Na mansão dos Kim...
— Posso saber o que você disse para a Yuna? — indaga senhor Kim entrando na mansão.
— Amor, nada demais. Só disse algumas verdades. — diz Solar entrando logo atrás dele.
— Que tipo de verdades? — indaga de frente para ela, ambos já dentro da mansão.
— Sabe, tenho o Jin como um filho e me preocupo com quem ele se relaciona. Só achei que talvez o relacionamento deles não irá durar muito tempo. — mente e espera que senhor Kim acredita novamente em suas mentiras, como sempre.
— Solar... Jin é meu único filho, o único que pode me dar netos, sangue do meu sangue. Trate de tratar muito bem a Yuna, pois acho que ela será a mãe dos meus netos.
— Eu sei, amor, só acho que talvez a Yuna não ame o Jin de verdade. Só foi isso que eu disse, não na frente do Jin, claro. — mente novamente.
— Sei que se preocupa com o Jin, mas presta atenção... Ele parece amar Yuna e não vai desistir dela. Vejo isso nos olhos dele, mesmo que você esteja certa.
— Acha que ele a ama tanto assim? — indaga arqueando uma sobrancelha.
— Ele a ama, posso ver isso. Então não tente falar esse tipo de coisa para a Yuna, dessa vez eu não hesitarei em deixar você. — ameaça.
— Faria isso? Me deixar... — diz sem acreditar nas palavras de seu marido.
— Sim, estou falando sério. Percebo que Jin logo irá querer construir uma família ao lado de Yuna, e ela também quer isso, então a deixe em paz. Os outros relacionamentos de Jin, eu não dei bola quando você se meteu, até ele decidir ir embora. Mas agora é diferente, Jin já está com 30 anos, vai completar 31 e já é bem adulto para tomar suas próprias decisões. Fora que agora parece mais decidido em formar uma família, e ele escolheu Yuna para isso. — Cruza os braços em frente ao peito.
— Eu sei, amor, me desculpa, não farei mais esse tipo de coisa.
— Melhor assim.
❤️🩺🐾
No apartamento de Jin, Yuna liga para Jisoo, cancelando o almoço. Ela entende e combinam de almoçar no apartamento de Yuna no outro domingo. Está sentada no sofá, deixando seu celular sobre a mesinha de centro da sala.
— Você ainda quer ir á mansão do meu pai depois do ocorrido? — indaga , se deitando no sofá, apoiando sua cabeça nas coxas de Yuna.
— Jin, vocês dois não podem se separar novamente. Eu sei muito bem a dor de separar dos pais, ainda mais você que só tem ele. Eu me viro com a Solar.
— Tudo bem, minha linda. Ainda verei meu pai, eu lhe ajudo com a Solar. Ela não irá conseguir nos separar.
Yuna fica em silêncio por alguns minutos, se lembrando das palavras de Jisoo.
— Tudo bem, amor? — questiona ao notar a expressão seria no rosto de sua amada.
— Está, Jin. Desculpa, só estava pensando em algumas coisas.
— Posso saber que coisas são essas?
— Só algo que a Jisoo me disse. — Passa seus dedos entre os fios negros dos cabelos de Jin.
— E o que ela te disse?
— Não importa, acho que você não iria acreditar.
— Você não vai saber se não me contar.
— Acredita em premonições?
— Bem... talvez. Jisoo teve uma visão?
— Ela é um tipo de sensitiva, me alertou que alguém ia tentar nos separar. Depois da discussão na mansão do seu pai, venho pensando nisso. — explica.
— Tudo bem, meu amor, não vamos deixar isso nos abalar. É claro que acredito em você.
O casal troca beijos apaixonados no sofá.
🐾🩺❤️
Uma semana se passa, é o dia do casal Kim ir almoçar no apartamento de Yuna. Ambos estão preparando o almoço. Horas depois, o interfone toca e Yuna atende sabendo que é o casal Kim, dá a senha do prédio para eles e o casal entra. Minutos depois se ouve batidas na porta, Jin atende o casal.
— Entrem, fiquem a vontade. — Jin dá passagem para o casal entrar.
— O cheiro está muito bom. — diz Jisoo, inalando o cheiro da comida.
— Sim, Jisoo, a Yuna também cozinha super bem. Claro que a ajudei. — diz sorrindo.
Namjoon e Jisoo se sentam no sofá, Jin entrega soju para Namjoon.
— Obrigado. — agradece com um aceno de cabeça.
— Você também quer, Jisoo? — indaga Jin.
— Eu aceito. — Jin vai até a geladeira e pega uma garrafa de soju e entrega para Jisoo. — Obrigada.
— De nada.
Jin começa a colocar a louça na mesa, minutos depois, o almoço está pronto.
Yuna e Jin se sentam de frente para o casal Kim.— Está muito bom. Esse apartamento é de vocês dois? — indaga Namjoon parando de saborear a comida.
— Não, é meu. Jin mora aqui do lado. — explica.
— Se dão tão bem que achei que morassem juntos. São vizinhos, é quase a mesma coisa, não é? — indaga Namjoon, arqueando uma sobrancelha.
— Sim é quase a mesma coisa. — responde Jin.
— Isso porque você dorme aqui quase todos os dias. — diz Yuna sorrindo.
— Se não quer que eu durma mais aqui, é só dizer. — diz Jin sério.
— Não é isso, Jin... eu amo sua companhia, antes mesmo de nós dois namorar, sabe muito bem disso. Só acho que as vezes passamos muito tempo juntos. Não é ruim, mas tenho medo que algum dia você enjoe de mim.
— Eu amo estar com você. Acha mesmo que vou me enjoar? Nunca, meu amor, eu te amo mais que tudo nessa vida. — diz Jin acariciando a mão de Yuna sobre a mesa.
— São tão fofos, quando casarem quero receber o convite. — diz Jisoo sorrindo.
— Claro, convidarei vocês com maior prazer. — responde Jin.
Os casais voltam a comer, após o almoço, os casais assistem um filme juntos, de ação. O filme é "os vingadores: guerra infinita," após o filme, Yuna entrega as roupas do casal.
— Estava tudo ótimo, muito obrigada. Podemos marcar mais vezes de nos ver. — diz Jisoo, pegando a sacola com as roupas da mão de Yuna. Está parada em frente a porta, que já está aberta, pois o casal já está indo embora.
— Claro, Jisoo. Serão sempre bem vindos. — responde Yuna.
O casal se curva em despedida e saem do apartamento de Yuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epiphany (Jin)
FanfictionApós o fim do noivado, Cha Yuna se muda para um novo apartamento, onde tenta recomeçar sua vida. Logo conhece seu vizinho da porta ao lado, médico clínico geral, Kim Seokjin. Ele imediatamente se sente atraído pela bela mulher, não medindo esforços...