S/N P.O.VMeu Deus, meu Deus, meu Deus, meu Deus!! Eu não acredito que a Momo vai vir aqui na minha casa, sendo que nem combinei nada com ela hoje e nem no final de semana! O que eu faço?????? Calma S/N, você sabe o que fazer. É só a Momo, nada demais. NADA DEMAIS. Eu estou feliz pelo fato de não ter aula hoje, então terei um tempo livre, minha okaasan está em casa, e ela está feliz com a folga. Ah, é verdade. Hoje é dia vermelho, coisa muito comum aqui no Japão. A Momo vai chegar aqui em casa pelas 13:00 e são? 10:45. Ok, preciso me arrumar, e escolher a melhor roupa possível! Vou invadir meu guarda roupa onde minhas coisas maravicherry estavam lá, fuxico tudo, até ver a minha fita preta novamente. Eu tenho aquela memória e impressão de que alguém tocou nela e perguntou o meu nome...mas não sei quem é...só lembro de uma voz masculina. Devo parar de me meter nisso, antes que a Momo recomenda um psicólogo para mim. Meu look era uma camisa azul de manga comprida e uma calça quentinha. Um look simples e nada chamativo. Não gosto de muita coisa kawaii, acho isso mais para as crianças, prefiro algo um pouco mais...dark? Swag? Tumblr? Nem eu sei. Eu ficava na maior parte do meu quarto, brisando. Mentira, eu estava nesses exato momento, ajudando minha mãe a cozinhar, eu misturava o frango. Praticamente, aprendi a fazer arroz na panela elétrica que é própria pra fazer esse carboidrato, cozinhar frangos e carnes, até fritar ovo é a coisa mais fácil que eu consigo fazer e comer. Mas o que eu tenho muito medo é cortar os alimentos e a faca cortar meu dedo. Eu me afasto das facas afiadas que minha mãe usa pra cozinhar e cortar...isso me deixa agoniada. Logo uma voz masculina desconhecida invade a minha mente
" S/N..."
" S/N! "
“ O que? Quem está me chamando? ” pergunto aleatoriamente sem perceber a minha okaasan me olhando com um semblante confuso
“ Filha tá tudo bem? ” ela pergunta e eu acordo pra realidade e olho para a minha okaasan
“ Huh? Ah sim, e-eu tô bem... ” Volto a minha atenção ao frango que eu estava mexendo com a colher de madeira. Eu ainda escutava a voz mas esqueci completamente ela e foquei no almoço. Momo estaria aqui mais ou menos daqui umas 3:00. Precisava acelerar. O frango começava a pegar um tom marrom e eu aviso minha okaasan que me agradece e disse que posso voltar ao meu mundinho...ÓTIMO! VOU PODER BRISAR MAIS! Eu entro no meu quarto e começo a encarar a parede. Foi mais ou menos uns 30 minutos de uma vista tão maravilhosa de uma parede branca, sem nada, apesar de ter o poster do Ateez, que aí já dá uma melhorada na autoestima da parede sem vida. Mas e se eu olhasse para o meu caderno....e eu nomear ele? Seria a coisa mais estranha, só que eu sou eu né gente.“ Aquela frase...pode ser que seja alguém pedindo a minha ajuda, como eu também peço ajuda a ele...calma, ele????? ”
Até que eu pensei em um nome que nunca nem vi na minha vida...
“ Que tal esse ser imaginário ser nomeado de.... Riki...”
'As coisas mudam não é? Apenas faltam 3 semanas para o cometa passar...afinal, esse não é o fim do mundo, certo? '
______________________________
Riki P.O.V
Dia vermelho, coisa boa né...considerado como feriado, minha imooto não estava em casa porque foi brincar na casa de uma amiga dela. Eu e a minha obāchan estávamos em casa mesmo. Minha rotina era a mesma, dançar e depois se divertir fazendo outra coisa. A dança me deixa feliz me trás alegria...eu queria poder ir a casa do Jake pra jogar alguns games novos que ele comprou. Mas o meu foco é em outra coisa.... S/N.
Esse é o principal foco que devo achá-la. Se o Sunoo estiver certo sobre eu não me arrepender de conhecê-la, talvez, não é um sonho...e sim uma realidade...quero poder vê-la pessoalmente. Estava no meu quarto, terminei de dançar. Tomei um banho, e fui ao meu closet escolher alguma roupa para sair. Procurava, procurava até eu pegar uma fita preta. Aquela fita preta...me trás uma memória de 5 anos atrás, onde uma garota responde a minha pergunta falando o seu nome mas eu não lembro mais...E se fosse S/N? Como ela estaria hoje? Ela estaria bem? Bom chega de perguntas Nishimura, você tem 14 anos vai fazer 15 daqui a 4 dias. O que muda muito rápido. Não queria fazer 15 anos, mas nós prosseguimos a vida assim. Achei o look perfeito para sair. Um moletom vermelho, calça jeans com algumas partes rasgadas e olha só...estiloso estou, aprendi com o mestre Jay Park. Eu falo para minha obāchan que vou sair para respirar um pouco. A fita preta, eu a amarrei e a fiz como se fosse um anel no meu dedo. Fui andando pelas ruas de Kusatsu. Aqui é lindo, mas queria ir a Fukuoka, talvez um dia eu vou. Logo encontro pessoas e faço uma seguinte pergunta“ Ohayougozaimasu...vocês conhecem uma tal de S/N? ”
Eu perguntava nervoso estava querendo receber a resposta logo, não conseguia manter meu nervosismo. Mas uma das pessoas falam que nunca nem viram falar de uma garota com esse nome. Milagre, uma pessoa diferente me responde imediatamente.“ Oh! S/N é neta de uma das maiores pintoras do mundo, chamada Akimoto Harumi! ” Meu coração estava acelerado. Então ela existe...e todo esse tempo ela vivia me atormentando! Eu não posso negar que estava feliz. Eu perguntei onde ela mora. E vi que atualmente ela está morando com a mãe em Hiroshima. Ok é longe daqui de Kusatsu até o lugar onde ela mora. Mas eu preciso encontrá-la. Nem que seja hoje e amanhã. É esse o destinos que está dando seus significados e suas pistas? Não se preocupe S/N, estarei te procurando em qualquer momento! Custe o que custar!
______________________________
S/N P.O.V
Era 16:00, queria sair pra dar uma respirada. Meu look era simples novamente, nada chamativo. Estou usando neste exato momento um moletom vinho, uma meia calça e um shorts quentinho. Dei um beijo na bochecha de minha mãe, óbvio que eu falei o motivo da minha saída. Momo até se ofereceu para que a gente fossemos ir juntas mas eu prefiro ter um tempo somente a mim mesma. Saí procurando pessoas para me falarem se conhecem ou não esse tal de Riki. Logo encontro um grupo de idosos e vou até eles fazendo os interrogando
“ Vocês conhecem um tal de Riki? ”
“ Você diz Nishimura Riki? O garoto que é famoso por causa de suas danças? Ora, é claro que sim minha jovem! ”
Tudo parou...ele...ele...ele EXISTE MESMO! ATÉ PERGUNTEI ONDE ELE MORA...disseram que ele estaria até hoje em Kusatsu. Finalmente, pude descobrir quem estava falando comigo esse tempo todo. Quem tocava em meus seios aleatoriamente...Não importa o que acontecer, eu vou te achar Nishimura Riki! Custe o que custar!
“ O problema não está em mim....o problema está naquela garoto! ”
“ O problema não está em mim....o problema está naquela garota! ”
(( nessa parte eles falam juntos))“ EU VOU TE ACHAR! ”
______________________________
Guys aqui está o beloved capítulo 6 dessa história. Espero que tenham gostado! É isso e beijos da japa❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de anos...
FanfictionVocê, Akimoto ( S/N ) e Nishimura Riki ( Niki) não se conhecem, mas tem impressões que já se viram em uma estação de trem... Ambos os adolescentes começaram a ter novas sensações e sentimentos estranhos, achavam que era coisa de suas cabeças. Porém...