Jin vai até o apartamento de Yuna e bate em sua porta. Na terceira batida, ela abre a porta sonolenta, vestida com seu baby doll azul claro, pois acabou de acordar.
— Jin, o que faz aqui a essa hora? — questiona, esfregando os olhos.
— Se arruma, vamos na casa do Jimin.
— Tão cedo? — pergunta, abrindo a boca de sono.
— Desculpe, mas sim. Há algo que quero conversar.
— Está bem, entre.
Yuna dá passagem para o Jin passar, que entra e se senta no sofá. Yuna entra em seu quarto, escolhe um vestido para ir na casa do Jimin. O vestido que escolhe é azul, um pouco acima do joelho. Aplica uma maquiagem leve e vai até o Jin.
— Você é tão linda, vamos. — diz, entrelaçando sua mão na dela, saindo do apartamento.
❤️🐾🩺
Jin toca a campainha da casa de Jimin, que logo atende e recebe o casal. O dono da casa os guia até a cozinha, onde Moonbyul está com a comida pronta para saborearem o café da manhã. A cozinha é toda branca, dando ao ambiente uma paz e calmaria. Yuna e Jin se sentam um do lado do outro, de frente para Jimin e Moonbyul.
— Bem, vamos comer primeiro e depois você diz o que veio fazer aqui, Jin. — diz Jimin.
— Está bem. — responde.
🩺🐾❤️
— Então Jin, o que quer? — indaga o belo loiro.
— Na verdade era só um pretexto para sair da mansão. Não consigo mais ficar no mesmo ambiente que a Solar.
— Ela te fez algo?
— Sim, hoje de manhã acordei com ela do meu lado.
— O-o quê?! Vou agora mesmo até ela e dar na cara daquela cobra! — diz Yuna alterada pelo ciúme.
— Yuna, você não fará nada. — diz Jin acariciando a mão dela sobre a mesa. — Será pior, minha linda, vai saber que estamos juntos.
— Jin, sabe que eu te amo muito. Farei o que me pede, mas se Solar fizer isso de novo... Não hesitarei em ir até a mansão e dar na cara de sua madrasta. Quem ela pensa que é para dormir ao lado do meu homem?!
— Você com ciúmes fica mais linda e fofa ainda. Sabe que não quero nada com Solar, isso me dá nojo, é a minha madrasta. Jimin, quero saber se na época em que sai da casa de meu pai, não era só por independência. Eu saí por causa da Solar também, não foi?
— Sim, isso que ela fez de dormir com você fazia à cinco anos atrás. Você até contou para o seu pai, mas ele não acreditou, então acabaram brigando e você foi embora.
— Eu imaginei que fosse algo assim. Yuna, você também sabia disso?
— Sim, sabia. Você me contou um dia quando estávamos no parque. Sabe por que não te contei, não é?
— Sim, minha linda. — Jin a olha sorrindo e segura na mão de Yuna sobre a mesa. — Isso poderia me fazer voltar para você.
— Acho que não, Jin, Solar estava te tratando super bem. — diz Yuna.
— Verdade. Jimin, muito obrigado por tudo, precisamos ir agora.
— Não vão ficar para o almoço? — pergunta Moonbyul.
— Obrigado, mas não, preciso cuidar de outro assunto agora.
— E que assunto é esse que não pode ficar para almoçar? — indaga Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epiphany (Jin)
ФанфикApós o fim do noivado, Cha Yuna se muda para um novo apartamento, onde tenta recomeçar sua vida. Logo conhece seu vizinho da porta ao lado, médico clínico geral, Kim Seokjin. Ele imediatamente se sente atraído pela bela mulher, não medindo esforços...