— Amor, acho que precisamos ajudar o Kookie. — diz Yuna, já entrando no apartamento seguida por Jin.
— Pensei nisso também. Acho que já sei o que eu vou fazer pra ajudá-lo.
— Eu posso ajudar também? — questiona, se virando de frente pra ele, estão parados na sala.
— Não será necessário, minha linda. Vou fazer isso no hospital mesmo, tentarei fazer Sana ouvir o que JK sente por ela.
— Ótima ideia. Vou preparar o almoço. — Se vira de costas e Jin a segura pelo pulso, a fazendo se virar de frente para ele.
— Não precisa, vamos almoçar fora. — Segura em sua mão, depositando um beijo entre os dedos. — Você é tão linda, tão cheirosa, acho que estou me apaixonando por você. — Sorri.
— Tão rápido assim? — O abraça, colocando seus braços ao redor do pescoço de Jin.
— Sim, não tem como eu escapar de você. Você tão doce, tão meiga...
Jin a beija, Yuna retribui, se beijam com calma, como se o tempo não existisse.
❤️🩺🐾
Após o almoço, Jin deixa Yuna no apartamento, se despede e segue até a mansão. Assim que entra na mansão, se depara com Solar sentada no sofá vento televisão. Tenta a ignorar, passando por trás do sofá, para que não o visse. Porém, foi inútil, Solar notou sua presença.
— Oi, querido.
— Oi, vou para o meu quarto.
— Poderia me fazer companhia?
— Desculpe, Solar, mas estou cansado e pretendo dormir.
— Está bem.
Solar começa a notar que Jin está se afastando dela, está mudando a maneira de a tratar. Isto está a preocupando, percebendo que Jin não irá se apaixonar por ela. No quarto, Jin liga para seu pai.
— Oi pai, o senhor volta quando?
— Acho que vou terminar aqui mais cedo do que esperava. Volto para Seul em uma semana. Por que quer saber, filho?
— Por nada, pai. Só não me despedi do senhor direito.
— Ah, é isso. Está tudo bem, filho, em uma semana em volto. Estou dando aulas para alguns médicos, alguns deles irão comigo para Seul.
— Entendo. Esses médicos serão obstetra também?
— Sim. Estão se formando, como sou bem conceituado, me pediram para dar aula em duas semanas, mas os médicos aqui em Daegu estão bem preparados para exercerem a profissão. Dois daqui, irão comigo para Seul, eles querem trabalhar na capital.
— Entendo, estarei esperando por você, pai.
— Obrigado, filho, não se preocupa, e como estão as coisas aí?
— Estão bem. Pai, preciso falar algo com você, mas prometa que não contará a ninguém.
— Pode falar.
— Eu voltei com a Yuna, voltamos a namorar.
— Isso é ótimo. Se lembrou dela?
— Não. Só tive lapsos de memória.
— Mas, está apaixonado?
— Não completamente, mas estou gostando dela.
— Isso é ótimo, filho. Eu gostei muito da Yuna e queria que vocês voltassem. Espero que você se apaixone logo por ela, quero netos, a Yuna será uma ótima mãe, vi como ela se preocupa com você.
— Eu sei, pai. Talvez eu me case com ela em alguns meses, pois estou gostando muito de passar meu tempo ao lado dela, acho que estou me apaixonando.
— Se casarem, vou bancar toda a lua de mel de vocês, podem escolher o lugar que quiserem ir.
— Obrigado, pai, mas ainda não a amo suficiente para pedir em casamento.
— Entendo, preciso desligar, tenho palestras para dar ainda.
— Ok, pai, tchau e se cuida.
— Tchau filho e você também.
Jin encerra a ligação.
❤️🩺🐾
No hospital, na hora do intervalo, Jin e Jungkook conversam, estão sentados numa mesa um de frente para o outro.
— JK, precisa tomar coragem e dizer que a ama. — diz parando de comer.
— Eu não tenho, Jin.
— Vou te dar o mesmo conselho que deu para mim, pare de fugir dos seus sentimentos. Mesmo que ela não corresponda, Sana precisa saber o que você sente e também não é bom guardar para si. — diz, percebendo Sana no buffet do refeitório.
Jungkook l, por estar curado de costas, não vê Sana.
— Eu sei, Jin. Mas toda vez que vejo Sana, travo. Não consigo dizer o que realmente quero, só consigo fazer elogios a ela. Quero tanto dizer que só penso nela, que cada vez que a vejo meu coração dispara.
— Dizer para quem? — pergunta Sana, se sentando ao lado de Jungkook.
— Bem na hora, Sana. JK está apaixonado, mas não tem coragem de dizer a ela o que sente. O que você acha disso? — indaga, franzindo o cenho.
— Que ele precisa ser sincero. O que você acabou de dizer, é lindo, JK, dúvido que alguma mulher não sinta alguma coisa quando ouve esse tipo de coisa. — Jungkook se vira pra ela e a olha nos olhos.
— O que você faria se eu dissesse que o que acabei de dizer é para você?
— Preciso ir. — Jin sai às pressas do refeitório, deixando os dois a sós, de propósito.
— Não está brincando, está? — questiona sem acreditar.
— Não, Sana. Estou apaixonado por você, desde o momento em que te conheci melhor. No início, admirava sua beleza, depois disso, passei a admirar seu trabalho. Quando percebi, ficava, ainda fico, nervoso perto de você. Meu coração dispara, quando estamos próximos. Passei a pensar em você todos os dias, como seria te tocar , sentir seu cheiro e o gosto do seu beijo. — confessa.
— JK, sabe quantas garotas, mulheres aqui do hospital, tem uma queda por você? Muitas, inclusive eu, por isso ainda não consigo acreditar em tudo o que disse.
— Vamos sair juntos? — convida. — Podemos ir no parque de diversões, depois jantar, hoje mesmo à noite. Posso te pegar em casa?
— Pode, claro, vou esperar ansiosa por você. — Sorri.
Jungkook sorri de orelha a orelha por Sana ter aceitado sair com ele. Nem acredita que vai sair com a mulher amada e tudo graças a ajuda de Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epiphany (Jin)
ФанфикApós o fim do noivado, Cha Yuna se muda para um novo apartamento, onde tenta recomeçar sua vida. Logo conhece seu vizinho da porta ao lado, médico clínico geral, Kim Seokjin. Ele imediatamente se sente atraído pela bela mulher, não medindo esforços...