>>Introdução
Oi oi! eu decidi fazer esse post sobre o "Danny Method". Deixando bem claro que esse método >NÃO< foi feito por mim e é apenas uma tradução do post da http://aminoapps.com/p/sqeh5b.
Eu conversei com ela e pedi permissão para traduzir o post.Em primeiro lugar, quero apenas dizer que esse método é uma mistura de alguns métodos diferentes em um. Fui originalmente inspirada por uma meditação guiada por minha regressão a vidas passadas.
O que o moço que me ajudou na meditação de regressão disse, é pensar em um jardim, como um jardim seguro. Um jardim em que você se sente seguro e relaxado. Vou explicar como chegar lá e se você se desviar. Também adicionei o método da porta, mas alterei ele ligeiramente para o que eu queria.[CIB]᪥Como usɑr o método.
Vou agora dar instruções detalhadas sobre como fazer isso. Se você não quiser algo detalhado, mas sim mais simplificado, você pode pular até a próxima imagem^^
Primeiramente, beba água ao longo do dia e, se tiver algum trabalho escolar, termine-o. Ter trabalhos escolares e outros trabalhos em geral deixa seu subconsciente estressado, mesmo que você não esteja fisicamente. Lembre-se de meditar por pelo menos 5 a 10 minutos ou o tempo que for necessário para limpar sua mente.
Quando terminar de meditar, sua mente deve estar clara e você pode entrar na posição que desejar. Eu sugiro a posição estrela do mar. Assim que estiver nesta posição, você pode optar por ouvir um ambiente ou subliminar. Eu sugiro que você ouça em um local calmo. Você não tem que pensar. Comece a contar até qualquer número que pareça certo para você.
Quando estiver com muito sono, visualize paredes altas de jardim de qualquer textura relacionada à natureza. Como um corredor, caminhe por eles e deve haver portões tão altos quanto os olhos podem ver. Eles podem ser tão largos quanto você desejar. Agora abra os portões e deve haver um jardim cheio de plantas e flores, talvez até algumas vinhas ou árvores, se desejar. Entre neste jardim e olhe ao redor. Agora observe cada detalhe do seu jardim. Que tipo de textura é o solo? O que você ouve? O que você vê? O que você cheira?
Deve haver algo no meio do seu jardim, seja uma fonte ou uma estátua. Olhe e memorize. Com o que se parece? Tem cheiro? O que você sente? Qual é a pressão da água se for uma fonte? Deve haver assentos ao redor do jardim, se não, tudo bem também. Você não precisa continuar contando, mas se isso ajudar você a se concentrar, vá em frente.
Depois de olhar ao redor, você deve observar que há um espelho na estátua ou fonte. Olhe para aquele espelho e verá a si mesmo. Faça anotações sobre sua aparência ou não será necessário. Olhe para si mesmo e pense em sua cr (realidade atual). Pense em suas memórias. Agora, quando estiver pronto, volte para o portão pelo qual você entrou. Depois de abrir as portas, deve haver alguém ou pessoas do seu dr (realidade desejada). Fale com eles. Conte a eles sobre sua vida, se quiser. Eles irão ou devem perguntar a você sobre sua dr e sua relação com todos da sua dr.
Você deve andar pelo corredor do jardim como antes, apenas com seus amigos, família ou interesse amoroso (da DR) se quiser. Você deve estar falando com eles e quando você vir portões, iguais aos do último, mas agora eles têm espelhos, os seus amigos/família da DR irão voltar pelo caminho que vocês percorreram. Olhe no espelho e imagine sua aparência na DR.
Agora, quando você estiver totalmente pronto, abra os portões e deve haver uma luz branca brilhante. Se você se sentir como se estivesse flutuando, ou tonto, tente entrar de qualquer maneira. Depois de passar. Você deve tentar dormir. Você deve ter se sentido sonolento durante todo o processo. Se você estiver distraído, pense apenas em seu jardim e visualize-se lá novamente. Em seguida, você deve repetir o processo se você for e começar em seu jardim. Seu jardim é o seu lugar seguro.
Você deve adormecer e visualizar onde vai acordar. Pode ser em uma sala comum. Uma área cheia de gente. Uma área isolada. Em seu quarto na dr. Olhe em volta e veja quem está com você. Seu amigo da sua dr está aí? Seu parceiro romântico? Anote seu cheiro e como está a temperatura.᪥Beba água ao longo do dia
᪥Termine trabalhos
᪥Medite
᪥Conte até um número que você gosta
᪥ Esteja com muito sono
᪥Visualize as paredes do jardim ao seu gosto
᪥Atravesse grandes portões que são do seu gosto
᪥Visualize seu jardim, seu porto seguro para passear memorizando-o.
᪥Deve haver algo no meio, como uma estátua ou uma fonte.
᪥Sente-se se houver cadeiras ou algum tipo de assento ou se quiser apenas se sentar no chão. tome nota de como tudo parece, cheira, etc.
᪥Deve haver um espelho na estátua ou fonte e olhe para si mesmo.
᪥Quando estiver pronto, volte para as portões e abra-os.
᪥Você deve ver sua pessoa ou personagem de conforto da dr
᪥Caminhe com eles pelo mesmo corredor
᪥Você deve estar com muito sono
᪥Fale com as pessoas
᪥Em seguida, deve haver as mesmas portas que você viu, mas elas têm espelhos.
᪥Você deve se parecer com o seu eu da sua Dr agora.
᪥Tome nota da sua aparência
᪥Seu(s) personagem(s) da dr deve(m) começar a andar na outra direção depois de dizer que o verá em breve.
᪥Uma vez que você estiver pronto para abrir os portões, haverá uma luz branca brilhante.
᪥Entre e você deve começar a adormecer.
᪥Imagine acordar na sua dr, como ela se parece, onde você está e como se sente.É isso, qualque dúvida podem deixar nos comentários ou me chamar no pv. Vou tentar ajudar mesmo o método não sendo meu :)
Boa sorte🌾
VOCÊ ESTÁ LENDO
•shifting |rdshifting
Ficción históricaVou escrever todos os dias até ir para minha realidade desejada. Vou dizer o que eu fiz e afins.