Cap.10

281 26 18
                                    


Pulando para um narrativa de um garoto específico...

______________________________

Jay P.O.V

Lembro das semanas retrasadas e justo no dia do aniversário do japa, ele não veio a escola...cara, eu estava sem paciência de esperar ele para responder minhas mensagens...e olha só como que tá hoje. Só tá visto. Ok, me segurem pra não quebrar a cara de Nishimura Riki. Sei que estão achando isso engraçado, até os meninos estranharam o comportamento dele. Toda hora com cara de quem estaria encarando o fantasma na parede. Sério, eu estava sentindo raiva peguei um chocolate aleatório e comi pra amenizar meu estresse. Mas porque justo Niki estar envolvido em algo estranho? E como Sunoo fala que seria destino de ele estar a procura de alguém? Tem vezes que não entendo esses garotos...mas vamos pegar leve com eles. São novos, e eu aqui sou o idoso depois de Heeseung. Algo que me deixa interessado agora era apenas uma garota específica que chegou na escola. Ela é bonitinha até...calma Jay, mal conhece a garota e fala isso. Bom não importa, mas parece que vou explodir com a fofura dela e seu jeito gentil de ser...ok, deve ser efeito dos meus chocolates.

Acho que estou gostando de alguém que nem falei ainda e nem sei o nome...

Talvez ir atrás dela seria uma vantagem de ganhar pelo menos uma amizade...

Pulando isso que tá parecendo cena clichê meu Deus

Jake, vulgo meu melhor amigo, convidou, Seunghoon, Heeseung, Jungwon, Sunoo e óbvio que também recebi o convite de pousar na casa dele. Sei que o Niki não irá aparecer porque nos avisou que iria resolver algo em Hiroshima. Ok acho isso estranho. Mas deixando isso de lado era apenas 17:49, vou para o meu quarto trocar de roupa e colocar uma que vai bem pro meu gosto. Afinal, futuramente quero abrir uma empresa de roupas. Adoro moda e tals, isso me deixa feliz, não sei expressar o amor por isso. Sem muita enrolação eu estou com uma camiseta branca, uma blusa fresca amarrada na minha cintura, uma calça com algumas partes rasgadas e um tênis azul. Tô chique minha gente, pode vir. Esperei mais alguns minutos até receber a mensagem de Jake no kakao, e olha só...ele lembrou que tem kakao

      Chat on

Jaka de cor castanha

Tô na tua casa, abra essa porta ou eu arrombo ela
         17:51 PM √√

                      Legal né, foi lembrar que tem Kakao justo hoje...mas tenha calma senão quem acaba arrombando a porta de sua casa vai ser eu
                        17:52 PM √√

              Chat OFF

Ok esse chat é estranho. Não levem a mal eu e os meninos somos a máquina de memes e frases que são icônicas. Abro a porta de casa e me deparo com o Jake como sempre de moletom verde claro que ganhou de sua mãe e até hoje não desgruda dele.

“ Vamos orgulho dos Estados Unidos? ” Ele fala com um sorriso cínico. Droga, ele vai aprontar hoje... Eu apenas reviro os olhos e tranco a porta de casa. Começamos a andar indo para a casa dele, o mesmo estranhou o porque de eu estar de camiseta e com uma blusa de tecido fino que nem esquentar direito deve prestar. Apenas falei que deixei o meu moletom azul escrito " BLUE JAY " na casa dele. Até ele tá ficando esquecido? Sem querer ofender claro mas isso irrita. Logo sem prestar atenção acabo esbarrando em alguém...

E era ela...

A segurei para que não caísse de cabeça no chão, a menor me olha com um olhar surpreso e vejo suas bochechas ficarem vermelhas. Logo, ela volta a postura normal...

“ Me desculpe, da próxima vez irei olhar por onde estou indo. ” ela fala de um jeito bem tímido e se curva diversas vezes pedindo desculpas...

Acho isso fofo da parte dela

OK PARK JONG SEONG ESTÁ MALUCO POR CAUSA DOS EFEITOS DE SEUS CHOCOLATES.

“ Eu que deveria me desculpar por não ter prestado atenção baixinha ” falo a última frase a provocando um pouco, só pra brincar. Vejo o seu olhar de irritada e ela me dá um soco no meu braço.

“ Qual seu nome mocinha? ” Interrogo logo sendo puxado pelo Jake, que estava com cara de gente no tédio e provavelmente segurando vela?
“ Chin Hwa...e o seu loira oxigenada? ”

Que audácia...me chamando de loira oxigenada

“ Park Jong Seong, mas prefiro que me chamem DE JAY ” Gritei para que a mesma escutasse porque estávamos se afastando cada vez mais. Jake ás vezes não presta pra esperar, mas lembro de que os meninos podem estar esperando por ele e por mim...


“ Chin Hwa....” sussurro eufórico


______________________________

Jake P.O.V

Jay tem a coragem de enrolar a minha pessoa para ir a minha casa, ele e a garota chamada Chin Hwa, estavam trocando algumas palavras até que...

“ Chin Hwa...e o seu loira oxigenada? ”

Tentei segurar no máximo a minha risada da cara do mais velho, até que o negócio ficou chato e começo a puxar o loiro mais velho indo para casa. Ele queria falar com a garota?? Ok esquece, esse momento deveria ter privacidade mas como combinei algo pra poder nos divertir, bom divertir pouco né...sem o japa, tudo muda. Cadê você Nishimura Riki? Deveria estar aqui com a gente. Com seus amigos e sua família.

______Quebra de tempo______

Chegando em casa todos nós estávamos reunidos. Cara seria melhor se o Riki estivesse com a gente. Seria a baderna por completo. Eu e os meninos sentimos falta da voz dele, de sua lerdeza incrível que é insuperável. Mas fazer o que...ele está em Hiroshima, pois tem algo a resolver... Não sei mas desconfio que seja por causa do que o Sunoo falou...

" Destino de encontrar uma garota"

Não importa se Riki está procurando alguém, mas que ele volte logo para Kusatsu. Sem ele o mundo e tudo ao nosso redor é diferente. Mas tudo bem, no máximo tentamos se divertir fazendo brincadeiras estranhas e engraçadas, no que resultou o Sunghoon com a cara toda suja de cobertura de baunilha. EU SIMPLESMENTE AMEI. eles são como uma família para mim, juntando o Niki com eles, tudo fica ainda mais engraçado do que antes. O Sunoo estava com os cantos de sua boca toda suja de chocolate. Eu estava fazendo um cosplay de palhaço novamente e como sempre, eu fui enganado, pensando que Sunghoon estaria de blue hair, mas nada, ele está com aquele black hair trevoso. Jay surtando e Jungwon estava tentando acalmá-lo para não cortar nossas cabeças. E o Heeseung? Bom, ele está vestido de maçã. Sim vestido de maçã a coisa mais icônica foi ele falando

Eu estou comendo meus parentes seus cornos”

Essa frase foi de explodir de tanta risada. Hoje foi o melhor dia...mas se o Niki estivesse...

O parquinho ia pegar fogo.











______________________________

Guys, mais um capítulo feito. Esse foi o melhor de todos com a incrível ajuda de minha amiga e fiz isso pra dar um pouco de reflexo de nossa realidade quando se trata de reunir amigos em casa. KEKKEEKKEKW ADOREI ISSO. Espero que tenham gostado e até a próxima!

Beijos da Japa❤

Depois de anos...Onde histórias criam vida. Descubra agora