✨O que é shifiting?✨
Shifiting é uma prática que muitas pessoas praticam para mudar de realidade como ir para outro mundo como lugares fictício ou lugares reais,assim vc pode criar o seu próprio mundo com as pessoas que vc quiser criando do seu jeito.
-✨ Dicionário Para Sua Realidade desejada:
Dr: Desired Reality
Rd: Realidade desejada
Wr: Waiting room
Cr: Current Reality✨ Rd ( Dr ), Wr & Cr ✨
Bem, vamos começar com uma simples questão:
- O que é realidade desejada? ( Rd/Dr )
- Realidade deseja é nada mais nada menos do que o lugar onde você deseja estar, seja filmes, animes, séries etc. Como ja disse no post explicando sobre shift.- O que é Current Reality ( realidade atual/ Cr )?
- Como o próprio nome já diz, é a realidade que você está vivendo neste momento, você está focado nesta realidade e é por isso que alguns achem difícil mudar de realidade, quando na verdade não é!- O que é waiting room ( Sala de Espera/ Wr )?
- Waiting room é um lugar onde você poder ir que fica entre sua Cr e sua Dr. Lá você pode escolher qual realidade você quer ir, mudar seus scripts/roteiros, mudar sua aparência caso você queira entre outros.Caso você queira uma Waiting room, você precisa escrever em seu script como será lá. Para ir pra sua Wr é o mesmo que quando você for tentar ir para sua Dr, com métodos e meditações se necessitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•shifting |rdshifting
Ficțiune istoricăVou escrever todos os dias até ir para minha realidade desejada. Vou dizer o que eu fiz e afins.