algo místerioso no ar. Ainda chove e embora onde eu esteja sentada respingue um pouco de água, não é algo que tenha muita relevância. Na verdade, nenhuma. A chuva está um pouco mais forte, todavia, ela ainda não impede que a música cesse e nem que os buburinhos diminuam.
Ninguém parece dar importancia a nesse fato.Quero permanecer aqui para sempre. Sei que quero. E as minhas outras versões concordam comigo.
— O que quer que eu toque? — William pergunta, fixando seus olhos castanhos sobre mim em espera.
Ah... Seus olhos! E em todas as vezes que ele me olhou e em todas as vezes que ainda vai me olhar, nada muda ou mudará. O formigamento em meu ventre e o acelerar do meu coração continuam os mesmos.
— Eu não sei... — solto, pensando um pouco antes de continuar, tendo uma ideia: —Que tal a que escreveu para mim?
Não é a primeira vez que o vejo envergonhado desde que ficamos presos detro desse banheiro.
Entretanto, dessa vez, quae posso afirmar que ele ficou vermelho. E por que estou achando-o tão fofo agora? É impossível que eu não o considere dessa forma.
—Não pode ser outra?
— É claro! — afirmo. E quando ele sorri em minha direção, ainda denotando que se encontra um pouco envergonhado, é ímpossivel que eu não deseje me lançar entre os seus braços outra vez. E por que ele parece estar tão longe agora? Ah, por favor, venha para mais perto de mim. Fique mais perto de mim. Mas contenho-me em apenas sorri de volta em sua direção: — Só toca. Qualquer coisa. O que você quiser e sentir vontade.
William volta a sorrir outra vez
— Tudo bem. — ele responde.
Observo-o retirar o instrumento de suas mãos. Ele deixa a sua palheta cair, e se estica para capturá-la. Meus olhos seguem cada moviemnto seu, como alguém que assiste um espetaculo sem querer perder um único movimento dos atores ou qualquer cena.
Nesse momento eu acabo me esticando para apanhá-la também, por que a mesma caira e tombara bem do meu lado. Quando eu devolvo-a para ele e estamos quase proximos demais, alguém bate na porta.
— Gente, sou eu! Hector, lembram de mim, não é?
William e eu nos entreolhamos.
Justo agora?
________
NOTA:
Oi, tudo bem?
Gente a história ainda não acabou, tudo bem? Mas já está quase finalizada
Os capítulos estão sendo menores por que achei melhor dividi-los assim. Mas os próximos serão maiores
Nao sei se virão o meu recado em meu perfil, mas andei sumida por que tive uns problemas familiares
Mas voltei a postar agora, espero que entendam
Bjxs,
Triz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Blues
ChickLit[Concluída ✓/Revisando] Capa feita pela: @knsdesign ❤️ deem uma olhadinha no trabalho dela, pessoal, é simplesmente incrível (: SINOPSE: Angelina não sabe o que fazer quando é colocada em uma situação que nunca a...