S/N P.O.VImagina ficar 1 dia fora de casa...minha mãe estava preocupada demais, ela não deu sermão pesado, mas fazer o que...ela quer o meu bem. Eu sou apenas uma garota sem ter o que fazer...muitas vezes me distraí na escola olhando para o céu, pensando em como seria o sentido da vida...aliás porque estou enviando e colando notinhas para um garoto chamado Riki, que mora lá em Kusatsu??? Ainda mais...descobri que tenho um 'poder' específico para escrever notinhas e enviar para qualquer pessoa...mas um poder? Eu sou uma humana com poder? Como isso é possível? Seria isso um sonho de criança que do nada ele foi realizado? Ou é apenas mais uma alucinação minha que estou tendo durante essa semana? Queria descobrir o motivo de ser tão maluca...e falar 'Riki-kun'...mas ele acorda e não vê ninguém...muito menos eu...espera... EU SEI COMO ELE É?! Porque justo eu me envolver em coisas que não faz sentido??? Seria isso o tão chamado...' Destino'? Esquece S/N, de alguma forma ou não você deve esquecer um pouco dele , mas eu lembro que escrevi uma notinha falando para ele me encontrar aqui em Hiroshima...então ele irá vir aqui me ver? Eu posso estar feliz...mas eu também descobri outra coisa...ele fez aniversário no dia 9 nessa semana...já é sábado...fim das aulas...9° ano em frente querida S/N. Podemos continuar com a semana de sempre, sem ter nada pra fazer. Ah! O cometa!! Ele irá passar daqui 3 semanas! Então posso me manter informada sobre o Riki. Mas calma, e ele? Como é que vou saber se ele está me respondendo...? Acho que esqueci que tenho o tal do 'poder'...eu posso ver o que ele escreve! Incrível S/N, em casa sem fazer nada, provavelmente irei escrever uma notinha para o Riki e mandar pra ele ler. Isso! Daí ele vai perceber que sou realmente real! E que podemos se conhecer sem problema algum!
“ EU SOU INCRÍVEL HAHA! ”
______________________________
Narradora P.O.V
A pergunta de S/N é algo interessante e também muito interrogada por muitas pessoas, mas será que ela seria capaz de descubrir por trás de tudo isso? A garota estava feliz por ter descoberto uma nova forma de informar seus dias ou fatos interessantes para o garoto chamado Nishimura Riki. Afinal, eles estão destinado a se encontrarem, por mais que dúvidas que tem respostas difíceis de serem reveladas podem acabar afetando a mente dos jovens e mudarem de idéia para seguir a vida em frente. Nem Akimoto S/N, ela seria capaz de enxergar o mundo sem o garoto que esta à procura por poucos dias...já Nishimura Riki, também não enxerga um mundo sem a garota que também está à procura. Seria possível eles se encontrarem e poderem enxergar um mundo melhor comparado como antigamente? Só podemos saber disso, se o destino nos permitir a junção deles...e caso se encontrarem... Irá rolar o básico do básico...
" Eu tenho uma impressão que já te vi... "
" Eu também... "
" Talvez meu amigo esteja certo...eu não me arrependo de te conhecer... "
" Seria isso o tão chamado de destino? "
Apenas mais um pouco....
______________________________
Riki P.O.V
A S/N é real, e eu sei como posso provar! Posso desenhar alguns rascunhos dela...pra ter idéia de como ela parece. Mas algo que pode caracterizar ela, é aquela fita preta. Espera, eu já vi aquela fita preta de algum lugar...tsc...eu já falei isso milhares de vezes só que não consigo lembrar mais quem era a garota que tinha uma fita preta como essa! Ou era S/N? Só sei que a garota tinha falado que o nome dela era...
Era...
Era...
Não vou conseguir lembrar até saber quem estava em minhas memórias de antigamente que agora, está me atormentando...eu quero te encontrar mas é impossível...você não vê o quanto é difícil focar somente nas aulas enquanto você sempre permanece em meus pensamentos...eu estou maluco? Me diz S/N...me diz se essa seria uma possibilidade de se apaixonar por alguém tão distante...? Seria isso? Preciso descansar...mas antes, preciso achar uma forma de escrever uma notinha e avisar para ela, que tentarei achá-la. Espero que dê certo, por mais que nem sei em qual bairro de Hiroshima ela mora...
“ Oi...vim aqui dizer
Que tentarei de tudo
Pra poder pegar alguns
Trens até chegar em
Hiroshima...espero
Te encontrar o mais
Rápido possível!
De Riki ”Escrevi algumas coisas na notinha, sem citar que dia ou horário para ir à estação de Kusatsu. Preciso esperar a resposta dela, mas como posso receber a resposta, sendo que nunca nos falamos e nem chegamos a se ver? Seria estranho, não quero bancar de garoto mais bizarro da escola por coisas que ainda não tirei provas concretas. Ainda mais sobre a S/N...eu deveria estar dormindo, a vista de lá fora é tão...linda e parece que dá muitas inspirações, principalmente o céu e as estrelas. O que anda me deixando admirado é as estrelas. Meu otousan disse uma vez, antes de morrer do ocorrido do acidente de carro junto com a okaasan, que nós somos as próprias estrelas que habitamos neste mundo, não temos brilho, mas quando chegar a nossa hora de partir, iremos brilhar bastante no céu, assim permanecendo uma linda estrela brilhante em um local, e estar no nosso coração para sempre. Eu acredito nisso, mas logo, sinto uma lágrima deslizar no meu rosto ao lembrar dessas palavras do meu otousan. Ele faz muita falta assim como a okaasan faz, com certeza eles são as estrelinhas mais brilhantes do céu! Solto um sorriso de canto ao lembrar de todos os momentos que eu e minha família passamos, queria poder voltar no tempo em que tinha apenas 10 anos...nessa idade tudo foi marcante para mim. Permaneci olhando para a vista maravilhosa de Kusatsu, e para o céu estrelado por algumas horas até cair no sono...essas horas queria poder saber o sentido da vida...
“ Destino que se encontra com outro destino...seria a causa de um possível amor verdadeiro? E assim a história começa...entre um garoto que está destinado a encontrar uma garota que mora em outro lugar do Japão...”
______________________________
GUUUYSS, CONSEGUI POSTAR MAIS UM CAPÍTULO SKSBAJBSKABS, espero que esse capítulo seja um pouco mais compreensível do que o capítulo anterior sabe. Você acham que eu peguei uma possível inspiração em um filme? Espero que vocês gostem mais da história e até a próxima!
Beijos da Japa❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de anos...
FanfictionVocê, Akimoto ( S/N ) e Nishimura Riki ( Niki) não se conhecem, mas tem impressões que já se viram em uma estação de trem... Ambos os adolescentes começaram a ter novas sensações e sentimentos estranhos, achavam que era coisa de suas cabeças. Porém...