Cap.2

776 67 27
                                    


5 anos depois....
______________________________

Dias atuais...

S/N P.O.V

Que legal, mais um ano se passando e nem to acreditando que dia 28 eu faço 14 anos. Minha vida tem ficado muito estranha depois de ter sensações novas...são 7:00 horas da manhã e o que vejo é apenas o meu quarto todo bagunçado... quando direciono o meu olhar aos meus seios, hesitei em um momento depois fui aos poucos tocando eles. Soltei um grito aleatório e sinto meu rosto ferver de tanta vergonha. Logo escuto minha mãe gritar lá da cozinha...

“ S/N, o café já está na mesa! ”
“ Já estou indo, okaasan! ” grito para que ela escutasse e logo me levanto me direcionando ao espelho.
Nossa era tão estranho ver meus seios estarem um pouco grandes do que antes. Meu corpo ficou cada vez mais de mulher mesmo, e minhas pernas...bem esquece. Quando tiro meu pijama, parece que tudo tinha mudado mesmo. Até que...

“ Filha estou indo para o trabalho, não se atrase para a aula! ” minha okaasan bate na porta do meu quarto
“ Ok, okaasan já estou indo comer! ” falo tentando esconder meu nervosismo

Tento manter minha calma. Tudo estava um silêncio, sinal de que minha mãe foi para o trabalho. Finalmente vou poder gritar agora.

“ AAAAAAAAAAAAHHHH”

Meu rosto estava fervendo cada vez mais! Me arrumei o mais rápido possível, amarrando meu cabelo com uma fita preta. Coloquei o uniforme, ainda constrangida com a cena que vi, saí do meu quarto e fui comer o café da manhã.

______Quebra de tempo______

Cheguei na minha escola. Toda normal, não mudou literalmente nada nesse inferno. Bom, sigo o meu caminho até encontrar meus amigos.

“ Oi Hideki, oi Momo ” aceno para os meus amigos que logo sou retribuída com abraços
“ S/N!! É tão bom ver você! ” os dois falam ao mesmo tempo me abraçando que me assusto um pouco mas retribuo
“ Nossa, parece que vocês estão animados demais...por acaso isso é efeito de tomar bastante achocolatado? ” interrogo um pouco confusa olhando para os dois, que logo me encaram como se eles estivessem confuso também
“ Tem certeza de que você tá bem S/N? ” Hideki me interroga arqueando uma de suas sombracelhas
“ É...claro! ” Minto e forço um sorriso para o mais velho
“ Aiai, sabe nem mentir direito Akimoto S/N ” Momo fala revirando os olhos e logo escutamos outra voz masculina
“ Momo-chan! Finalmente te achei menina! ” Era o Heechul, o garoto apaixonado pela japonesa loira, óbvio ela pintou a juba dela.
“ Oi Heechul, gente já vou indo ok? Caso precisarem de algo me chamem...ou...já sabem... ” a loira solta um sorriso fofo e abraça o Heechul que estava com o rosto vermelho, por conta da vergonha.
“ Pelo jeito é só a gente mesmo S/N ” Hideki fala um pouco eufórico e depois me olha soltando um sorriso
“ É? Pensei que a Momo só ficava com a gente depois andava com esse tal de Heechul... ” falo sem manter o meu olhar aos "pombinhos" sem perceber que Hideki estava me olhando agora, ele tinha franzido a testa.
“ S/N...eu acho que a pessoa que está estranha por causa dos efeitos do achocolatado deve ser você...” ele fica na minha frente, colocando sua mão na minha testa, pescoço, bochecha. Confesso que eu corei mesmo...mas não gosto do Hideki como ultrapassar a nossa amizade com algo a mais.
“ Eu juro que estou bem Hideki, é só mais uma paranóia sua...” me afasto aos poucos do meu amigo e pego minhas coisas direcionando a sala de aula
“ Ela acha que me engana, essa garota...”

