•dicas

3.3K 167 55
                                    

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚゚・✻・゚・✻

1. Beba água.

• Eu indico beber pelo menos 300 ml, ajuda bastante.

2. Medite.

• Isso é muito útil pra mim pois eu sou bem agitada, então eu medito antes de qualquer método pra me acalmar e facilitar a concentração.

3. Beba chás.
• Chás são muito úteis para relaxar, eu tomo o de camomila e o de hortelã, mas existem vários outros que tem como principal função acalmar.

4. Incensos.

• Eu uso incensos pois me trazem uma boa energia, consigo focar melhor e também deixa o ambiente bem mais leve.

5. Dica da vela.
• Essa dica é para quem não consegue se concentrar na hora de fazer os métodos, é como uma meditação também. Primeiro acenda uma vela, logo depois foque na chama e afaste todos os pensamentos que vierem a sua cabeça, direcione seu foco apenas para a chama. Treine isso quantas vezes achar necessário até sentir que seu foco está melhor.

6. Pensamentos positivos e gratidão.

• Isso ajuda muito você a chegar cada vez mais perto da sua DR, pratique a gratidão, agradeça ao universo e principalmente tenha pensamentos positivos, não deixe que a negatividade interfira, deixe espaço apenas para coisas positivas.

7. Fotos/Vídeos de referência.

• Procure no pinterest fotos da sua DR, por exemplo, se sua DR for Hogwarts pesquise pelas salas e partes do castelo, por fora, por dentro, os dormitórios, as salas comunais, salas de aula e etc. Você pode também procurar vídeos em 360, isso serve muito pra quem tem dificuldade em imaginar.

•shifting |rdshiftingOnde histórias criam vida. Descubra agora