Gente essa música é tudo...escute ela por favor...isso é de um filme maravilhoso que recomendo muito para você assistirem!______________________________
09/12/2020
Riki P.O.V
Adivinhem só quem faz aniversário hoje...sim eu mesmo. 15 anos enfim, estou ficando um idoso, nem imagino isso vindo de mim. Era tarde de 15:00, não voltei pra casa....meu Deus até imagino a bronca que irei levar de minha Obāchan, mas isso não importa...meu foco está somente em uma pessoa....S/N....onde você mora? Porque não me disse isso durante os períodos de aulas ou em casa? Não importa onde estiver indo, eu irei te encontrar...mas por onde eu começo? E porque estou fora de casa? O que deu em mim?? Preciso voltar pra casa, para não perder uma aula de educação de amanhã...ah Meu Deus, pare de me deixar louco S/N! Eu corria, corria e corria...a chuva caía...estava começando a anoitecer muito rápido, o inverno tem dias curtos e noite longas. Não tive que entrar pela porta de casa...iria traumatizar minha Obāchan só de me ver encharcado. Droga! Eu tive que analisar se minha irmã estava no quarto, ufa...ela não está...entro pela janela do meu quarto, dane-se se estou molhado por causa da chuva, peguei umas roupas para a troca, e corri para o banheiro. Ufa, estou mais aliviado, afinal, porque eu estaria um dia fora de casa??? Eu tenho problema só pode. Ainda não tiro a S/N de minha cabeça...poxa garota, porque você é assim?! Por sua culpa, eu fiquei um dia sem voltar pra casa e matei aula! Que raios aconteceu?! Esquece disso Riki, essa garota pode te trazer mais problemas...
“ Ela não tem culpa se não é real....”
“ Não me atormenta mais...”
“ Nunca mais....”
“ Por favor...”
Demorei 30 minutos para sair do banheiro, estranho...porque está tão vazio a casa? A Obāchan e a minha imooto saíram? Eu já estava com roupa trocada, enquanto enxugo meus cabelos castanhos claros. Afinal, eu pintei mas é permanente ;-;. Quero meu cabelo preto natural de volta. Olhando pela casa inteira parece que elas saíram pra fazer compras eu pensava...mas quando me aproximo da geladeira lá tem uma nota.
“ Querido Riki...
Espero que volte logo
Para casa antes que
Você sofre algo sério
A Obāchan e sua imooto
Foram para o mercado
Comprar alimentos
Caso você esteja em casa
Por favor, deixe trancado
As portas e as janelas
E não se esqueça de uma
Única coisa....Encontre a sua amiga
De sua Obāchan”
Eu fiquei em um momento paralisado ao ter lido a frase " Encontre a sua amiga " Mas como a Obāchan sabe de que estou envolvido em uma coisa maluca como essa? Será que ela andou me espiando esses dias e foi percebendo a minha conversa paranóica com a S/N? Eu estou com medo, não me perguntem o porque. Sei que minha Obāchan não conta muita coisa, mas afinal, como ela conheceu o Ojīchan? Seria algo como se conhecer em uma escola, cafeteria...seria isso? Ou ela também viveu uma paranoia assim como eu estou vivendo? Eu não quero me intrometer em coisas bizarras ou invadindo o espaço de privacidade de minha Obāchan. Porque sei que é uma falta de respeito, não quero arriscar minha vida com besteiras tiradas na cabeça. Quero sair desse transe todo, e descansar. Poxa...não recebi feliz aniversário de alguém, mas relaxa, minha imooto irá dar um parabéns atrasado como sempre, eu entro no meu quarto um pouco triste. Estou triste, por não ter chegado em casa a tempo, ainda mais faltei aula. Meus amigos, tsc...eles irão ficar bravos e começar a me zoar. Quero poder descansar bastante, imagina passar uma madrugada procurando por alguém que pode ser imaginário? Só coisa de minha cabeça, mas a Obāchan deve estar certa sobre isso....talvez eu devo encontrá-la...
“ Feliz aniversário para mim. Pelo menos, ganhei um "presente"...calma, o que é isso? ” Eu aproximo da minha mesinha de escrever e estudar, lá estava uma outra notinha escrita
“ Riki-kun! Espero que
Você esteja lendo isso,
Mas, te desejo um feliz
Aniversário! Não sei o
Porque, talvez eu esteja
Maluca com as coisas
E eu quero te encontrar
Em Hiroshima, é aonde
Eu moro. Pense bem em
Relação a isso, ok?De sra. Akimoto ”
Não....não é possível...quem mais seria capaz de fazer isso? E em Hiroshima?? Poxa, é muito longe de Kusatsu. Vou ter que pegar trens e perguntar as pessoas se conhecem uma tal de Akimoto? Afinal, seria alguém que me espiona? Ou....
Não....
Ela...é real? Ou estou em um sonho? Porque se for um sonho me acorde neste exato momento. Eu fico minutos ou horas lendo aquela notinha....a letra era tão fofinha...bem bonita até, mas eu deveria encontrar a S/N mesmo? Seria o que o Sunoo disse naquele dia...seria um destino???? E disse que eu não iria me arrepender caso eu a conhecesse... Então eu devo te conhecer S/N...? Não queria sair de casa e ficar desaparecido...mas preciso pensar muito sobre isso...afinal, falta...3 semanas para o cometa vir...então preciso encontrá-la até o fenômeno passar? Seria isso chamado de 'Destino'? Tudo bem, se isso for o que estou pensando...então quero tirar alguns dias para pensar em como ir a Hiroshima...
“Talvez essa seja a minha missão importante....”
“ Obrigado Deus, por me envolver em coisas bizarras! ”
“ Então irei te encontrar S/N...em Hiroshima...”
Me deito na cama e olho para o teto...imaginando como seria um destino realizado que poucos pensavam que era...afinal, qual seria significado rela de 'Destino'? Estou bem preocupando com muitas coisas mas vamos ir aos poucos...descansar é a melhor maneira de esfriar a cabeça e esquecer dos problemas agora...um ótimo dia pra ter recebido parabéns...
Até que uma voz doce que reconheço na hora me chama..
“ Riki-kun! ”
“ Riki-kun!”
“ Sou eu...S/N...”
“ Você não me reconhece? ”
“ Como combinado...venha visitar Hiroshima! É aonde moro...espero te encontrar logo! ”
Me levanto rapidamente olhando para os lados, e não vejo ninguém....acho que era mais uma imaginação besta que tive...
“AAARGH! O PROBLEMA ESTÁ NESTE GAROTO! ”
_____________________________
notas da A/N
Guys, desculpe ficar 2 dias sem atualizar, então vim recompensar pra vocês este capítulo que praticamente está tudo fora do contexto praticamente. Mas fiz de tudo pra poder sair um melhorzinho mas enfim...me desculpa mais uma vez por isso e espero que tenham gostado!
Beijos da Japa❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de anos...
FanfictionVocê, Akimoto ( S/N ) e Nishimura Riki ( Niki) não se conhecem, mas tem impressões que já se viram em uma estação de trem... Ambos os adolescentes começaram a ter novas sensações e sentimentos estranhos, achavam que era coisa de suas cabeças. Porém...