Yuna sai da mansão com o copo de água em mãos, seguida por Solar. Chegando até os dois homens, entrega o copo de água para Jin, que bebe aos poucos.
— Está bem querido?— pergunta Solar.
— Tive outro lapso de memória, mas estou bem agora.
— Do que se lembrou? — questiona Yuna.
— Não precisa se preocupar. Foi só uma pequena lembrança. — diz para não preocupar nenhum deles.
— Como que não vou me preocupar com você? Se não quer dizer, tudo bem.
— Desculpe, Yuna, mas prefiro manter comigo essa lembrança.
Jin não quer falar, pois ainda quer descobrir a verdadeira face de Solar. Ele teme que se dizer a verdade, Solar possa prejudicar Yuna, ou a si mesmo.
— Querido, é bom desabafar sobre suas lembranças. — diz Solar.
— Solar, eu já falei com o JK sobre isso.
— Prefere falar com um estranho do que com alguém da família? — Questiona colocando suas mãos em sua cintura.
— Desculpe, Solar, mas no momento não confio em ninguém. Só falei para o JK, pois percebeu do que me lembrei.
— Claro, tudo bem. Posso saber por que Yuna está aqui?
— É minha convidada, Yuna trouxe Shiro para brincar com Kawan. — responde calmo.
— Seu cão é lindo. — diz Solar se aproximando de Shiro, que imediatamente parte para cima dela latindo eufóricamente. — Devia controlar esse seu animal! — diz a bela morena, alterando sua voz.
— Não tenho culpa se meu cão não gosta de cobras. — rebate Yuna.
— Está me ofendendo! Jin, vai deixar sua ex falar comigo desse jeito?!
— Isso é problema de vocês, uma hora terão que se entender. Se a Yuna tem essa opinião sobre você, não posso fazer nada. — diz dando de ombros.
— E quem é esse outro homem?— indaga Solar.
— Prazer, sou Jeon Jungkook. — diz se curvando. — Amigo de Jin, trabalho como médico estagiário no hospital. Yuna, não é melhor irmos? — questiona percebendo o clima tenso que se instalou.
— Está cedo ainda, fiquem mais um pouco. — diz Jin.
— Tudo bem, podemos ficar mais um pouco. — diz Yuna
— A não ser que o JK queira ir, não vou impedi-lo.
— É o que você quer, não é? Só para ficar a sós com a Yuna. Fique sabendo que não te darei esse gostinho, até porque estou de carona com ela.
— Se quiser ir, pode ir a pé. — diz Jin seco.
— Jin... Não posso deixar o Kookie ir a pé para o prédio, é longe.
— Caminhar faz bem. — diz Jin.
— Fácil você falar, Yuna quer minha companhia. — responde JK.
— Quem disse?! Está na cara que só está te aturando porque você é persistente.
— Novamente vocês dois?! Parecem esquecer que são dois adultos. Vou deixar bem claro, Kookie é meu amigo, porém se tentar algo que eu não goste, já disse que fica a pé! Enquanto você, Jin, realmente não te entendo. Você nega que sente atração por mim, mas é o Kookie te provocar que você fica todo na defensiva.
— Já disse que me perturba o fato dele parecer querer mais que sua amizade.
— Isso se chama ciúmes, Jin. Eu não sei porque você continua fugindo do que sente. — diz JK.
— JK, eu não estou fugindo, apenas não sei o que realmente sinto.
— Você sabe exatamente o que sente, só está fugindo. Está com medo, não é? Você acabou de dizer que não confia em ninguém, isso inclui a Yuna, não é mesmo? — indaga JK, arqueando uma das sobrancelhas.
— Quer saber, JK, é por isso mesmo.
— Para mim já deu, vamos embora, Kookie. Se não confia em mim, Jin, por que continua próximo de mim? — indaga Yuna irritada.
