Continuação do capítulo 1 :
20 de janeiro de 2015
- Alyson? – Um rapaz, que estava perto do meu carro, pergunta.
- Edward? – Começo a andar lentamente até ele.
- Eu mesmo. – Ri-se.
- Oh meu Deus. – Corro para ele.
Edward abre os seus braços e eu salto para o seu colo. Os seus braços envolvem as minhas costas e os meus, o seu pescoço. Deito a cabeça para a frente e sinto o seu corpo a tremer. Logo depois um riso abafado sai dos seus lábios o que me fez levantar a cabeça e olhá-lo.
- Estás mais pesada desde a última vez que te peguei ao colo. – Ri-se.
- Parvalhão. – Beijo a sua testa.
- Então 6 anos depois apareces. – Sorri de lado e poisa-me no chão.
- Sim. – Beijo a sua bochecha.
- Estás diferente. - Ri-se.
- Não estou nada.- Torço o nariz.
- Isso é que estás. – Agarra no meu queixo e começa a olhar para todos os cantos do meu rosto. – Estás uma mulher. – Ri-se
- Como poderia eu não estar uma mulher? – Rio-me.
Edward tira a sua mão do meu queixo e continua a olhar para mim de forma minuciosa. Os seus olhos verdes examinam todas as minhas feições à espera que o que está perante dos seus olhos sejam um sonho. Talvez ele não esteja bem a pensar nisso mas deve ser algo parecido com tal. Por mais anos que tenham passado eu sinto que conheço Edward como conhecia há seis anos atrás.
- Há dois anos, quando o teu pai voltou, pensei que viesses com ele. – Afasta-se um pouco de mim.
- Não vim porque estava a trabalhar e agora também só vim porque me deram férias. – Sorrio-lhe.
- Então é temporária a tua estadia aqui?
- Sim, eu acho. Posso até mudar de ideias mais para a frente mas por agora é temporária.
- Nunca pensaste voltar definitivamente?
- Já, mas não é algo que eu queira agora.
- Porque não pequena?
- Eu... - Sou interrompida por alguém.
- Edward. – Ouvimos alguém gritar.
Ambos olhámos para trás e um rapaz de óculos escuros olhava para nós com cara de poucos amigos. Mesmo com aqueles óculos escuros a tapar os seus olhos o seu semblante não passou despercebido aos meus olhos.
- Vou já Harry. – Edward grita de volta e o meu coração pára de bater por alguns segundos.
- Vocês é que estão muito diferentes. – Murmuro. – No entanto continuam iguais ao que eram antes, confuso mas para mim que passou tantos anos a viver mesmo ao vosso lado faz sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empire : The Beginning | HS
Fanfiction- Harry larga-a. - disse Edward enquanto o empurrava - Não. - A boneca é minha. - comecei a chorar - Deixa de ser mau para ela Harry. - agarrou no braço do irmão e puxou-o [...] All rights reserved. Copyright © 2015 @Panda_Horanx #3 in Ficção de F...