Roselia é muito bom galera, recomendo vocês escutarem as músicas delas. São maravilhosas!!______________________________
S/N P.O.V
Floresta sem rumo. Isso mesmo, correndo sem parar, tendo novas sensações que alguém veio para Hiroshima pela primeira vez da vida. Eu não sei porque, mas meus olhos começaram a lacrimejar. É a segunda vez que isso acontece, sinto tão feliz e ao mesmo tempo ansiosa. E se não for a pessoa que estou procurando a semanas ou até anos??? A memória da estação de Higashioumi é inesquecível, lembro de outro detalhe dessa memória. Eu tinha entregado minha fita preta a alguém para se recordar de mim. Será que essa pessoa cuidou muito bem dela para se lembrar de mim? Ou eu tô falando coisas sem sentido? O que acha de ser a causa de uma emoção tão repentina ao pensar de que vai ver a pessoa com quem você mais "atormentava" para conhecer um pouco mais ela? Saindo de um canto para o outro só pra me ver. Incrível, minha okaasan me liga no meio do caminho, tive que atender ela. Sabia que é falta de respeito deixar o celular no silencioso, mas hoje, deixei ele no vibrante, daí eu recebia algo.
Eu termino a ligação e escuro a voz de tão esperada pessoa que tanto esperei conhecê-la...
Sim, você Nishimura Riki. Seja bem-vindo a Hiroshima...
Mas eu não podia te ver, provavelmente tinha uma 'barreira mágica' como ele diz, que impedia de nós termos uma noção de como a pessoa é pessoalmente. Eu não admiti e não falei nada para ele, mas, eu segurei o meu máximo para não chorar.
Eu sorria por saber que ele era real, mesmo não o vendo. É tão sufocante não poder te ver Riki-kun...confesso que senti saudades suas e das nossas conversas estranhas pelas notinhas. Tão bom saber que conversamos por muitas horas, até que...enfim a noite aparece para iluminar...
As estrelas brilhantes de forma única, Lua cheia que acalmava o clima noturno. Carros passando pelas ruas, neve caindo e prédios com luzes ligados. Imagina a visão de um Drone sobre Hiroshima, seria algo mais do que uma maravilha qualquer.
Era a perfeição.
Mesmo que a Terra continue girando, eu e você...iremos continuar andando como se a gente fosse apenas um mini planeta que gira.
Isso será denominado de " Nosso Caminho", Riki-kun...
Destinos com significados profundos mas talvez diferente....o que será de nós daqui em frente?
Eu não sei, mas toda vez que vou pensar em você...é como se todas as borboletas estivessem se encontrando uma com a outra e se tornam um "cardume" em minha barriga. Sinto que fico mais corada, nervosa só de falar o seu nome...seria aquele amor mesmo nós sendo novos demais para termos algo sério...? Me diz Riki-kun...
Eu acho que estou apaixonada por alguém....
Seria você a pessoa que estou apaixonada?
São tantas perguntas... Novamente não sei responder nenhuma delas. Já sofri tanta coisa em minha vida, não quero arriscar e acabar sofrendo mais do que já é normal de eu sofrer. Então porque meu coração escolheu você para....amar...? Posso até te amar, mas provavelmente você não sente o mesmo. Mas ficarei feliz por ter escutado a sua voz e ter te encontrado...
Depois de anos nós se encontramos Riki-kun...
______Quebra de Tempo______
Era mais um dia eu e Riki-kun escutamos nossas vozes pessoalmente. Eu queria ver o rosto dele...de como seria bom ser amiga dele, ir a mesma escola que ele...enfim Riki-kun é incrível. Ele parece ser bem atraente quando a luz do sol bate no rosto dele...a luz sob os olhos deles iluminando...ah! Como seria um sonho, bem talvez ele realize...mas eu não aguento esperar. Assim que eu olho para a minha frente
Um garoto loiro?????????
Eu não sabia se era ele, ou se era outra pessoa, e meu Deus! Esqueci de falar pra minha okaasan que ficaria alguns dias fora! E hoje é...dia 24! Estou com medo de que o cometa passa e, vai que cai um meteoro pra destruir Hiroshima?? Não quero morrer e muito menos perder a vida. Quero viver minha vida, sem problemas, sem confusões em relação ao meu futuro e amizades...por mais que são poucas pessoas que tenho como amigas. Voltando para a realidade, eu me aproximo do garoto.
Era ele, Riki-kun?!