— Eu... não sei. Algo faz com que goste de estar perto de você. Isso me dá medo, porque para mim é como se mal nos conhecemos.
— Entendo. — diz triste, segurando a vontade de chorar. — Vou indo, nos vemos outra hora.
— Posso te acompanhar? — oferece Jin.
— Melhor não, sei ir até o carro.
— Tudo bem.
— Tchau, Jin, nos vemos outro dia. — diz Yuna.
— Tchau, até.
— Tchau, Jin. Nos vemos na segunda.
— diz Jungkook.— Acompanho eles até o carro, querido, entre e descanse. — oferece Solar.
— Obrigado, Solar.
Jin pega seu cão e entra na mansão. Yuna pega o Shiro e também caminha com ele em seu colo até seu automóvel. Porém antes de chegar no veículo, Solar segura o braço de Yuna a fazendo parar. Jungkook nem percebe que Yuna parou e segue seu caminho.
— Deixe Jin em paz. Pelo visto esse médico estágiario está a fim de você. Fica com ele e deixe o Jin pra mim.
— Não vou deixar Jin para você. Ele vai voltar para mim.
— Você anda sonhando acordada! Jin será meu e de mais ninguém. Aproveita esse doutorzinho que está doidinho por você. Não sei o que esses homens vêem em você.
— Inveja, por que sou desejada por outros homens?
— Eu tinha quando Jin estava com você, agora não tenho mais. Esse doutorzinho não é de se jogar fora.
— Fica com ele para você. Eu amo o Jin mais que tudo nesse mundo e vou esperar por ele o tempo que for. Sei que tenho que seguir em frente, mas sei que jamais o deixarei de amar. Posso até arrumar outros, mas Jin sempre ocupará um lugar em meu coração. Sabe esse sentimento, você nunca o terá. Isso se chama amor verdadeiro e o que você sente pelo Jin é obsessão. — Solar gargalha maliciosamente e solta o braço de Yuna, a deixando partir. Yuna desativa o alarme do carro, assim Jungkook entra e ela entra em seguida. Dentro do carro, enquanto Yuna segue para o prédio, os dois conversam.
— Solar é o que de Jin ?
— Madrasta.
— Você tá suando com minha cara? Ela é muito jovem, deve ter o que, 30 anos?
— Acertou em cheio.
— Ela parece gostar de Jin mais do que madrasta e enteado.
— Está certo, é obsecada por ele.
— Bem que estranhei quando Jin mencionou a madrasta para mim.
— Como assim? — questiona franzindo o cenho.
— Jin me contou sobre o lapso de memória, que teve do perfume. Parece que a madrasta disse que foi ela quem deu. Eu disse ao Jin que esse tipo de presente geralmente são namoradas quem dão, logo imaginei que foi você, acertei?
— Sim. Mas Jin já sabe disso. Ele mesmo foi até o laboratório de meu pai.
— Jin deve ser mesmo muito especial para você. O ama de verdade, não é?
— Sim.
— Está em seu olhar o quanto você o ama, mas ainda assim não quero desistir de você.
— Kookie...
— Eu sei, Yuna, não precisa me dizer que você não me vê além de um amigo. Deixa o tempo dizer, se Jin não te quiser, terá que seguir em frente. Quando isso acontecer, quero estar por perto, para você me dar uma chance de conquistar seu coração.
Após a última palavra de Jungkook, eles permanecem em silêncio até chegarem no prédio. Yuna entrega as chaves para Jungkook e o ajuda a levar suas coisas para o apartamento. Quando Jungkook termina de organizar as coisas que trouxe, devolve as chaves para Yuna e segue de volta para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epiphany (Jin)
FanfictionApós o fim do noivado, Cha Yuna se muda para um novo apartamento, onde tenta recomeçar sua vida. Logo conhece seu vizinho da porta ao lado, médico clínico geral, Kim Seokjin. Ele imediatamente se sente atraído pela bela mulher, não medindo esforços...