Ryuzaki on
Eu andava de um lado para o outro em meu quarto,me pergutando,em onde Light poderia estar.
Seu desaparecimento era ruim,pois logo,Near começaria a pegar no meu pé novamente,pois ainda não o executei.
-L.
Falando no demônio...
-O que você quer? -Perguntei,me sentando em minha cama,suspirando cansado.
-Já fazem dois dias.
-Acha que eu não sei?
Me alterei,o olhando.
-Você está amarelando. Eu nunca pensei,que desistiria tão fácil assim. Isso vai arruinar sua carreira. Você não consegue perceber,L? Ele vai acabar com a sua vida!
-Você não tem o direito de me falar nada,Nate River. Você pensa que eu não reparei como você olha para o Mello?
O acusei.
- Bom,eu não fui designado a matar ele. -O de cabelos brancos apontou,o que me fez bufar.
-Ele vai vir aqui hoje?
Perguntei,um pouco mais calmo.
-Sim. Vai vir almoçar.
Ele deu de ombros,enquanto saia do meu quarto.
-Odeio você.
- Eu ouvi isso! - Ele gritou.
-Era para ouvir mesmo. -Gritei alto o suficiente para ele ouvir.
- Ele não tem parentes? Ou amigos? Se ele saiu,ele foi para a casa de um deles,com certeza.
-Ele não tem ,e o único amigo dele sou eu. Não,espera,ele tem um primo. Mas... Eu não sei onde é a casa dele.
Suspiro,era inútil.
-Como ele pode fazer isso comigo? -Gritei,dando um soco na mesa,onde estávamos almoçando minutos antes. - Conosco. Como ele consegue sumir assim? Ele não sente culpa? Nem sabemos se ele está bem.
-Cara,não surta. -O loiro tentou me acalmar.
-Nós precisamos de uma festa. Principalmente você,Ryuzaki. Só uma noite,e amanhã vamos a polícia,os avisarem do desaparecimento,e então as buscas irão começar.
Encarei Near,arqueando a sobrancelha.
Afinal,logo ele,me chamando para uma festa?
-Concordo. Seria bom para a gente. Vai rolar uma festa hoje a noite,poderíamos ir.
Mello concordou,sorrindo para Nate.
-Não me façam ter ânsia de vômito. Bom,podemos ir. Mas antes,eu tenho um compromisso.
Respondi,pegando meu celular que estava em cima da mesa,e dando as costas para os dois ali presentes.
-A forma como eu planejei conduzir essa entrevista é, primeiro te informar sobre
seus direitos legais e deveres, se aplicável.-E então? -Perguntei ao policial a minha frente.
-Depois, se você estiver disposto a depor, eu
te pedirei que me conte o seu lado da história. Eu ouvirei sem interrupções. Nós temos
tempo suficiente, não é necessário que se apresse.- Eu não tenho pressa.
Afirmei.
Que irônico,eu,que sou assassino de aluguel,estar na frente de um policial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? - Lawlight
Fiksi PenggemarVocê acredita no destino? Eu acredito,L Lawliet e Light Yagami também. E no amor,você acredita? Ah... o amor! Duas pessoas, que deixaram de acreditar no amor a muito tempo,poderiam se amar? Mesmo pertencendo a mundos completamente diferentes? Um a...