Na mansão dos Kim, Jin arruma suas coisas dentro do seu guarda roupa, olha para o frasco de perfume em cima de sua cômoda, para de guardar as roupas e pega o frasco de perfume. Jin tem seu segundo lapso de memória, se lembrou de alguém lhe entregando a sacolinha com o perfume dentro. As mãos da pessoa que entrega, parece serem mãos femininas, ao se lembrar, sente uma pontada forte na cabeça. Após o lapso, desce até a cozinha. Com as mãos trêmulas pela lembrança, pega um copo e o enche com água gelada, nesse momento, Solar aparece.
— Está tudo bem, Jin? Está tremendo, querido.
Antes de responde-la, Jin bebe toda a água do copo.
— Estou bem, só tive um lapso de memória.
— Como foi? — indaga, colocando sua mão sobre o ombro de Jin, que a olha com surpresa pelo seu gesto, não gostando daquilo.
— Vi alguém me entregar uma sacola com o perfume dentro, aquele que está sobre a minha cômoda. Não vi o rosto da pessoa que me entregou, mas pude notar que as mãos são de uma mulher.
— Querido, foi eu que te dei o perfume, te dei no natal. — mente.
— Onde você comprou? Por que não tem marca no perfume? — questiona franzindo o cenho.
— Ah querido, não lembro onde exatamente o comprei. Lembro que gostei do cheiro e achei que combinava com você.
— Ok. — diz Jin meio desconfiado mas sem deixar transparecer sua desconfiança.
❤️🩺🐾
No hospital, Jin parece pensativo, Jungkook nota a expressão em seu rosto.
— Aconteceu algo? — indaga Jungkook no refeitório do hospital, se sentando ao lado de Jin.
— Só estou pensando que se alguém dá um presente para uma pessoa que tem um carinho enorme, se lembraria onde comprou, certo?
— Por que está se perguntando isso? — indaga franzindo o cenho.
— Tive outro lapso de memória, vi alguém me dando um presente. Não consegui ver o rosto, mas notei pelas mãos que eram mãos femininas. Esse presente é um perfume, mas não tem marca nele, digo, da empresa de cosméticos que o fabricou. Minha madrasta disse que foi ela que me deu no natal, mas não se lembra onde o comprou. Achei estranho.
— Bem, se ela tem um carinho por você, sendo enteado, deveria de lembrar onde comprou o perfume.
— Foi o que pensei, JK. Então me pergunto, por que não se lembra?
— Bem, pode ser que realmente não lembre, ou esteja mentindo para você. Talvez outra mulher lhe deu o perfume.— diz Jungkook pensativo.
— E por que ela mentiria sobre isso?
— Talvez não quer você perto da mulher que te deu. Acho que quer te ver longe dessa pessoa, seja lá quem foi que te deu o perfume.
— Ainda não consigo entender.
— A mulher que deu o perfume, deve ter feito algo ruim para você e ela quer acobertar isso. Ou...
— Ou... fala logo! — diz Jin impaciente.
— Ou ela tem interesse romântico em você. Não te vê como um enteado e sim como um homem e quer te manter longe da mulher que te deu o perfume. — explica sua teoria.
— Você acha que foi a Yuna que me deu?
— Para ser sincero, acho. Namoradas gostam de dar esse tipo de presente. Você deve saber disso, já namorou antes, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epiphany (Jin)
Fiksi PenggemarApós o fim do noivado, Cha Yuna se muda para um novo apartamento, onde tenta recomeçar sua vida. Logo conhece seu vizinho da porta ao lado, médico clínico geral, Kim Seokjin. Ele imediatamente se sente atraído pela bela mulher, não medindo esforços...