Cap.11

264 25 21
                                    


Sunghoon P.O.V

Hoje foi o melhor dia, lembro da frase do Heeseung que foi ICÔNICA até demais. Mas sinto falta do japa. Ele faz falta inteira por Kusatsu. Esse garoto é de ouro, toda vez que tinha algum imprevisto, ele falava que voltaria em breve, como algo que queríamos a tempo atrás ela veio como um sonho realizado. Nishimura Riki, sabe o que faz, se ele tem algo que é obrigatório e se deve fazer, ele corre atrás. Lembro que esse pestinha falava que ficaria bem mesmo caminhando em uma rua onde a chuva caía. Ele está a procura de uma pessoa que é importante. Deve ser importante para a vida dele. Ele não desiste fácil das coisas que quer alcançar, realmente é um guerreiro, mas a verdade ele é o anjo. Um anjo que veio a nossas vidas. Faz acho que apenas dias que eles está fora de Kusatsu e seu destino agora é Hiroshima a procura da garota que sempre o "atormentava". Apesar de não conhecê-la...pode ter certeza que ele vai trazer para cá para nós termos uma noção de como ela seria. Jay falou que encontrou a Chin Hwa no meio do caminho, ok, algo estranho mas shippo. Não que eu esteja com a cara cheia de cobertura de baunilha, sinto que devia encher a cara do Jungwon com farinha de trigo...sem os outros perceber, vou para a cozinha e pego o pacote de farinha de trigo...despejo ela em uma mini bacia e a escondo no meu moletom. O povo estava distraído, até o Jungwon estava. A brisa que todos estavam sentindo e se relaxarem, deu vantagens ainda maiores de tacar na cara do Jungwon a farinha de trigo. Vou por trás sento atrás do mais novo, e...

“ OLHA! UMA BRANCA DE NEVE E NÓS SOMOS OS ANÕES ”

“ Só sei que a Leila podia se juntar a nós pra ser o anão que restou ”

“ Tá e o Niki é o príncipe ? ”

“ A Sheila bailarina é a malévola ”

Eu só sabia dar risada naquele momento gracioso. O Jungwon estava parecendo mesmo uma branca de neve...e de onde surgiu essa sheila bailarina????? Óbvio, tinha que ser o mais retardado da nossa rodinha. O Niki nomeou uma batata de Sheila bailarina, e agora o Heeseung fala isso, tendo uma lembrança icônica também do nosso japinha. Era tão bom ver isso. Ver eles se divertindo, eu também me divertia cada vez mais. E foi assim o dia dos meninos. Afinal nada podia estragar nossa noite...iríamos pousar na casa de Jake, como o Jay nomea ele de Jaka de cor castanha, o que acho estranho mas me acostumei com esses nomes e apelidos esquisitos. Somos os meninos mais zoeiros e engraçados que tem em Kusatsu. Menino japa perdeu a frase icônica do Heeseung e esse dia maravilhoso.....

Volta logo loiro lerdo...

“ Gente...bora fazer o seguinte...pra tirar o tédio...vamos dançar essa maravilha de música... ” Sunoo fala sorrindo um pouco sacana e coloca a música no celular.

Adivinhe a música que era?

“ Sunoo que tipo de música é essa? ” Jay interroga estranhando o comportamento do mais novo
“ Batendo palminha, palminha, palminha, é palminha na asinha! ” a voz que soava do celular do garoto, era masculina, provavelmente era mais uma música de danças esquisitas de Sunoo.
“ Festa em Ipanema meu amor...” Sunoo fala soltando uma risada fraca e começa a dançar. Sua dança era totalmente desproporcional, toda misturada, dando pra entender nada... Afinal, Sunoo AMA dançar músicas diferentes do nosso gosto da realidade. Heeseung como sempre com cara de " Drogaram o menino" O resto dava algumas risadas até que...

“ Eu me junto nessa dança Sunoo, BOTA AÍ MÚSICA DE BIXAAA ” Jungwon fala dançando também, mas o que ele fala é algo raro, o que aconteceu com a farinha que taquei na cara dele?
“ É pra já jovem casaduh ” Sunoo sorri animadamente e coloca outra música aleatória

Era da Winx...

Meu Deus alguém segure o Jay pra ele não tacar o Samsung de qualidade do Sunoo, o menino tá morrendo de raiva se enchendo de doce pra amenizar a raiva. É...hoje tá sendo o baile divertido de Sunoo.

E passamos o dia brincando, dançando, contando babados e fofocas. ADORO FOFOCAS SOBRE A ESCOLA heheh, era melhor ouvir algumas coisas, e ao mesmo tempo concordar e discordar. Sunoo e Jungwon vão para o último ano de período escolar, enquanto, eu Jay e Jake terminamos o nosso. Heeseung é o mais velho e já se formou na escola um ano antes de nós ( Eu, Jay e Jake) ir para o terceiro ano médio. O Niki irá iniciar seu período escolar no ensino médio...como o bebê cresce rápido minha gente. Estava feliz em reunir meus amigos. O triste era que Heeseung irá frequentar uma faculdade de música, iríamos ter pouco tempo de se ver na casa de um e do outro. Mas estou feliz com o mais velho estar fazendo o que sempre sonhou e o está realizando. Todos estavam espalhados para dormir. Mentira, o quarto do Jake era bem espaçoso, então cabia nós seis de uma só vez no seu quarto. Tinha  5 colchões já montados e organizados,eu olhava para as fotos antigas de como o Jake vivia na Austrália junto com seus pais e especificamente com a Leila a sua cachorrinha de estimação. Era tão ruim ver o mesmo triste por não ter muito tempo de visitar a Leila na Austrália, onde sua avó está morando junto com os tios. Espero poder comprar um animalzinho da mesma raça que a Leila e dar de presente de aniversário para o Jake.

Nos deitamos, conversamos mais um pouco até que dormimos para outro grande dia de férias... Que o japa traga notícias de como foi a sua pequena busca daquela garota lá em Hiroshima. Eu ainda mantinha meus olhos abertos, estava sem sono. Eu olhava para o teto escuro, pensando na vida, e um pouco do futuro. Sei que ainda sou novo pra pensar sobre isso, mas ter algo em imaginação é legal. Espero poder realizar meus sonhos também, e também quero o mesmo para os meus amigos...


______________________________

Mais um capítulo por aqui guys! Espero que tenham gostado e até a próxima!

Beijos da Japa❤

Depois de anos...Onde histórias criam vida. Descubra agora