Ayla Bellerose ,era uma moça de longos cabelos negros , pele morena e olhos castanhos , que tinham um brilho que encantava a todos por onde passava . Sua tia Celina a mantinha o mais protegida possível das pessoas que a rodeavam.
Mesmo a menina tendo que ir a escola e tentar levar uma vida relativamente normal, Celina sempre estava por perto fazendo o possível para mante -lá longe do radar das bruxas seguidoras de sua irmã.
A mãe de Ayla nunca demonstrou um amor verdadeiro para sua filha ,tinha planos sórdidos para a menina ,mesmo quando era apenas uma criança pequena .
Desde que nasceu todos podiam sentir um grande poder emanando da menina, e isso, seria a fonte de poder perfeita para ser canalizada por Emily sua progenitora.
Emily ,sempre teve uma enorme sede de poder ,apesar de ser uma bruxa muito poderosa ,chegou a sentir inveja da própria filha quando descobriu que ela seria a mais poderosa bruxa já existente .
Ela ficou completamente cega pela raiva e poder ,contudo, ela não poderia canalizar esses poderes para si com a menina ainda tão pequena; a pequena criança deveria crescer e despertar seus poderes ,para assim ela vir a tomá-los para si, e foi esse motivo que a subjugou a não cometer uma loucura contra a pequena e doce criança.
Celina Bellerrose também era uma bruna extremamente abilidosa, mas não detinha o poder que sua irmã mais velha possuía. Ela até tentou mais acabou fracassando em sua ideia de tentar convencer sua irmã a desistir de sua ideia sórdida mas não obteve êxito.
Foi quando em uma noite em que tudo parecia estar perdido, ela encontrou com Elijah em um bar ,ele parecia procurar por uma mulher ,mas se comovel com a situação dela e resolveu lhe ouvir.
Celina Sabia que ele era um vampiro original assim que colocou os olhos nele , afinal não era por não ser tão poderosa quanto sua irmã que não era uma bruna poderosa.
As bruxas da linhagem Bellerose não eram conhecidas só por sua beleza, mas também pelo poder que tinham em mãos. Elas eram as mais poderosas de todas as linhagens e poderiam se gabar disso facilmente, porém Celina nunca havia se importado com isso ,até aquele momento.
Para sua surpresa ,depois de conversar com o original ,ele se compadeceu e decidiu lhe ajudar ,mas claro que ela ficou lhe devendo um favor.
Ele tornou-se um bom amigo que lhe ajudou com seu plano perigoso para salvar a menina , pois sem ele não teria conseguido tirar a menina das garras da sua irmã louca.
Ela fugiu para a Carolina do norte ,com a menina e tentou a criar da melhor forma possível, nunca a contou toda a sua história, ela lhe dizia apenas fragmentos. Porém a pequena Ayla estava crescendo e não teria como esconder sua história por muito tempo.
A jovem Ayla encontraria em sua jornada muitas lutas e dificuldades, mas também encontraria um amor tão forte que seria capaz de quebrar paradigmas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilho das estrelas - ⚜Elijah Mikaelson ⚜ * REVISÃO*
FanfictionAyla era uma jovem doce que foi criada sendo protegida de tudo ao seu redor , sua tia tinha medo que o passado vinhece atormenta-lá novamente e com isso colocasse a segurança de sua sobrinha em risco . Tudo que Ayla acreditava ter era a sua tia Cel...