Olá Pessoas!
O que foi?
Acharam que ia demorar a aparecer?
nananinanão!
Agora que posso escrever a temporada que mais gosto?
hehehe...
fiquem com um gostinho do que está por vir!
////////////////////////////////|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Prólogo: Memórias do Passado...
"Meu Bem
Lembro de você amor
Toda a vez que eu passo aqui
Noites de luar, manhãs de sol
A iluminar os nossos destinos
Sei que não há mais ninguém
Que possa me preencher
O amor com você, é mais bonito, é todo azul mar
Vem me fazer feliz oh meu bem...
Com você tudo é diferente
Eu te quero pra sempre oh meu bem
Nosso amor é sublime, é nascente
Eu te quero para sempre oh meu bem...
O teu nome eu gravei
Dentro do meu coração
Tem uma canção, com o vento
Ter o teu olhar, vejo tudo
Que um dia eu quis ver
Nada é igual a você
Com o seu amor
Tudo é mais simples, é todo azul do mar,
Vem me fazer feliz meu bem...
Com você tudo é diferente
Eu te quero para sempre oh meu bem
Nosso amor é sublime, é nascente
Eu te quero pra sempre, oh meu bem..."
-Catedral
Autor POV's on
Chuva...
Era o som corria ao redor...
Vento...
Uma brisa seguia enquanto a água caia...
-onde é que ele foi? –um pequeno garoto de cabelos negros e mechas vermelhas pergunta.
-e por que quer saber daquele filhinho de papai? Ele é um idiota se pensa que ainda voltarão por ele... –um garoto com a face nublada diz. Nada além de sua boca se via.
-REPETE ISSO SEU IDIOTA! –um outro garoto de cabelos negros com uma franja prateada diz segurando o outro pela camisa e o prensando na parede.
-A... Alain... Temos de procura-lo...
-é isso, por que você e monstrinho não vão atrás do filhinho de papai?
Um som alto ecoa e o menino é jogando para trás pelo soco que o outro deu.
-REPETE SE TEM CORAGEM! –O garoto de antes o segura com lagrimas, o fazendo parar.
-isso não vai resolver nada... Alain... Vamos atrás dele...
-ok... Tudo bem Adrien...
Eles se afastam e correm até o parque mais próximo, procurando em meio à chuva... Logo vem embaixo de um escorrega em formato de pássaro, um garoto encolhido de cabelos negros, pele branca, e aura séria.
-ai está você!
Ele ergue o rosto, e fica surpreso com os dois.
-por que vieram... Não deviam estar com os outros?
-estávamos preocupados contigo...
-eles têm razão...
Ambos o fitam sem entender, lágrimas começam a surgir em seus olhos.
-eles não vão voltar né... Estou sozinho...
-Tsk... E quem se importa se eles estão certos ou não? –os dois erguem a cabeça para ele. –nós somos sua família agora...
Ele diz com a cabeça virada para o lado, e o garoto fica surpreso... O pequeno Adrien sorri, e concorda.
-sim, e família sempre se ajuda, independente do que aconteça!
-Alain... Adrien... Obrigado...
A cena começa a ficar estática, o som distorcido, tudo começa a se apagar...
-venh... Precisa... os... Volt...
A cena vai mostrando o garoto pegando a mão do Adrien.
-venh... To...as...
Autor POV's off
____∑∑∑∑∑∑∑∑∑∑∑∑_____
Adrien POV's on
Acordo com o som do despertador tocando, me levanto colocando a mão na cabeça, e com um movimento de dedos silencio o benedito...
Nunca pensei que reviveria essa memória... Pego o quadro que tem na cômoda do lado de minha cama e olho a foto. Faz anos que não nos vemos... O que aconteceu contigo? Para onde foi?
Mesmo que diferente, eu e Alain ainda estamos aqui... Será que é o mesmo contigo?
Continuo olhando a foto que continha Eu e Alain abraçados a um rapaz de nossa idade, de expressões belas e aristocráticas, cabelos negros me arrumados, e olhos negros que continham um brilho próprio.
Passo o dedo delicadamente, e então escuto o som de meus filhos correndo animados pela casa para o café da manhã...
-quem sabe onde quer que esteja talvez tenha conseguido fazer seu legado... Só espero que tenha o feito de forma livre e boa...
Levanto-me indo me trocar, deixando o retrato na cômoda, com a luz refletindo no quadro, ofuscando o rosto do terceiro membro.
//////////////////////////////|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Então? o que acharam?
Isso é só o começou minhas caras pessoas...
Em breve trarei o verdadeiro primeiro cap!
Até!
Bye Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: Basilisk Eye
Fiksi PenggemarUm novo ano começou. Harry e Duda estão voltando a Hogwarts com novos planos para conseguirem durar o ano, e os desafios de certa cabra... mas nada sai como esperado... Em contra partida, o inicio de uma sombra do passado de Adrien começa a surgir n...