É ele...

10.3K 732 335
                                    

Faz algum tempo em que ando sendo atormentada por sonhos. Sonhos os quais me fazem teletransportar para outro mundo, sendo tão reconfortantes a ponto de eu não querer nunca mais sair deles, adicionando toda a aventura e emoção que eu necessito em meus dias pacatos, e todos eles, sempre com a mesma pessoa.
Alguém de aparência única, parecido com uma chama acesa, me fazendo sentir tudo aquilo que não sentia em minha vida real.

Acordei assustada, confusa, ainda presa naquele mundo de sonhos, flutuando naquela realidade.
Fiquei deitada por um tempo, raciocinando tentando voltar para o mundo normal, encarava o teto com o puro nada em minha mente, até ter coragem para levantar.
Apenas levantei meu tronco e olhei para minha janela, todo meu quarto já era clareado pela luz do sol.

Minhas férias da faculdade tinham acabado de começar, minha vontade era sair dali e ir para um lugar mais calmo, já tinha planejado uma viagem há algum tempo, olhei para uma árvore de fora da minha janela, recordando para onde eu vou hoje, um lugar repleto delas, onde poderei descansar completamente.

•❀•

Era uma cidade do interior, tinha alugado uma casa ali, casa a qual assim que entrei me fez perder o fôlego, era incrível, além de seu imenso tamanho a arquitetura extremamente tradicional fazia com que toda a visão da casa ficasse melhor.
Fui andando pelo local, desbravando aquele lugar, apesar de não ser, parecia um templo de tão lindo. Ia entrando em quarto por quarto, quase todos eles tinham o necessário para dormir ali, além de alguns móveis, como estantes de livros ou armários de roupa, outros, eram quase vazios, tinham apenas suportes nas paredes, alguns com espadas, estilo katana, outros vazios. Aqueles quartos eram os que mais me chamavam a atenção, pareciam ser algum tipo de dojô, muitas sensações passavam por mim ao adentrá-los, não sabia o que sentia exatamente, se era bom ou ruim, mas algo em tudo aquilo me fez sentir em um lar.
Então pensei se não era um exagero ter uma casa daquele tamanho só para mim.

Como o esperado, não tinha nenhum tipo de comida dentro da casa, o que fez com que eu saísse daquele lugar magnífico por um momento, indo até uma loja local para comprar algumas coisas. Aproveitei esse momento para ver melhor a natureza do lugar, era bem calmo, com pouca circulação de pessoas sendo bem diferente de Tokyo.

Minha ida ao mercado foi bem rápida, sendo algo bem trivial, fiquei andando pelas ruas da vila por um tempo, vendo mais da cidade, mas então meu mundo para, tudo para.

E avisto ele... o mesmo homem dos meus sonhos.

Flor de fogo - imagine Rengoku Kyoujurou (Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora