— O perfume que a Yuna me deu foi feito aqui, no seu laboratório?
— Sim. Pediu para mim e o Eunwoo fazer, para te dar de presente de natal. Você se lembrou?
— Só tive um lapso de memória. Vi alguém me entregando o perfume, mas não vi o rosto. Só fiquei na dúvida se era a Yuna. — explica.
— Bem, agora você sabe que foi ela. Jin, seu perfume é único, só você possui essa fragrância. Gostei muito de te conhecer, sempre quis conhecê-lo, Eunwoo e a Yuna falavam muito bem de você.
— Obrigado, também fico feliz por conhecer o senhor. Eu vou indo, preciso voltar para casa. Obrigado por tudo.
— Não precisa agradecer. Fico feliz que tenha me procurado para tirar sua dúvida. Só me diz por que não pediu para Yuna?
— Eu quis confirmar por mim mesmo.
— Entendo, no seu lugar faria o mesmo, você deve duvidar das pessoas que não se lembra.
— Sim, espero que não fique chateado por duvidar de sua filha.
— Eu te entendo, me coloco no seu lugar, não deve ser fácil. Espero que suas lembranças voltem logo.
— Eu também espero por isso. Preciso ir. Obrigado novamente.
Jin estende sua mão para o senhor Cha, que aperta a mão do Jin com firmeza. Após soltarem as mãos, Jin se curva em despedida e sai.
❤️🐾🩺
Jin envia uma mensagem para Yuna, dizendo que vai buscar o Kawan. Minutos depois, está batendo na porta do apartamento dela.
— Oi, Jin, entra. — Abre um sorriso assim que o vê, dando passagem para ele entrar em seu apartamento.
Kawan vai em direção ao seu dono, que o pega no colo e acarecia os pêlos do cão.
— Yuna, pode ir me visitar esse sábado, levar o Shiro pra brincar com o Kawan.
— Vou sim. Aqui estão todas as coisas do Kawan.
— Pode me ajudar a levar até o carro?Mas antes de ir, gostaria de falar com você.
— Claro, pode se sentar. Estou fazendo o jantar, quer comer aqui? — oferece.
— Se não te atrapalhar, eu aceito.
Como bom cozinheiro, também não nega comida.
— Não vai. Fica a vontade, enquanto termino de preparar o jantar.
Jin se senta no sofá com seu cão no colo, Shiro também deita próximo ao Jin, que acarecia os pêlos do cão.
— Posso ligar a TV?
— Claro.
Jin começa a assistir um programa de variedades. Minutos depois, Yuna está com o jantar pronto.
— Está pronto, pode vir comer, Jin. — Entra na sala, o chamando. Ele a segue para a cozinha.
Jin se senta de frente para ela, enquanto se serve de bibimbap e saboreia a comida com gosto.
— Está uma delícia. Você cozinha muito bem.
— Obrigada, amor. Desculpa, saiu sem querer. — Sorri sem jeito.
— Sem problemas, entendo. Falei com seu pai ontem, ele te falou? — questiona, arqueando uma sobrancelha.
— Não. Sobre o que falaram?
— O perfume que você me deu...
— Você se lembrou?
— Sim, tive um lapso de memória. Só lembrei de alguém me entregando o perfume, não vi seu rosto. Estava na clínica comentando, e Rachel me contou sobre seu pai e seu irmão trabalharem no laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epiphany (Jin)
ФанфикApós o fim do noivado, Cha Yuna se muda para um novo apartamento, onde tenta recomeçar sua vida. Logo conhece seu vizinho da porta ao lado, médico clínico geral, Kim Seokjin. Ele imediatamente se sente atraído pela bela mulher, não medindo esforços...