Desculpa pela demora, o tempo está bem corrido nesse final de ano.
O dia começou como todos os outros. Camila acordou, tomou café, um banho rápido e se vestiu. Enquanto escovava os dentes, ficou olhando para Lauren ainda adormecida, nua debaixo do lençol. Ela estava deitada de bruços, com um sorriso adorável nos lábios. A latina suspirou, tinha uma dificuldade enorme todas as manhãs: levantar da cama e deixar Lauren.
Deitou em cima da morena pressionando o corpo contra o dela, beijando-a no pescoço. A maior deu um gemido, ainda sem acordar. Camila a beijou na boca e ela correspondeu preguiçosamente, sem abrir os olhos. Balançou a cabeça concordando quando Camila disse:
― Amor, já estou indo. Vou morrer de saudade...
Camila beijou-a mais uma vez e, usando toda a sua força de vontade, saiu sem olhar para trás, porque todas as manhãs em que tinha caído na besteira de fazê-lo, havia voltado para a cama, chegando terrivelmente atrasada no trabalho.
Lauren acordou bem mais tarde. Espreguiçou-se e rolou para o lado de Camila da cama, enfiando o rosto no travesseiro que ainda estava com o perfume dela. Deu um suspiro e levantou, desejando que fosse sábado ou domingo, quando podiam ficar juntas na cama até tarde.
Foi até a cozinha, onde Camila tinha deixado o café da manhã pronto para ela na mesa, junto com um bilhetinho que dizia: "Bom dia, meu amor! Queria estar aí com você" como sempre fazia. Camila era assim, romântica, meiga, carinhosa, absolutamente linda e adorável.
Quando terminou de comer, Lauren lavou e guardou as coisas com o maior esmero possível, mesmo sabendo que, quando chegasse, Camila ia arrumar tudo de novo do seu jeito. Da mesma forma, fez a cama, apesar de ter certeza de que a menor ia refazê-la também. Não que Camila reclamasse, pelo contrário, nunca tinha dito nada. Mas ficava claro que o que para Lauren estava muito bem arrumado não chegava nem perto da organização perfeita dela. Tudo bem, isso às vezes irritava a morena um pouco, mas não o bastante para que precisasse falar.
Levou Nicole para passear rapidinho. Ia fazer um teste para um comercial de jornal, com um cachê para lá de tentador. Tomou um banho demorado, passando o texto em voz alta. Arrumou-se toda, maquiando-se cuidadosamente.
Mandou um torpedo para Camila, dizendo: "Amor, já estou saindo, torce por mim!"
Quando saiu, trancando a porta com a chave que Camila tinha feito para ela, recebeu a resposta, como sempre perfeita: "Se depender da minha torcida, já é seu!"
Encontrou várias pessoas conhecidas no teste. Fez o melhor possível e saiu com a impressão de que fora muito bem. Estava enviando um torpedo para Camila contando como tinha sido, quando uma loirinha empolgadíssima parou na sua frente:
― Lauren Quadros! Não acredito! Não te vejo desde os tempos da UniRio! Você não mudou nada, hein? Continua o mesmo pedaço de mau caminho!
Abraçaram-se, trocando dois beijinhos. Bel tinha sido da turma de Lauren. Nunca tinham se falado muito, até o 4° período, quando Bel a convidou para fazer a cena final de interpretação com ela. A cena que tinha escolhido era a primeira de "Álbum de Família" de Nelson Rodrigues. Bel fazendo Teresa, e Lauren como Glória. O que Lauren não sabia era que Bel estava cheia de más intenções.
Durante os ensaios, quando chegava na hora do segundo beijo, Bel enfiava a língua na boca de Lauren com vontade. Fazendo o maior esforço para ser profissional, Lauren ficava na dela, fingindo não perceber. Foi uma semana inteira de tortura.
Na apresentação para a banca, Lauren correspondeu, colando a língua na dela com a mesma intensidade. O beijo durou mais de dois minutos – tempo absurdamente longo para uma cena tão pequena. Os outros alunos assobiaram, aplaudiram. A nota delas caiu para nove por causa do tempo excedido, e as duas acabaram passando o próximo tempo de aula inteiro trepando no banheiro do 3° andar. Depois disso, ficaram amigas - por conta de Lauren, é claro -, apesar da outra querer muito repetir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Loving You
Teen FictionO ódio poderia ser tudo o que havia entre Camila e Lauren, se ele não fosse apenas uma cortina de fumaça camuflando o intenso amor que as unia, ainda que contra a vontade de ambas. O grande desafio era c conciliar as diferenças destas personalidades...