Kryptoniano?

6.7K 425 840
                                    

Era mais um dia na Cidade de Gotham, por volta das 6:57 da tarde, quase anoitecendo provavelmente. Se aproximando lentamente a hora de Batman sair para patrulhar e proteger os cidadãos da cidade, afinal não era um trabalho fácil, pois é difícil imaginar todos descansando seu corpo enquanto Batman gastará suas últimas energias daquele dia longo e cansativo, para que fique tudo em paz no dia seguinte, as pessoas saibam que nada acontecerá com elas enquanto houver um vigilante das sombras agindo. E ali estava Bruce Wayne, saindo de sua empresa Wayne Enterprises, do lado de fora já estava seu mordomo Alfred o esperando para voltar há mansão Wayne, então Bruce ajeita sua gravata e entra em seu carro luxuoso e caro.

- Como foi seu dia patrão Bruce?- disse Alfred olhando seu patrão pelo espelho.

- há... O mesmo de sempre, cansativo!-Afirmou

- Entendo, mas não acha que deveria descansar está noite? Com todo o respeito senhor...- erguendo uma sobrancelha, Bruce apenas não responde o mordomo, depois de um longo silêncio Bruce dá uma resposta clara.

- Não dá Alfred, mesmo que eu queira... Eu preciso proteger essa cidade, se eu não for quem vai?- Bruce estava realmente muito cançado, mais ele achou estranho por Alfred ter lhe perguntado isso- Porque está me perguntando isso? - disse Bruce meio confuso com aquilo.

- Suponho que o senhor não saiba ainda do Kryptoniano.

Bruce pensou consigo "que diabos é esse Kryptoniano?" - Kryptoniano?! Seria do planeta de Krypton?- Dizia assustado.

- Exato, veja o senhor mesmo- Alfred entrega um tablet para Bruce aberto em uma página de notícias que falava sob.
" Ontem a tarde uma pessoa com poderes desconhecidos salvou um ônibus escolar de se afundar no mar, acho que ele já se deu seu próprio nome com seu atraente 'S' em sua blusa, temos um novo herói em Gotham... Super Man!"- super Man?- pensou Bruce- herói? Um alienígena? Não pode ser, deve ser edição isso Alfred- Bruce então desliga o tablet e se encosta novamente no banco soltando um suspiro de raiva.

- Queria que fosse mentira também patrão, mais não é, lamento...- falou afirmando.

"Não pode ser, Kryptoniano em Gotham?" Batman ainda estava confuso com aquela situação"- Preciso encontrar ele, como posso atrai-lo?

-Bom, como diz a notícia, pode ser de Superman, senhor!

- *Superman* que ridículo isso.

SxB

Bruce então entra em sua mansão e vai em direção a uma parede que há um botão em que Bruce clica e abre uma passagem para a Batcav, lá Bruce veste rapidamente seu uniforme e pega os acessórios necessários caso o Kryptoniano queira atacar, ele se retira daquele lugar indo em direção onde ficava o seu sinal, chegando lá ele começa a chamá-lo.

- Ei Kriptoniano, hannn... Homem que voa..- mais nada dele aparecer, mais Bruce sabia o jeito certo de chamá-lo, mas o orgulho falava mais alto, mas como é único jeito ele acaba cedendo - Superman!- cerca de uns 2 segundos depois de ter dito o nome do herói, ele vê o mesmo aparecendo em sua frente.

-Qual o perigo?- Perguntou com postura.

-Nenhum- responde Batman grosseiramente.

- Ha... Oi- dizia o herói meio confuso- precisa de algo?

- Oque você é exatamente?- Começando a rodear Superman.

- Bom eu...

- Alienigina?- Cortou.

- O que?- perguntou confuso.

- Você é de Kripton certo?!

- Bom sim é que..

Entre Azul e Preto- SuperbatOnde histórias criam vida. Descubra agora