Além do script que você precisa fazer essencialmente [✨], há coisas que você pode fazer para ajudar a sua ida até sua realidade desejada, fazer essas coisas no seu dia a dia para no final você ter bons resultados, até mesmo para que você não corra riscos enquanto estiver fazendo.
Uma boa energia
Você precisa ter uma boa energia não só no dia que for fazer, você já tem que se preparar pra isso muito antes, mudar de realidade vai exigir muito de você e suas energias, por isso você deve está o melhor possível mentalmente, os traumas podem ser sérios se você sofre de ansiedade e/ou depressão.
O melhor a se fazer é afastar qualquer coisa que possa fazer mal a você, mesmo que você nem perceba, afaste-se de assuntos, notícias, filmes, músicas que podem te deixar tristes ou com raiva, nesse período você só deve está cercado de sentimentos bons, ir para uma RD em um período ruim para você só vai piorar tudo, mesmo que lá seja bom, você não pode perder sua vida aqui, tudo que você fizer tem que ser de maneira responsável.
Para facilitar a sua ida é recomendável que você tente pela parte da noite, assim será mais fácil de relaxar e ninguém atrapalhar você. Durante o dia leia o seu roteiro, não é necessário gravar ele, apenas ter consciência das coisas que tem nele, aprenda bastante sobre a sua realidade [ajuda se ela for hogwarts] para conseguir visualizar melhor, beba bastante água, e deixe as coisas ao seu redor organizado, tente fazer um pouco de meditação durante o dia ou até mesmo antes de tentar, eu recomendo o app Lojong que tem meditações bem curtinhas para você fazer, se preferirem tem algumas no youtube também.
Adicionais importante
O seu script deve está o mais claro possível, se esforce para não esquecer nada importante, você PRECISA garantir sua segurança a todo custo, para que isso não lhe cause nenhum trauma e você precisa escrever isso e mentalizar, você não sabe o que te espera em outra realidade.
Se você fizer algum tipo de acompanhamento psicológico, fale com o profissional e veja se ele concordar com você fazer.
Não coloque um tempo grande demais que você vai ficar lá, você não sabe se vai gostar ainda, e coloque no seu roteiro que não vai se apegar a outra realidade
Se não deu certo em num dia, tente esperar mais de 1 dia para tentar outra vez, como eu já disse, isso consume muito suas energias.
E se conseguir num dia, também não tente voltar tão depressa, recupere suas energias.
Esteja motivado, você precisa realmente acreditar, precisa acreditar que vai dar certo, não tenha medo nem fique nervoso, só vai piorar.
Shifting não tem nada a ver com religião, nem com vidas passadas, isso não vai ter fazer mal se tomar todos os cuidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•shifting |rdshifting
HistoryczneVou escrever todos os dias até ir para minha realidade desejada. Vou dizer o que eu fiz e afins.