Para começar fique na posição estrela do mar, recomendo escutar a frequência 6hz (Ondas Theta) enquanto faz este método e fazer uma meditação de relaxamento e foco antes de começar.
✩。:•.───── ❁ - ❁ ─────.•:。✩
1- Comece ficando na posição estrela do mar e repita várias vezes a frase "Eu sou" até sentir sinais de shifting (coração batendo muito rápido, membros do corpo formigando, corpo tremendo, luz branca, coisas assim).
2- Quando começar a sentir os sinais comece a contar de 0 a 100 igual o Raven Method, só que você fará afirmações de identidade a cada número (Afirmações de identidade são por exemplo: Meu nome na DR é_ | Eu tenho _ anos | Meus amigos são _ | Minha família é _ | essas coisas que você colocou no seu script.
4- Você pode ou não quando tiver no final da contagem sentir seu corpo quente ou uma luz branca forte em seus olhos, significa que está funcionando mas não pare a contagem. Quando acabar a contagem fique fazendo afirmações do tipo: Estou na DR, Eu consegui fazer shifting. E agradeça ao universo pela oportunidade de poder mudar de realidade pois o sentimento de gratidão é muito forte e positivo!
5- Quando você sentir o ambiente totalmente mudado e ter 100% de certeza que está na DR, abra os olhos e aproveite sua Realidade desejada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•shifting |rdshifting
Fiction HistoriqueVou escrever todos os dias até ir para minha realidade desejada. Vou dizer o que eu fiz e afins.