_______Quebra de tempo_____

Aula de matemática começou, eu estava muito distraída, ao invés de prestar atenção no que a professora falava e explicava, eu apenas mantinha o meu olhar para o lado de fora, e principalmente, para o meu caderno. Eu abria cada página do caderno até que me deparo com as seguinte frases...

"Quem é você? "

" Qual é o seu nome? "

Sinceramente, minha reação não foi uma das melhores, eu só fitava aquela página específica, quando sinto que tudo estava um silêncio e levanto minha cabeça olhando para todo mundo, que estava com seus olhares em mim. Fiquei muito constrangida, afinal, não me sentia bem com meu corpo e nem com o meu rosto. Apesar de que já estava dando o recreio, eu não queria nunca mais voltar para a sala. Queria andar por aí, descansar a minha mente.
Até que...

" RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIING"
O sinal bateu, eu estava aliviada. Mas a professora me impede de sair da sala, oh Deus. Talvez eu tenho que ficar aqui até dar outro sinal.
“ Akimoto S/N, porque estava tão distraída na minha aula? ” a professora, me questiona calmamente enquanto se arrumava para a próxima aula
“ Eu não sei...algo de errado está acontecendo comigo, não sei como posso explicar...” falo tentando esconder o nervosismo e a timidez
“ Mas o que te encomoda tanto? São os seus colegas? ” ela olha para mim
“ Não é isso...o Hideki e a Momo acham que estou muito estranha, lembro que ontem estava feliz e agora....estou agindo como se fosse um....garoto...” eu percebi o olhar confuso da professora, mas eu fazia de tudo para não olhar ela
“ Hm...isso deve ser normal S/N. Está liberada, depois eu converso com a sua mãe sobre isso ok? ”
“ T-tá bom...”

FINALMENTE, saí daquela sala chata, não aguento mais ter aula de matemática. Mas ainda sim, não tirava da minha cabeça sobre as frases que estavam escritas no meu caderno...não me lembrava de ter escrevi do algo aleatório lá. Talvez isso seja coisa de minha cabeça, ou é alucinações...? Porque sinto que estou procurando alguém? Porque eu estaria me metendo em coisas como essa? Eu estava extremamente confusa e perdida nos meus pensamentos, mas logo sou interrompida com um empurrãozinho da Momo.

“ S/N! Te achei garota, o que tanto pensa hm? ” ela faz uma carinha fofa e me encara
“ Em muita coisa Momo, não consigo entender os meus pensamentos... ” falo um pouco tímida mas retribuo o olhar para a loira

“ Você quer desabafar sobre eles? Se sente confortável em me contar tudo? ” a loira me interroga arqueando sua sombracelha. Seu olhar era de alguém que estava muito preocupada mesmo. Apenas balanço minha cabeça positivamente.

“ Vamos para um lugar mais privado, não quero que alguém escute sobre isso e espalhar para a escola inteira. Sabe que eu odeio quando te perguntam sobre algo de você e depois sai zoando por aí ” ela segura minha mão e me puxa, eu sei que Momo não gosta nem um pouco de alguma pessoa começar a me zoar. Eu não podia ver o rosto dela direito, mas eu acreditava que ela estava muito séria, até sua voz soava diferente.
Acho que desabafar com o Hideki seria ótima ideia também, só que a Momo entende mais as coisas e faz o possível de dar os melhores conselhos...já o Hideki, é um bom ouvinte, ele fica um século e meio tentando achar as palavras certas, e é ótimo nos conselhos também. Somente eles me entende do que os outros. Mas poxa, porque sinto que estou procurando alguém...principalmente por um garoto?! Tem muita coisa errada comigo, não estou entendendo isso.

______________________________
Notas da A/N

Eae guys, beleza? Consegui finalmente terminar um capítulo gigante! Penso que está ficando legal, aqui não teve muitas palavras japonesas, mas garanto que terá mais ;-;. É só isso mesmo é até a próxima! Beijos da Japa❤

Depois de anos...Onde histórias criam vida. Descubra agora