pra essa short, lembrem-se que no universo de Gringa Grudenta, a Netossa se chama Maria Carolina.
no final do capítulo, tem o link pra um jornal onde eu explico esse game que a Netossa e a Spinnerella estão jogando, já que é um jogo fictício.
===============
Bright Moon, 2010
DarkLadyXxX é a personagem mais badass que os campos de Exel Wars já viram. Uma mulher alta, de pele negra, longos cabelos platinados e roupas de couro – tem o design inspirado em Tempestade, dos X-Men, mas também com influências dos próprios gostos pessoais de Maria Carolina.
- Trapper, apoie a Blue no flanco esquerdo. Beyond, suporte – Maria Carolina, a capitã das The Lightning Strike, comanda pelo seu headset. A partida já está se encaminhando para a sua fase final e os ataques avassaladores da The Lightning Strike sufocam os seus rivais.
- Tô te cobrindo, Dark Lady – a voz grave de Jake, ou como ele prefere ser chamado durante os jogos, Joker, soa pelo fone.
- Já invadimos a base deles, galera – Blue Sword informa.
- A gente vai chegar por trás, segura o spawnpoint aí cambada – manda Maria Carolina – Beyond, prepara a tua especial. A gente vai precisar.
- Mantém a pressão, galera! – pede Joker.
- Vai, vai, vai! – a Dark Lady e Joker invadem a base inimiga ao mesmo tempo, sobrecarregando o healer inimigo e o eliminando, e em seguida a Dark Lady engaja os dois DPS rivais ao mesmo tempo enquanto Joker se junta aos seus companheiros para atacar o nexus deles.
- Vamos, Beyond! Cadê o suporte?! – Blue reclama esganiçada.
- Calma aí povo, já tá chegando.Subitamente, o personagem de Beyond – uma espécie de monge com tatuagens de relâmpago – irrompe no centro da sala e vai se atracar diretamente contra o tanque adversário. "Soul absortion", eles ouvem o personagem dele anunciar numa voz rascante e macabra, e subitamente a mana e a vida do tanque inimigo são cortadas pela metade e redistribuídas entre os membros da The Lightning Strike.
- CAMBADA, VOU SOLTAR MINHA ESPECIAL AGORA! SEGUREM A DE VOCÊS! – comanda Maria Carolina, ela mesmo apertando espaço+9 e ativando a sua Black Storm. Sua personagem ergue a espada dramaticamente e invoca uma tempestade elétrica, causando enorme dano e efeito de paralisia em todos os inimigos, finalizando três dos cinco rivais.
- A gente tem 8 segundos até o respawn! – Joker anuncia, esganiçado.
- Vamo galera, destrói o Nexus deles! Blue, ativa sua especial! Trapper, protege a Blue! – a Dark Lady grita pelos fones, sem nem perceber a excitação em sua voz. A vida do Nexus da equipe adversária desce rapidamente, com Blue, Dark Lady e Joker atacando-o ao mesmo tempo enquanto Trapper e Beyond batalham contra os dois inimigos ainda vivos e os fazem recuar.
- Só mais um segundo, vai, vai, vai!Os três inimigos respawnam no centro da base.
- TRAPPER!
- JÁ SEI! – a capitã sequer precisa dizer para que o rapaz ative sua especial, The Lightning's Path, que ataca os três inimigos de uma vez, causando sangramento e paralisia e ganhando mais umas frações de segundos valiosas para a The Lightning Strike. A vida do Nexus adversário já está em menos de 40%.
- Joker, comigo! Vocês três, foquem no Nexus! – a Dark Lady praticamente ruge no microfone e se vira para os três inimigos recém-respawnados – Joker, eu vou focar em um, você manda seu ataque especial nele quando a vida estiver baixa o suficiente pra matar!
- Eu sei como minha especial funciona, porra!A especial de Joker causa um dano enorme a um alvo único e, caso mate, ele ganha um bônus de 100% em todos os status por 7 segundos. Maria Carolina vai pra cima do pior DPS dos inimigos, troca alguns golpes com ele e vê sua vida descer rapidamente quando os três inimigos focam nela.
- VAI JOKER, FILHA DA PUTA! TÁ ESPERANDO EU MORRER?!
- TÔ INDO, CACETE! – quando ele ativa a sua especial, seu personagem anuncia numa voz fria: "Piercing Strikes". O personagem dele descreve uma linha e atravessa o inimigo de DPS em quem Maria Carolina estava focando ao mesmo tempo que ela tenta recuar, e mais uma vez ele se desfaz no ar. Joker ganha o seu bônus em todos os status e parte pra cima dos inimigos, os dois sobreviventes recuando enquanto aqueles dois que haviam sobrevivido anteriormente voltam à cena e tentam ir pra cima da Dark Lady, mas ela logo volta ao Nexus, se escondendo entre os seus aliados.
- Joker e Blue, no Nexus! Beyond e Trapper, engajem o inimigo! Eu preciso recuperar vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shorts - Gringa Grudenta
FanficColetânea de histórias curtas referentes ao universo de Gringa Grudenta. GRINGA GRUDENTA - (Catradora) - COMPLETA Ágata Catrina Macieira, ou Catra é uma jovem talentosa meio-campista brasileira que acaba de ser contratada pelo todo-poderoso Red Hor...