Fisica quântica- (contém informaçoes sobre script)

3.9K 126 49
                                    

☆𝕀𝕟𝕥𝕣𝕠𝕕𝕦𝕔𝕒𝕠☆

Bom, hoje vim falar um pouquinho sobre a física quântica! Espero que gostem do blog, e peço que vocês deixem sugestões de blogs pra eu fazer, que seja sobre métodos, qualquer coisa! Boa leitura, x.

(P.S.: eu sempre deixo um sumário para ajudar a saber os assuntos que o blog vai abordar, mas recomendo que vocês leiam ele todo pois sempre tem algumas dicas que não necessariamente estão diretamente relacionadas com o tópico.)

☆𝕊𝕦𝕞𝕒𝕣𝕚𝕠☆

》O que é a Física Quântica?《

》Com funcionam as realidades?《

》Como o script vai influenciar na realidade?《

》Como fazer um script《

☆𝕆 𝕢𝕦𝕖 𝕖 𝕒 𝔽𝕚𝕤𝕚𝕔𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕟𝕥𝕚𝕔𝕒?☆

A Física Quântica é o estudo da teoria física que obtém sucesso no estudo dos sistemas físicos cujas dimensões são próximas ou abaixo da escala atômica, tais como moléculas, átomos, elétrons, prótons e de outras partículas subatômicas. Isso significa que ela descreve e explica o mundo ao nosso redor, as partículas elementares de matéria e anti-matéria (o inverso da matéria, mesma estrutura, rotação da matéria porém com sinais de carga elétrica opostos).
Quando estamos falando na escala de partículas e moléculas, as leis da física macroscópica (a que conhecemos no cotidiano) se tornam incapazes de determinar qualquer grandeza física nessas partículas tão minúsculas.

☆ℂ𝕠𝕞𝕠 𝕗𝕦𝕟𝕔𝕚𝕠𝕟𝕒𝕞 𝕒𝕤 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖𝕤?☆

Nós aqui da comunidade, estamos tentando trocar de realidade, visitar uma realidade onde as coisas são da maneira que nós gostaríamos que as coisas fossem aqui.

O que acontece é que nós já mudamos de realidade, o tempo todo na verdade. Quando você decide ir por um caminho ao invés do que você estava planejando, por exemplo, você está indo para uma realidade extremamente semelhante a que você estava, porém você toma uma decisão diferente. A realidade em que você estava antes, ainda existe, e lá você foi pelo outro caminho. Quando você tomou uma decisão nessa realidade, você tomou um caminho alternativo na outra. Essas duas realidades, que ficaram paralelas por tanto tempo, de repente divergiram.

Talvez o nosso Universo, com a versão de eventos aos quais estamos familiarizados, não seja único. Talvez existam outros Universos, talvez até com diferentes versões de nós mesmos, com diferentes histórias e resultados alternativos do que obtivemos.

Sei que essa história toda é bem complexa e até meio viajada pra entender, mas isso é só uma explicação para vocês entenderem melhor esse conceito.

☆ℂ𝕠𝕞𝕠 𝕠 𝕤𝕔𝕣𝕚𝕡𝕥 𝕧𝕒𝕚 𝕚𝕟𝕗𝕝𝕦𝕖𝕟𝕔𝕚𝕒𝕣 𝕟𝕒 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖?☆

Vocês todes que já estão pensando na mudança de realidade (Shifting) a algum tempo, devem saber o que é um script. Mesmo assim, vou dar uma explicada. O script é um roteiro onde você vai escrever como quer que as coisas sejam na sua realidade desejada. Como você vai ser, sua aparência, seu nome, seus relacionamentos, tudo isso. Agora como ele vai influenciar na sua realidade?

Bom, primeiramente precisamos entender que a realidade pra qual você quer mudar, JÁ existe. Você só não conseguiu acessá-la ainda. Lembra no tópico anterior quando eu disse sobre mudar pra realidades parecidas com a de agora o tempo todo, a cada decisão que você toma? Então, quando fazemos isso, mudamos a frequência da vibração das nossas energias, pra frequência dessa outra realidade. Essa frequência tem um poder, sabia? Ela pode mudar como você vê o mundo e como as coisas vão acontecer pra você. Por isso não é bom tentar mudar em dias ruins, quando você está triste, desanimade, ansiose, quando você sentir que não está bem equilibrade, prefira descansar do que tentar ir. Shifting gasta muita energia, se você já não estiver bem, além de que provavelmente não vai conseguir alcançar a frequência correta pra alcançar essa realidade, você vai acabar se desgastando ainda mais, e sempre devemos prezar nossa saúde em primeiro lugar.

Bom, voltando ao script, ele é só uma base pra vocês não se perder nos seus pensamentos. Eu vejo com frequência pessoas no TikTok recomendando colocar uns detalhes muito específicos do script, como até o tipo sanguíneo. É claro que você pode colocar, não tem problema algum, mas eu sinceramente acho que certos detalhes vão só te confundir no meio de tanta coisa. Se você é iniciante, deixe seu script mais simples, conciso, e vá adicionando informações a ele conforme for conhecendo melhor o Shifting.

Então essa realidade que você quer alcançar já existe, e o script só vai estar definindo exatamente pra qual realidade você vai. Porque já existem infinitas opções de realidades, então conforme você vai colocando as informações, fica mais fácil de acertar a sua realidade desejada.

☆ℂ𝕠𝕞𝕠 𝕗𝕒𝕫𝕖𝕣 𝕦𝕞 𝕤𝕔𝕣𝕚𝕡𝕥

Bom, como disse anteriormente o script é COMPLETAMENTE livre. Você pode fazer do jeito que você quiser, literalmente. Mas sei que váries de vocês ficam meio perdides na hora de escrever. Acredito que aqui na comunidade já existam alguns modelos de script, se olharem nos destacados vão encontrar. Mas basicamente você coloca seu nome, idade, descreve mais ou menos os relacionamentos com seus amigos e familiares, ai coloca guias informações específicas da realidade que vocês vai (ex: Hogwarts - coloque casa de Hogwarts, varinha, patrono...), coloque também a proporção do tempo de lá pra cá (ex: 1 hora aqui, 1 dia lá). Não se esqueça de colocar uma palavra e/ou ação de segurança, que é o que vc deve fazer/dizer para voltar. NÃO É POSSÍVEL FICAR PRESO LÁ, NÃO SE

•shifting |rdshiftingOnde histórias criam vida. Descubra agora