Eu quero você

1.5K 145 258
                                    

Ryuuzaki on

-Você é solitário.

Eu ouvi a voz de Near ao meu lado,eu estava sentado em frente ao bar,brincando com a bebida em meu copo.

-Não é que eu sou solitário. -Tomei um gole,antes de continuar.- Conheço a estupidez humana,e não quero me contagiar.

-Talvez,em um universo paralelo,sejamos um casal.

-Não mesmo.

-Ou amigos.

O olhei sem expressão.

-Seu namoradinho está ali atrás de você,dançando com outro.

Near rapidamente olha para trás,vendo Mello dançar com um garoto ruivo.

-Não deixe os sentimentos assumirem suas ações.

-Você é um mero assassino,e está mentindo para quem está se apaixonando.

-Eu sou humano. E os humanos não são perfeitos. Todos mentimos. Tanto que eu tenho tido cuidado para não falar mentiras que machuquem os outros.

-Então,você vai contar a verdade para Light,e pensar que viverão seus felizes para sempre? Isso não existe para nós dois.

-Eu vou apenas fazer o meu trabalho. Está dizendo que não existe final feliz,mas e quando tiver que contar para o Mello,que você é um assassino de elite? Aquele garoto é inocente e puro,não vai continuar do seu lado.

-É,pode ser. Mas terei que correr o risco. Agora Light,será que ficará com você,quando souber que você iria o matar?

-Eu vou-

-Mantenha todas as informações importantes apenas na sua mente.

-L,olhe à sua volta e verá que existem pessoas sem as quais o mundo ficaria melhor.

-Nós somos elas.

-É.A única certeza da vida humana é sem exceções a morte,nós só a apressamos. Porém,você está apenas a atrasando mais e mais.

-Eu vou executar ele assim que voltar e-

-Você nunca poderá vencer se estiver sempre se defendendo. Para vencer, você tem que atacar!

Ele disse próximo a mim,em seguida se afastando,e indo em direção ao Mello,que já estava só.

-Sou infantil e odeio perder.

Imitei a voz do de cabelos brancos.

Ninguém pode dizer o que é certo e o que é errado, o que é bom e o que é ruim.

Mesmo se existisse um Deus e eu tivesse seus ensinamentos na minha frente, eu iria refletir sobre eles e decidir o que é certo e errado para mim.

E,para mim,com Deus ou sem,não é errado o que eu estou fazendo.

Apenas estou demorando a completar a missão a qual fui destinado,mas irei.

-Se você está vivo pode recomeçar. Ninguém tem o direito de te tirar isso.

Franzo o cenho,olhando para o lado,e vendo um garoto de cabelos pretos.

- Eu posso te pagar uma bebida?

-Deve.

Afirmei,o vendo sorrir pequeno.

-O que você pensa sobre a vida,e a morte?

O questionei,depois de um tempo em que estávamos bebendo e falando sobre assuntos banais.

-Eu acho que arriscar a vida e desperdiça-la totalmente em vão, são coisas distintas. Já a morte é igual para todos, sim,é verdade, não existe céu e nem inferno. Não importa como você viveu sua vida, a morte é igual para todos. Bom,pelo menos é a minha opinião.

-Você é alguém sábio.

Afirmei,o que o fez sorrir.

-E você é frio,e calculista. - Ele brincou,o que me fez rir.

- Não é ruim ser assim,né?

-É ruim sim. -Ele afirmou,o que me fez revirar os olhos,e rir.

-Que tal animarmos essa pista?

Sugeriu,e eu neguei com a cabeça.

-Não sou de me misturar. Estou aqui meio que obrigado.

-É uma pena. - Ele disse baixo,sorrindo,antes de se levantar,e ir em direção à pista de dança.

Aquela não era mesmo,a minha praia.

Várias pessoas se misturando,juntas.

-Eu só queria um bolo. Aqui tem bolo? Não? Ah.

Abaixei minha cabeça,desapontado por aquele bar não ter nenhum bolo.

Era um desperdício,eu mesmo compraria vários.

Olho ao redor,até parar meus olhos,em um garoto de cabelos castanhos.

-Será que eu estou alucinando,agora?

Arqueei as sobrancelhas,vendo o mesmo garoto arregalar os olhos,ao perceber minha presença.

-Você não vai fugir.

Disse para mim mesmo,largando minha bebida ali no balcão,me levantando,e indo atrás do garoto que estava indo embora.

-Light! - Eu gritei,assim que o vi sair da boate,o que me fez correr atrás.

- Não,Ryuuzaki.

Ouvi sua voz embargada.

-Escuta. Tem dias que tudo o que eu faço me lembra você,e isso me irrita,Light, me faz pensar em como seria se você tivesse ali comigo, eu espero que essa dor uma dia passe. Mas,se você voltar comigo,vai ser mais fácil.

-Entenda,eu-

-Eu acho tão lindo o jeito que você ri do mundo, de como essa tua bondade sempre permaneceu em seu coração,mesmo você passando por tudo o que passava.

-Você não-

-Eu queria te agradecer por tantas coisas,mas a primeira delas é por você ter feito de mim uma pessoa melhor,mesmo sem saber de muitas coisas. Você é o primeiro amigo que eu já tive,Yagami.

-Mas... -Light começou,me encarando,mas parou. - Eu morro de saudades de você,seu idiota.

Ele se aproximou de mim,tanto que eu conseguia sentir sua respiração sobre a minha.

Light elmodurou meu rosto com as duas mãos.

Acariciei com o olhar seus lábios entreabertos,sentindo meu prazer aumentar ao vê-lo umedecer os lábios com sua língua.

Mordisquei meu lábio inferior com determinada ousadia,inclinando levemente minha cabeça,enquanto roçava meus lábios nos dele,o observando,querendo guardar em minha memória o rosto dele.

Ele respirou fundo,antecipando o beijo e todo o misto de sentimentos que sentíamos.

Nosso beijo prosseguia lento e profundo,entre gemidos baixos.

Nossas línguas se entrelaçavam com certa urgência,quentes e molhadas.

A doçura de nosso beijo era um deleite de sensações,prazeres guardados onde apenas um beijo seria muito pouco para saciar nossos desejos secretos.

Sinto ele intensificar o beijo,e morder levemente meu lábio,em uma sutil provocação.

Sinto seu corpo tremer em baixo do meu,até ele gemer baixinho.

Suas mãos passeavam por minhas costas,as arranhando por baixo de minha blusa,conhecendo o território.

O beijo apenas acabou quando o ar se fez necessário,e o mesmo me deu vários selinhos,enquanto recuperava seu oxigênio.

- Eu quero você,Ryuuzaki.

Abri meus olhos,ao ouvir sua voz rouca em meus ouvidos.

Destino? - Lawlight Onde histórias criam vida. Descubra agora