Introdução

88 14 1
                                    

Olá, o meu nome é Helena e tenho 16 anos. Tenho um irmão chamado Manuel que tem 14 anos, e vivemos com a nossa mãe Jade numa pequena cidade não muito conhecida.

Vivemos com o nosso pai até que ele encontrou o amor da sua vida e abandonou-nos, por isso eu não gosto muito de falar dele.

A última vez que eu vi os meus avós, tinha 5 anos, por isso passar o verão com eles penso que não vá ser uma má ideia. A minha avó chama-se Louise e é uma senhora muito doce, faz as melhores bolachas e dá ótimos conselhos. Já o meu avô Júlio é o contrário, não é muito falador, não sabe cozinhar mas demonstra amor com ações e não com palavras, mas é um ótimo avô. Infelizmente não me lembro muito deles, é só disto que me lembro.

Eu sempre gostei muito de ler, adoro ver as diferentes histórias, as suas várias ideias, as suas conclusões... Mas claro, também adoro redes sociais, falar com os meus amigos virtualmente, ver as fotos que as pessoas publicaram, saber o que se passou com alguns famosos. Sou loira com olhos castanhos, sou magra mas não muito alta. Não sou insensível mas não gosto muito de demonstrar amor, por causa de traumas do passado.

O meu irmão Manuel, tem 14 anos e é dos rapazes mais solitários que conheço. Única pessoa com que fala é o seu amigo Jony, que também é solitário. Tem cabelo castanho curto e olhos verdes. Ele é um rapaz diferente, tem germofobia, medo de germes. Isso faz com que lave sempre as mãos, esteja sempre a limpar o seu quarto, tudo no que ele toca ele desinfeta.

Esta foi uma pequena introdução para nos conhecerem melhor!

Os Meus AvósOnde histórias criam vida. Descubra agora