Capítulo 10

667 48 6
                                    


E foi assim a noite toda e o resto do Carnaval, as duas se entregando completamente à paixão recém-descoberta, amando-se pelo apartamento inteiro de Camila.

No começo, Camila ficava tensa cada vez que o celular de Lauren tocava ou recebia mensagens - e não foram poucas vezes -, mas depois relaxou, afinal de contas, ela não estava respondendo mesmo.

Estava absurdamente feliz. Lauren correspondia a cada frase, cada gesto, cada beijo da mesma forma apaixonada. Mas, ainda assim, sabia que era melhor ir devagar. Sufocou várias vezes as palavras que sem querer queriam saltar de sua boca. Não sabia como Lauren poderia reagir, era muito cedo. Ainda precisava de tempo para poder dizer "eu amo você" sem medo.

Para Lauren, tudo era novidade. Nunca tinha ficado com a mesma mulher tanto tempo. Também nunca tinha sentido aquele desejo que não se esgotava, só ficava cada vez mais intenso. Achava Camila a mulher mais linda, doce, carinhosa, meiga, gostosa e incansável do mundo inteiro. Estava tão apaixonada que por várias vezes quase soltou um "eu te amo" sem querer. Era uma frase que nunca tinha dito para ninguém. Uma frase que não se permitiu dizer.

Na quinta-feira de manhã, separaram-se com dificuldade. Mas Camila não tinha como deixar de ir para o trabalho, tinha uma reunião importante com um novo cliente.

Deixou a morena em casa. Parou o carro na frente da portaria dela, e se despediram com um beijo longo, ardente, que fez o porteiro quase cair da cadeira.

***

Lauren entrou em casa flutuando de tão contente. Troye e Ally estranharam, ela estava visivelmente diferente. Troye ficou tão curioso que soltou:

― A farra foi boa, hein? Desde domingo que você não aparece! Quantas você pegou?

Lauren se jogou no sofá, pensando em Camila. Tão linda, tão única, tão sua... O coração batia mais forte só de lembrar dos olhos castanhos, do gosto, do cheiro, do corpo daquela mulher inteiramente incrível. Soltou um suspiro audível. E disse com um sorriso imenso no rosto:

― Na verdade, só uma...

Troye e Ally se entreolharam, totalmente surpresos, só então compreendendo:

― Ally, me belisca! Não acredito no que os meus olhos tão vendo! Lauren Quadros apaixonada! É o fim do mundo, gente!

***

Camila passou o dia inteirinho trocando torpedos com Lauren. Cada vez que o celular apitava, o rosto se iluminava e o coração dava pulos no peito. Algumas mensagens de Lauren eram provocantes e ardentes, outras doces e meigas. Camila se derretia com todas e cada uma delas.

Quando faltavam 10 minutos para ir embora, enviou:

"Tô saindo do trabalho agora, louca pra te ver."

E obteve a seguinte resposta:

"Só ver? Pensei que quisesse mais..."

Camila riu tão alto que a secretária do lado de fora da sala olhou para ela. Escreveu:

"Está convidando?"

Lauren foi direta:

"Não, estou intimando: vem dormir aqui!"

***

Camila ficou um pouco chocada com a bagunça que era o apartamento de Lauren, mas, obviamente, não falou nada. Os amigos da morena foram simpáticos, mas, na verdade, só teve o tempo de uma cerveja para conversar com eles, porque Lauren tinha pressa em levá-la para o quarto.

I Hate Loving YouOnde histórias criam vida. Descubra agora