Esse capítulo será gigantesco garai______________________________
Riki P.O.V
Visão do lado de fora, a melhor coisa que aconteceu em Hiroshima quando o cometa passou, como se fosse guiar o meu destino com o de S/N. Nós conseguimos se encontrar e nos conhecer pessoalmente, o que eu fiquei mais feliz é que S/N e sua Okaasan irão mudar para Kusatsu, elas mudaram pelas 3:59 da tarde. Incrível é que não tem muita coisa para elas se matarem para arrumar tudo em casa. Enfim, pegar trens, voltar para Kusatsu. Coisa estranha? Não! Irei voltar para casa feliz da vida, e...
Consegui confessar meus sentimentos a S/N...e eles são recíprocos! Isso me deixou com vergonha mas sabia que não podia perder por besteira a oportunidade. Dentro do trem...tudo passando muito rápido e olha só... Lembranças de Hiroshima, começo a lembrar de todas as ruas que andei, a floresta...as casas, tudo. Soltei um sorriso de canto ao lembrar de tudo, até que sinto alguém me abraçar por trás.
Era a S/N, ela estava me abraçando por trás, eu corei um pouco e logo seguro suas mãos.
Ela riu...uma risada fraquinha e fofa, S/N é realmente um anjo que veio para o mundo. Sunoo estava certo sobre o destino, não me arrependo de ter conhecido a garota que secretamente amei até achá-la. Enfim, tudo parecia ser uma história de conto de fadas.
Oh. Neve, nem notei sobre esse fenômeno incrível, neve... Lembro que minha imooto amava fazer bolinhas de neve e tacar em mim. Ótimo clima para fazer anjinhos no chão e comemorar muito mais o natal e acho que aniversário?
A menor observava junto comigo o lado de fora, o alto-falante fala que a nossa parada de Hiroshima à Kusatsu será em Higashioumi daqui 1 minuto. Justo a estação que iremos parar, é a mesma de 5 anos atrás! Não mudou quase nada nessa estação. Boas lembranças, foi por aqui que conheci a S/N mas não lembrava que era ela.
Ela também percebe e observa a estação, a porta começou a se abrir aos poucos, dando a visão desse lugar. Lembrei da fita preta que pedi a minha imooto fazer um lacinho porque amarrei no meu dedo como se fosse um anel. E lá foi nós dois, sim somente nós dois, a okaasan de S/N, decidiu ir de caminhão de mudança com o cara, mas sabia que a menor não confiava nem um pouco nos homens daqui, mas resolve confiar que tudo vai dar certo, sim pensamentos positivos mesmo!
“ Riki-kun, foi por aqui que a gente se conheceu há 5 anos atrás! ” a garota fala sorrindo docemente e olha para mim
“ Sim S/N...foi bem aqui que nós conhecemos, fico feliz por termos nos encontrado novamente depois de anos...” sorrio para a mesma e olho para o meu dedo amarrado com a fita preta
“ Oh! Minha fita preta! Você guardou ela por todo esse tempo pra não me esquecer?! ” Ela pergunta desacreditada e pega minha mão a analisando
“ Sim...digamos que guardei ele como lembrança de anos atrás...mas assim que soube que você usa fitas pretas, imaginei você nessa fita...fui criando esperanças com esse acessório” Falei tentando esconder meu rosto vermelho
“ Ow! Isso é tão fofo de sua parte Riki-kun! ” ela me abraça e seguimos para entrar pra dentro da estação e ver as rotas se Kusatsu está disponível______Quebra de tempo______
Chegamos em Kusatsu, mas que diabos aconteceu com os meninos?! Eles estavam nos esperando praticamente, Sunoo escutou a porta do trem abrir e logo acordou da soneca olhando para o transporte. Saí junto com a S/N, ela segurava minha mão e em seguida olha para mim com esse maldito sorriso lindo... Sunoo foi acordando os outros, e agora todos nós olhavam, sem acreditar que voltei, vi eles correrem atrás de mim e me abraçarem, óbvio que S/N estava ali e viu a cena mais emocionante digamos assim...ela mantinha esse sorriso no rosto.
“ Japa! Pensamos que você morreu lá! ” Jay fala zombando de mim e só reviro meus olhos achando graça a brincadeira do mais velho
“ É gente, parece que ele veio acompanhado com certa pessoa! ” Jungwon fala animadamente e olha para S/N.
“ Hmmm, então achou alguém lá em Hiroshima Niki? ” Jake debocha de minha cara toda vermelha e olha para a S/N. Na verdade todos olhavam pra ela, coisa que me fez ficar um pouco incomodado.
“ É...Riki-kun, então são esses os seus amigos? ” a menor interroga para mim olhando cada um dos meninos
“ Sim S/N...são eles que comentei sobre a "paranóia" ” faço aspas com as minhas mãos e a mesma entende o que quis dizer, agora o que eu não sei olhar é
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de anos...
FanfictionVocê, Akimoto ( S/N ) e Nishimura Riki ( Niki) não se conhecem, mas tem impressões que já se viram em uma estação de trem... Ambos os adolescentes começaram a ter novas sensações e sentimentos estranhos, achavam que era coisa de suas cabeças. Porém...