Ele realmente está aqui...e nossa, Momo não errou de verdade sobre Riki-kun...ele é tão bonito e bem atraente para muitas garotas. Mas porque justo eu ele deveria encontrar? Eu sou tão sem graça pra muita visão de garotos e de garotas, não que eu tenha autoestima baixa, mas é que, se fosse pra ter alguém em minha vida para sempre, acho que seria Riki-kun... Foi ele quem eu me apaixonei pelo seu jeitinho de ser, seu sorriso até imagino, mesmo conversando por notinhas, dá pra perceber que ele é super gente boa.
É acho que te amo Riki-kun...
Até que...
“ Uhn...você tá me encarando desde quando? ” AI MINHA PRESSÃO!! ELE ESTÁ ACORDADO E EU---- morri morridamente
“ A-ah! Me desculpe Riki-kun...” eu falo corando um pouco e meus olhos estavam marejando por causa da tamanha felicidade que estou sentindo por ter conhecido ele pessoalmente
“ S/N...? Você tá me vendo? ” Ele pergunta não acreditando que eu estava o vendo e reviro meus olhos por conta da lerdeza dele
“ Se você também está...então é óbvio que estou te vendo seu bobo! ” as lágrimas caem de felicidade e pulo para um abraço no mesmo, que estava sem entender até que ele me vê e é possível escutar alguns soluços vindo dele enquanto me apertava no abraço. Era tão quentinho... Não quero sair desse abraço nunca mais. Pena que tivemos que desfazer ele e nos olhamos, sem acreditar que meu sonho realizou...eu estou o vendo com meus próprios olhos! Talvez aquela barreira mágica teve um efeito que só acabaria hoje. Eu soltei um sorriso bobo e o mesmo retribui. O que não percebi é que ele estava se aproximando até que encosto um seu nariz com o meu e faz um carinho que achei muito fofo, óbvio fiz um cosplay de tomate assim como ele fez também. Era tão bom receber carinhos vindo dele, acariciando o meu rosto,meus cabelos e minhas mãos...“ Não sei se posso dizer isso Riki-kun mas...eu te amo...” olho para baixo por conta da vergonha e escuto o mesmo dar uma risada baixa
“ Acontece que eu também te amo...” ele sorri...maldito sorriso quadrado mais lindo que eu já vi em minha vida. E nós levantamos. Falei para ele vir comigo até em minha casa e passar uma noite de pijamas comigo, e ele achou essa ideia boa. Quando chegamos em casa...“ AKIMOTO S/N VOCÊ TÁ MALUCA DE FICAR UM DIA FORA DE CADA DE NOVO EU VOU--- ” minha okaasan grita e vem em direção a porta mas quando vê Riki-kun ela se acalma e solta um suspiro aliviado, e por final um sorriso
“ Desculpa Okaasan... Eu errei novamente sobre ficar---”
“ Minha bebê, você o encontrou não é? Ele veio para cá não é mesmo? Então, não se desculpe agora, isso me deixa feliz por ter encontrado alguém que você queria tanto...” ela fala bem calma e me abraça.Ela me abraçando é a melhor coisa que aconteceu, Riki-kun estava sorrindo olhando para a cena, eu penso que ele precisava de um também, então abraço ele, o loiro se assusta mas retribui o abraço, minha okaasan pega o celular e tira inúmeras fotos. É claro que fiquei envergonhada e brava com ela mas afinal, hoje é o melhor dia. Ela disse que vai imprimir as fotos e dar para mim, o resto que der para imprimir também, ela manterá de lembranças.
_______Quebra de tempo_____
Era 21:39, minha Okaasan me chama pra conversar, e eu não acreditei na notícia, o cometa está passando hoje, e os jornais disseram mais uma vez que o fenômeno não traz perigos como o caso de Itomori em 2013... Estou muito aliviada com isso, mas a outra notícia é que...
Eu e minha okaasan iremos morar em Kusatsu!!!
Estou muito feliz e decidi contar para Riki-kun, o mesmo estava com cara de desentendimento novamente tive que explicar para ele. Até que o loiro surta, ok ele não está bem. Rachamos o bico por causa do acontecimento e terminamos o nosso dia dormindo no sofá...
Hoje é o melhor dia de todos que marcou a minha vida...
______________________________
MEU DEUS!!!!! DIAS SEM ATUALIZAR PQ FIQUEI PRESA NESSE CAPÍTULO MEU SENHOR!!!! DESCULPEM, mas está aí o capítulo 13! Espero que vocês gostem e até a próxima!
Beijos da Japa ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de anos...
FanfictionVocê, Akimoto ( S/N ) e Nishimura Riki ( Niki) não se conhecem, mas tem impressões que já se viram em uma estação de trem... Ambos os adolescentes começaram a ter novas sensações e sentimentos estranhos, achavam que era coisa de suas cabeças. Porém...